Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey C/ Almoço


PIMENTa

Posts Recomendados

Bom dia a todos.

Eu malho na hora do almoço e vou começar a tomar whey protein. Já li q o ideal é eu tomar o whey apos o treino e esperar 40 min. pra fazer uma refeiçao. o problema é q eu tenho q almoçar logo depois do treino p/ voltar pro trampo. ou seja, vou treinar, tomar o whey c/ dextrose e logo em sequida almoçar. o q isso pode acarretar? essa é a melhor forma?

Grato!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai prejudicar um pouco a absorção, mas se não há saida essa é a melhor opção, só não pode ficar sem fazer essas 2 refeições.

Não da pra esperar nem uns 20 minutos?

Vc pode tomar o shake 10 minutos antes de acabar o treino e esperar mais 10 minutos depois do treino pra comer, que tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal cara. Tambem tira um pouco minha fome, tenta comer algo mais facil de descer... arroz e feijão eu tinha dificuldades, agora um pãozinho, frango e leite ia de boa!

E o whey que absorve mais rapido hoje em dia (pelo que sei) é o Hidro Whey da Optimun...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal cara. Tambem tira um pouco minha fome, tenta comer algo mais facil de descer... arroz e feijão eu tinha dificuldades, agora um pãozinho, frango e leite ia de boa!

E o whey que absorve mais rapido hoje em dia (pelo que sei) é o Hidro Whey da Optimun...

brother... se vc puder dar uma opnião lá no meu topico... pra não ficar desfocando o topico do nosso amigo aqui... mas só complementando.. é que eu nao tenho um orçamento gordo pra gastar em whey.. =T

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos.

Eu malho na hora do almoço e vou começar a tomar whey protein. Já li q o ideal é eu tomar o whey apos o treino e esperar 40 min. pra fazer uma refeiçao. o problema é q eu tenho q almoçar logo depois do treino p/ voltar pro trampo. ou seja, vou treinar, tomar o whey c/ dextrose e logo em sequida almoçar. o q isso pode acarretar? essa é a melhor forma?

Grato!!!

Eu estava com esse problema tb, antes mandava 60 g de Dextrose + 40 g de Whey Protein, aí passei a mandar 30 g de Dextrose + 20 g de Whey Protein, dava uns 15 minutos e já mandava a refeição sólida.

Ir trabalhar só com um shake na barriga nem rola, passa 40 minutos vem aquela fome monstra, aquele vazio na barriga, é osso.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...