Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Indicado para mulher


Posts Recomendados

Olá amigos, sempre acompanhei aqui o fórum mas nunca interagi. Agora preciso de aconselhamento rs. 
 

Pois bem, eu malhei direto por 5 anos, na época fiz ciclo com stano e oxa ( separados) me lembro de ter ficado inchada, retenção provavelmente. O meu treinador nem deixava eu cogitar a ideia de ciclar com testo. 
 

há dois anos tive que parar de malhar pois fui fazer mestrado, o que me exigia tempo integral, muito estresse etc., agora estou voltando, faz 2 meses que recomecei, não queria ciclar, mas estou com 10 k a mais e preciso perder, estou sem força muscular e bem indisposta. Estou tomando termogênico, bcaa, tribulus, complexo vitamínico e way, mesmo assim tenho falha muito rápido nos exercícios. 
 

Preciso de um hormônio, em consulta com um nutrólogo ele me aconselhou a ciclar com Durateston 0,25 ml por semana. Mas vi relatos que o dura eleva o peso e minha intenção é secar. 
 

me ajudemmm rs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
47 minutos atrás, Sil.Vilalba disse:

Preciso de um hormônio, em consulta com um nutrólogo ele me aconselhou a ciclar com Durateston 0,25 ml por semana. Mas vi relatos que o dura eleva o peso e minha intenção é secar. 

 

Com todo respeito moça, você precisa é de um pouco de vergonha na cara, uma boa dieta e um bom treino.

Não adianta nada tomar termogênico, bcaa, tribulus, complexo vitamínico e whey, sem calcular tudo que está ingerindo na dieta.
Eu JAMAIS recomendaria Durateston para mulher, em hipótese alguma.

O que seca é déficit calórico e exercício físico.
Procure um bom nutricionista, ou monte sua dieta e siga-a à risca que terá sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
52 minutos atrás, Sil.Vilalba disse:

Estou tomando termogênico, bcaa, tribulus, complexo vitamínico e way, mesmo assim tenho falha muito rápido nos exercícios. 

Perda de dinheiro total.

Tribulus não faz NADA para hormonios e composição corporal

Termogenico não faz vc queimar tanta caloria a mais como imagina

BCAA é inutil se vc já come proteinas suficientes na dieta (isso inclui whey)


Vitaminas: mas falta vitaminas na sua dieta?

Whey: mas falta proteinas na sua dieta?

 

O que dita perda de gordura é a dieta em deficit calórico, não suplementação.

52 minutos atrás, Sil.Vilalba disse:

Preciso de um hormônio, em consulta com um nutrólogo ele me aconselhou a ciclar com Durateston 0,25 ml por semana. Mas vi relatos que o dura eleva o peso e minha intenção é secar. 

Nossa troca de profissional pois esse ai comer bosta....ninguem no mínimo responsável sai receitando testosterona a rodo...

 

E mesmo se vc fosse tomar testosterona (por sinal durateston não é dos mais indicados para mulheres mas ok, é possível), a dieta tem que estar boa de qualquer forma.

Quantas calorias vc gasta pra manter seu peso? Quantas calorias tem a sua deita? Qual a divisão de macros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, krebz disse:

Perda de dinheiro total.

Tribulus não faz NADA para hormonios e composição corporal

Termogenico não faz vc queimar tanta caloria a mais como imagina

BCAA é inutil se vc já come proteinas suficientes na dieta (isso inclui whey)


Vitaminas: mas falta vitaminas na sua dieta?

Whey: mas falta proteinas na sua dieta?

 

O que dita perda de gordura é a dieta em deficit calórico, não suplementação.

Nossa troca de profissional pois esse ai comer bosta....ninguem no mínimo responsável sai receitando testosterona a rodo...

 

E mesmo se vc fosse tomar testosterona (por sinal durateston não é dos mais indicados para mulheres mas ok, é possível), a dieta tem que estar boa de qualquer forma.

Quantas calorias vc gasta pra manter seu peso? Quantas calorias tem a sua deita? Qual a divisão de macros?

Perda de dinheiro total.

Tribulus não faz NADA para hormonios e composição corporal

Termogenico não faz vc queimar tanta caloria a mais como imagina

BCAA é inutil se vc já come proteinas suficientes na dieta (isso inclui whey)

 

Sempre desconfiei disso ahahah

 

Estou consumindo 1.500 calorias por dia, não sei quantas calorias eu gasto :(. Treino de 3 a 4 vezes por semana.

 

Estou procurando um hormônio por vários motivos, falta de libido, cansaço extremo, falta de força muscular... 

 

Alguém tem algum pra indicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

 

Com todo respeito moça, você precisa é de um pouco de vergonha na cara, uma boa dieta e um bom treino.

Não adianta nada tomar termogênico, bcaa, tribulus, complexo vitamínico e whey, sem calcular tudo que está ingerindo na dieta.
Eu JAMAIS recomendaria Durateston para mulher, em hipótese alguma.

O que seca é déficit calórico e exercício físico.
Procure um bom nutricionista, ou monte sua dieta e siga-a à risca que terá sucesso.

Eu até iria comentar mas ele disse ABSOLUTAMENTE TUDO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
27 minutos atrás, Sil.Vilalba disse:

Estou consumindo 1.500 calorias por dia, não sei quantas calorias eu gasto :(. Treino de 3 a 4 vezes por semana.

 

Estou procurando um hormônio por vários motivos, falta de libido, cansaço extremo, falta de força muscular... 

 

Alguém tem algum pra indicar?

Antes de cair na vida de hormônios, se puder faz exames de sangue para ver o que exatamente poderia estar desregulado. As vezes é até tireoide e estaria tapando os colaterais com testosterona saca?

 

De qualquer forma 1500kcal é geralmente pouco, algum resultado já teria que estar tendo (mesmo nao sendo ideal). Se puder veja se consegue fazer uma dieta com mais proteinas (2g por kg corporal, +- 0.8g de gordura por kg o resto em carbo) pra atingir as calorias do dia. A sugestão do Mr Nobody é válida tb, vitamina D costuma ser algo esquecido principalmente se nao pega muito sol.

 

ultimo caso, se for usar hormônio mesmo, eu iria de oxan em dosagens menores de 20mg pra evitar virilização (pelo no ombro, voz grave, etc)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
58 minutos atrás, Sil.Vilalba disse:

Estou consumindo 1.500 calorias por dia, não sei quantas calorias eu gasto :(. Treino de 3 a 4 vezes por semana.

 

Estou procurando um hormônio por vários motivos, falta de libido, cansaço extremo, falta de força muscular... 

 

É aí que está o problema. Não sabe o quanto gasta, e come pouco demais.

 

Pouca comida = pouca energia = indisposição no dia a dia, treino ruim, sono pior ainda. Libido vai pro saco, metabolismo estaciona pela falta de energia, e vai tudo morro abaixo.

 

Coloque as calorias em manutenção por pelo menos 10 dias e afira o gasto correto do seu dia a dia e principalmente do treino. Esse é o primeiro passo.

 

"Mas MBD, comer mais para emagrecer?".

 

Sim. Exatamente. Parece estranho, mas é isso mesmo. Sem substrato seu corpo não funciona como deve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...