Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Locais mais seguros para aplicações


joaduarte

Posts Recomendados

Publicidade

10 minutos atrás, joaduarte disse:

Boa tarde galera!!

Gostaria de uma informação, alguém poderia me dizer quais os locais mais seguros para fazer as aplicações? Sei que no vasto lateral e no glúteo são seguros, só que gostaria de mais alguns locais. Desde já, grato

Ventro-glúteo

Latíssimo do dorso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, joaduarte disse:

Boa tarde galera!!

Gostaria de uma informação, alguém poderia me dizer quais os locais mais seguros para fazer as aplicações? Sei que no vasto lateral e no glúteo são seguros, só que gostaria de mais alguns locais. Desde já, grato

 

Cuidado só com panturrilha, posterior de coxa e no meio do glúteo... também músculos pequenos em geral não é recomendado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma no deltóide esse final de semana, acho que não deu muito boa.

 

Fiz sábado e hoje amanheceu dolorido e com um vermelho uns 3 dedos abaixo da aplicação, o que poderia ser?

 

provável inflamação né, mas estranho que não é no local da aplicação e sim abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Stein disse:

qualquer local é seguro dês de que faça o procedimento correto.

 

Cara, eu entendi o que você quis dizer... mas um iniciante pode levar esse comentário ao pé da letra e aplicar no local errado do glúteo e atingir um nervo por exemplo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Porção posterior do deltóide e trapézio, tendo um tamanho significativo, também põe serem usados para aplicação?

Como vc disse desde que dá forma correta.

 

Bíceps e tríceps, também são spots?

 

Desde já agradeço pela ajuda

Editado por Falcão Negro ll
Acréscimo de informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, fiz o local que me foi mais viável e menos incomodo até o momento foi o vasto lateral, achei bem tranquilo, sem dor, no ombro me deu um certo desconforto e acabou passando uns 4 dias dolorido, mas passou logo após. Alguém saberia me informar quais são as dosagens máximas para fazer a administração no vasto lateral ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...