Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

willian976

Dor no meio do braço

Posts Recomendados

Fala galera, a uns 4 meses atrás estava treinando e sentia dor quase no meio do braço esquerdo, depois que prestei mais atenção vi que sempre que faço esforço com o dedo mindinho, dói em um lugar especifico quase no meio do braço. Desde então eu me concentrava em não fazer esforço com o dedo mindinho e isso até ajudou, ja não dóia mais, porem esses dias esqueci disso e fiz muito esforço e resultou que me doeu muito de novo

Atualmente to sem grana pra ir ao medico e ja tentei pesquisar sobre isso na internet, alguem poderia me dar uma ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

32 minutos atrás, willian976 disse:

Fala galera, a uns 4 meses atrás estava treinando e sentia dor quase no meio do braço esquerdo, depois que prestei mais atenção vi que sempre que faço esforço com o dedo mindinho, dói em um lugar especifico quase no meio do braço. Desde então eu me concentrava em não fazer esforço com o dedo mindinho e isso até ajudou, ja não dóia mais, porem esses dias esqueci disso e fiz muito esforço e resultou que me doeu muito de novo

Atualmente to sem grana pra ir ao medico e ja tentei pesquisar sobre isso na internet, alguem poderia me dar uma ajuda?

Meio do ante-braço certo?

Experimenta usar gelo 3x dia 20 minutos e passar uma pomada chamada Fisioforte preta 2x dia.

Espero que resolva. PS: a pomada é super barata, coisa de 10 conto.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, yan1989 disse:

Meio do ante-braço certo?

Experimenta usar gelo 3x dia 20 minutos e passar uma pomada chamada Fisioforte preta 2x dia.

Espero que resolva. PS: a pomada é super barata, coisa de 10 conto.

Muuuito obrigado cara, era exatamente uma resposta assim que eu estava buscando, vou fazer isso.

PS: sim, no meio do antebraço, hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/01/2020 em 17:54, willian976 disse:

Muuuito obrigado cara, era exatamente uma resposta assim que eu estava buscando, vou fazer isso.

PS: sim, no meio do antebraço, hehe

Cuidado, pode ser um quadro de subluxação do nervo ulnar. procure um ortopedista ou um neurocirurgião. 

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...