Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo ad eternum - Testosterona subcutânea


Posts Recomendados

Salve, galera. Recentemente, tenho sentido um pouco mais de fadiga, indisposição, leve redução do desejo sexual e da motivação. Sendo assim, fiz um exame de testo total, o qual me revelou valores de 400ng.

 

Apesar da literatura científica orientar a utilização de testosterona apenas com valores abaixo de 300 ng, penso que uma leve modulação hormonal poderia melhorar minha qualidade de vida tendo em vista a rotina exaustiva que venho tendo e que terei nesse ano de 2020.

 

A minha ideia seria fazer utilização de 100 mg/semana de testosterona na forma subcutânea, contudo tenho dúvidas sobre qual éster utilizar. Deposteron me parece uma boa opção, todavia teria que armazená-lo na seringa por vários dias o que, para mim, não parece algo muito seguro. Dessa maneira, estou avaliando a possibilidade de utilizar propionato 100mg/ml (0,5 ml 2x/semana) ou enantato 250mg/ml da Landelan (0,4 ml 1x/semana) pois são drogas comercializadas em "ampôlas não quebráveis".

 

Me parece que o enantato, por ser mais concentrado, causa maior inflamação após a aplicação...

 

Gostaria da opinião de vocês sobre o caso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aplicação subcutânea não é para todo mundo - já ouvi relatos de pessoas que utilizam IM e quando foram para SC voltaram a ter sintomas de testo baixa, após voltarem para IM os sintomas desapareceram.

 

100mg de testo não é tanto assim, hoje em dia os médicos - pelo menos na gringa - já receitam 200mg de cipionato por semana como TRT ou até um pouco mais dependendo do caso. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Mr. Lucão disse:

Salve, galera. Recentemente, tenho sentido um pouco mais de fadiga, indisposição, leve redução do desejo sexual e da motivação. Sendo assim, fiz um exame de testo total, o qual me revelou valores de 400ng.

 

Apesar da literatura científica orientar a utilização de testosterona apenas com valores abaixo de 300 ng, penso que uma leve modulação hormonal poderia melhorar minha qualidade de vida tendo em vista a rotina exaustiva que venho tendo e que terei nesse ano de 2020.

 

A minha ideia seria fazer utilização de 100 mg/semana de testosterona na forma subcutânea, contudo tenho dúvidas sobre qual éster utilizar. Deposteron me parece uma boa opção, todavia teria que armazená-lo na seringa por vários dias o que, para mim, não parece algo muito seguro. Dessa maneira, estou avaliando a possibilidade de utilizar propionato 100mg/ml (0,5 ml 2x/semana) ou enantato 250mg/ml da Landelan (0,4 ml 1x/semana) pois são drogas comercializadas em "ampôlas não quebráveis".

 

Me parece que o enantato, por ser mais concentrado, causa maior inflamação após a aplicação...

 

Gostaria da opinião de vocês sobre o caso...



Eu iria de Cipionato por ter a meia vida mais longa, portanto irá precisar de menos aplicações.
Faça 1 aplicação de 200mg a cada 15 dias, ou até mesmo 21 dias.

Pra saber exatamente o dia de aplicar, vai precisar fazer exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Mr Nobody disse:

Aplicação subcutânea não é para todo mundo - já ouvi relatos de pessoas que utilizam IM e quando foram para SC voltaram a ter sintomas de testo baixa, após voltarem para IM os sintomas desapareceram.

 

100mg de testo não é tanto assim, hoje em dia os médicos - pelo menos na gringa - já receitam 200mg de cipionato por semana como TRT ou até um pouco mais dependendo do caso. 

 

 

 

Mas foi a mesma droga que o cara utilizou IM e SC (mesmo fornecedor e tal)? Tem que ver isso porque os estudos demonstram que SC é uma via muito válida pra testosterona. Vou deixar os artigos embaixo:

 

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/29293461

 

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/29367424

 

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/28379417

 

Tem certeza sobre essa dosagem? Os artigos que eu li falam sobre 50-100mg/week ou 150-200 mg/ 2 week ou 250 mg/ 3 week.

 

17 horas atrás, yan1989 disse:



Eu iria de Cipionato por ter a meia vida mais longa, portanto irá precisar de menos aplicações.
Faça 1 aplicação de 200mg a cada 15 dias, ou até mesmo 21 dias.

Pra saber exatamente o dia de aplicar, vai precisar fazer exames.

 

O único problema é não ter alguém pra aplicar IM. Do contrário eu faria exatamente isso... Até pensei em mandar 4 shots SC com 0,5 ml cada (no mesmo dia a fim de evitar armazenar o produto na seringa), mas é tenso...

 

Pretendo fazer exames após 3 meses (como dizem os protocolos).

 

15 horas atrás, RCP1304 disse:

Já usei enantato de 4 labs diferentes, só 1 que era bosta e inflamou, hoje em dia uso Lander e não sinto porra nenhuma.

 

Valeu, parceiro. Estou seriamente considerando o uso dele.

 

15 horas atrás, angelor_ce disse:

Dizem que TRT é para sempre, mas se conseguir voltar a ter um eixo hormonal equilibrado precisa fazer os exames. No mais, boa sorte colega.

 

Obrigado, amigo.

Editado por Mr. Lucão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mr. Lucão disse:

Mas foi a mesma droga que o cara utilizou IM e SC (mesmo fornecedor e tal)? Tem que ver isso porque os estudos demonstram que SC é uma via muito válida pra testosterona. Vou deixar os artigos embaixo:

 

Sim, mesma droga. Foi um gringo que tentou começar aplicações SC e não deu certo. Algumas pessoas tem reações como irritação ao usar SC - e até pode ser que seja 1 pessoa a cada 100. Pode ser que para você funcione, pode ser que não funcione - é mais um aviso para você saber o que pode acontecer ou não. 

 

Se você for no Reddit r/testosterone e pesquisar sobre aplicações SubQ pode ver até alguns relatos sobre isso. 

 

Pode ser que para você 100mg semana seja o suficiente ou pode ser que não seja. 

 

Edit: Por exemplo aqui tem um post de alguém usando 200mg semana e com 1090ng/dl de testo após uma semana de uso é para fica um pouco maior essa quantidade após algumas semanas injetando. Mas cada corpo reage de uma maneira diferente, em alguns a meia vida é mais curta e em outros mais longa.

 

 

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um relato falando de problemas com SC, que não tinha com IM: 

 

 

No post está 8mg a cada outro dia, má nos comentários ele disse que era todos os dias. A mesma dosagem por semana, só mudou o método e depois ainda tentou corrigir aumentando a dosagem dá SC.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faço subq 250mg/5dias. cipionato, o meu será eterno tbm, comprei pra manter o ano inteiro, quando chegar la para o 6~7mes, eu compro +1 ano de drogas.

até agora não tive colaterais, e fiz exame apos 4 semanas de uso, 2 dias de depois de uma aplicação, e tinha batido 2600 testo total.. acredito que estava no pico, provavelmente ela deve se manter entre 1400~1600 na maior parte do tempo.

 

estou usando a 3 meses.

Editado por MrGuri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucao, acabei de fazer um post sobre armazenamento e o MDB me respondeu que pode armazenar em vial esteril a deposteron.

Eu utilizo deposteron EMS e resolvi aumentar a frequencia das aplicações subcutaneas e até agora a deposteron foi muito tranquilo no quesito inflamação.

Utilizei enantato de underground e as inflamações eram frequentes (vai saber como era feito também).

Se você tem acesso fácil a deposteron pharma grade é muito mais seguro.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...