Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sentir as costas no treino de costas


Эрик Дарос

Posts Recomendados

Olá galera, é normal não sentir as costas em remadas, voador inverso, etc? Sei que a conexão mente músculo com essa músculatura é bem difícil, porém não é possível que eu não sinta elas tão pouco, eu tento me concentrar e focar nas escapulas e tal, pego um peso que me possibilite senti-lá, mas eu sinto muito pouco. Outra coisa, quando vocês treinam as costas ela fica dolorida? A minha fica muito pouco, tipo se eu contrair e retrair ela dá para sentir dor, mas nada grande, tipo se eu treino peito eu sinto ele doer e fadigar, mas as costas é muito difícil. O único local que eu sinto maior dor depois do treino de costas é o trapézio, mas nas costas em sí é bem difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Эрик Дарос disse:

Olá galera, é normal não sentir as costas em remadas, voador inverso, etc? Sei que a conexão mente músculo com essa músculatura é bem difícil, porém não é possível que eu não sinta elas tão pouco, eu tento me concentrar e focar nas escapulas e tal, pego um peso que me possibilite senti-lá, mas eu sinto muito pouco. Outra coisa, quando vocês treinam as costas ela fica dolorida? A minha fica muito pouco, tipo se eu contrair e retrair ela dá para sentir dor, mas nada grande, tipo se eu treino peito eu sinto ele doer e fadigar, mas as costas é muito difícil. O único local que eu sinto maior dor depois do treino de costas é o trapézio, mas nas costas em sí é bem difícil.

Normal, já conheci até "avançado" que não sente. Essa consciência corporal só virá com o tempo. 

 

O principal você já sabe: visualização > conexão mente e músculo.  

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, AlexandreMM89 disse:

Normal, já conheci até "avançado" que não sente. Essa consciência corporal só virá com o tempo. 

 

O principal você já sabe: visualização > conexão mente e músculo.  

 

 

Ai que é né mano, é muito individual, eu sempre senti, mas tem isso também... tempo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...