Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação correta


Gabi Rossi

Posts Recomendados

Estava pesando 61kg em 11/11, com alto percentual de gordura, iniciei dieta com 150g de proteína, 60g de leg e 6 ovos de codorna por dia. Tomo ioimbina, betaína, pysillium, polivitamínico e cafeína. Hoje estou com 51kg em 16/01. Estou bem magra, tenho 1,61 de altura, vcs têm sugestão para uma dieta e treino agora para hipertrofia. Fiz musculação todo esse período com carga baixa e 4x por semana, cardio 7x por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por 150g de proteína você quer dizer: 150g de uma carne qualquer? Ou que você está ingerindo 150g de proteína por dia - que daria mais ou menos 500g de uma carne qualquer? Fico em dúvida porque de proteína você passou para 60g de legumes.

 

Porque pelo que você relatou sua dieta estaria altamente hipocalórica. 

 

Tem mulheres que começamos a crescer com dieta de 1200-1500kcal até estagnar e precisar aumentar as calorias. Faça o básico 1,5-2g/kg de proteína, 0,8-1g/kg de gordura e o resto de carboidrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestões:

  • Calcule os macronutrientes e kcals de sua dieta de acordo com seu Objetivo.
  • Defina um Superávit Calórico, comece com 200kcals e veja como seu corpo reage e vá ajustando com o tempo.
  • Fracione os macros, colocando proteínas em todas refeiçoes.
  • Monte a dieta com alimentos que você goste e que se encaixam dentro dos macros necessários.
  • E por fim poste aqui, para tirar duvidas em questão de alimentos e seus respectivos horários.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calcule seu tmb o método mais rápido e também aproximado a uma equação é : 22.0 X PESO (KG).

Hipertrofia!? Creio que você precise adicionar 150-300 kcal para ganho de peso .

A equação ficaria:

 

22.0 X 51,00 = 1122 

 

Mais o seu fator Atividade

spacer.png

 

No caso seu TMB 1122 X (Suponhamos que) 1.55 = 1739.1

 

Hipertrofia!? Lembre-se que para ganhar músculos , déficits calóricos não vai te ajudar a ganhar somente perder .Contudo faça um Superávit de cerca de 150~200 Kcal e com o tempo aumente por semana 20 kcal ( o que parece ser pouco , porém vai te garantir hipertrofia e pouca gordura ) depois que você tiver aumentado cerca de 150 calorias , de 20 em 20 por semana , pare e continue a treinar se quiser ganhar mais volume so continuar vai de cada um* uma.

Bons Ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Gabi Rossi disse:

Estava pesando 61kg em 11/11, com alto percentual de gordura, iniciei dieta com 150g de proteína, 60g de leg e 6 ovos de codorna por dia. Tomo ioimbina, betaína, pysillium, polivitamínico e cafeína. Hoje estou com 51kg em 16/01. Estou bem magra, tenho 1,61 de altura, vcs têm sugestão para uma dieta e treino agora para hipertrofia. Fiz musculação todo esse período com carga baixa e 4x por semana, cardio 7x por semana.

Cardio 7 vezes por semana...  já diminuía para no máximo 3.

sobre dieta tem que aumentar sua ingestão calórica. 

Treino, varia para cada pessoa, eu prefiro altas cargas na base de 4 series até a falha  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Mr Nobody, também entendi que está bem restrita.

 

Vc perdeu peso muito rápido e está usando muitos recursos (exercício demais, termogênicos) e alimentação muito hipocalórica. Cuidado com o rebote.

 

O que sugiro de cara é: reduza os aeróbicos para 3x por semana. Se conseguir, retire a ioimbina (ou reduza a dose). Ela ajuda a conter o apetite, então, se sentir muita fome, mantenha por enquanto.

 

Após um período, umas 2 semanas, acrescente carboidratos (e agora retire a ioimbina). Existem situações específicas que low carb é bem vinda, mas de um modo geral, não. Se vc não tem um bom motivo para continuar assim, coloque umas 30g de carboidratos.

 

Espere mais um pouco e suba mais 30g... Tire a cafeína... Ela também ajuda no apetite, mas com psyllium + 60g de carboidratos de qualidade, com fibras, vc deve conseguir controlar... 

 

 

Vá fazendo progressões lentas. Sobre o treino, só de subir os carboidratos você já vai conseguir dar mais intensidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...