Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qualidade Lander e KingPharma em 2020


Posts Recomendados

Boa Tarde.

 

Lander ou KingPharma hoje em dia ?

 

Sabemos que a procedencia da Lander original é considerada aceitavel, ja ouvi falar que King bate de frente, mas algumas pessoas dizem que não... apesar do marketing ser maior em cima da Kingpharma, vejo grandes contatos recomendando King...

 De qual ir ?

 

Obrigado

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 minutos atrás, Эрик Дарос disse:

Aproveitando o tópico, eu tenho enantato de testo da lander aqui, joguei o QR code no app da landerlan e bateu de primeira em todos os bujões, então eles são 100% originais ou ainda tem algum risco de não ser?

 

Fica aí o questionamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
34 minutos atrás, Эрик Дарос disse:

Aproveitando o tópico, eu tenho enantato de testo da lander aqui, joguei o QR code no app da landerlan e bateu de primeira em todos os bujões, então eles são 100% originais ou ainda tem algum risco de não ser?

 

O risco sempre existe. Mas via de regra, se bateu, é original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Эрик Дарос disse:

Aproveitando o tópico, eu tenho enantato de testo da lander aqui, joguei o QR code no app da landerlan e bateu de primeira em todos os bujões, então eles são 100% originais ou ainda tem algum risco de não ser?

Cara, eu acredito que seja difícil... Além do código QR tem outros aspectos na embalagem que voce pode verificar, como Logo da lander em relevo, aquele selo holográfico que na luz da uma impressão 3D (esse selo vem da china, muito difícil de ser falsificado, e é caro pra comprar igual), esses são os que me lembro, mas na internet voce acha todos as caracteristicas de segurança.

3 horas atrás, MBD disse:

Se a fonte for boa, Lander infinitamente melhor. 
Lander é uma indústria de verdade, já king, sabe-se lá como é.

Valeu

1 hora atrás, Bueno. disse:

Eu iria de Lander.

Isso ai que vou fazer entao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...