Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

ola galera boa tarde,tenho 3 anos de treino serio e 6 de academia,bf em torno de 27 por cento e 120kg,pra 1,70 altura, sou relativamente grande 47 braço 75 coxa, cintura larga e bastante gordura concentrada no culote, decidi secar pra valer usando 450mg enantato 60mg oxan e 100mg deca para as articulações, queria saber se esta balanceada e se consigo manter minha massa muscular secando ao extremo em dieta restrita  e treino pesado, e devido ao bf alto aplicações sSC seriam validas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Pra secar pra valer, é só fazer uma dieta pra valer amigo. E treino e cardios que nem gente grande, é claro.
Com 27% de BF você deve passar longe de AEs. É muito mais colateral do que benefício.
Tem muito chão pela frente.
Você tem energia de sobra acumulada para estar preocupado com "secar sem perder massa magra". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha essa concepção também,porem passei numa avaliação e minha massa muscular me garante resultados com os aos ja que literalmente minha gordura que justifica esse bf esta no culote, tenho pele fina em varias partes do corpo entendesse utilizaria os aos pra manter a massa pois quando quis secar natural perdi 20kg em 3 meses mas fiquei pequeno, mesmo assim tenho muita dificuldade em perder gordura e manter massa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Men, já fiz cutting natural e na primeira vez perdi bastante massa muscular também , mas na segunda vez que fiz( também natural) eu quase não perdi massa muscular. Se você souber fazer você vai perde pouca massa muscular. Seu bf tá muito alto, Você já tá usando algo ? Se não, compensa você abaixa o BF pra depois começa usar algo , o corpo da preferência pra oxida gorduras e carboidrato, com esses BF seu no começo você nem vai perde massa se fizer direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisa fazer um cutting de qualidade, não apensas dietinha pra perder peso. Você não entendeu o que o mdb quis dizer, tampouco o que o.forum todo fala em caso de ciclo cm BF alto, ninguém vai dizer pra vc fazer, os riscos são grande. 120 kg pra 1,70 e a gordura apenas nos culotes, posta uma foto pra gente avaliar meu amigo essa qualificação aí 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, entt843 disse:

eu tinha essa concepção também,porem passei numa avaliação e minha massa muscular me garante resultados com os aos ja que literalmente minha gordura que justifica esse bf esta no culote, tenho pele fina em varias partes do corpo entendesse utilizaria os aos pra manter a massa pois quando quis secar natural perdi 20kg em 3 meses mas fiquei pequeno, mesmo assim tenho muita dificuldade em perder gordura e manter massa

 

Mas é claro que você vai ficar pequeno, afinal, você quer perder gordura não é mesmo?

Gordura ocupa o DOBRO do espaço de massa muscular, no mínimo.

Se você tivesse os mesmos 120 kgs seco em massa, ainda assim, seria menor do que 120kg gordo.

 

gorduraxmusculo.jpg (960×600)

 

28 minutos atrás, Hammerfire disse:

Você precisa fazer um cutting de qualidade, não apensas dietinha pra perder peso.

 

Exatamente. Tem que fazer direito. Fazer bem feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só adicionar algumas outras informações da problemática de uso de AEs em que está com o BF alto...

A aromatização (conversão da testosterona em Estradiol) ocorre em grande parte no tecido adiposo. Quanto mais BF maior a conversão.

Quanto mais estradiol, maior o depósito de gordura.

Veja que ha um ciclo vicioso em pessoas obesas que dificulta sobremaneira a perda de massa gorda.

 

O que muda esse cenário? Dieta e exercícios (principalmente aeróbicos) para aumentar o deficit calórico.

 

Então, conselho: passe longe de AEs para essa finalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, entt843 disse:

decidi secar pra valer usando 450mg enantato 60mg oxan e 100mg deca para as articulações

cara sem a menor condição...

completamente errado, desperdício total de dinheiro e principalmente saúde..

 

pra vc é dieta amigo.
este ciclo não vai nem se quer potencializar resultados no momento.

 

abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...