Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança na Dieta, oque fazer? (Iniciante)


Raphanbo

Posts Recomendados

Primeiramente bom dia, gostaria de deixar claro aqui que ja treinei quando tinha 16/17 anos por 1 ano e parei por preguiça, hoje tenho 22 anos e peso 60kg, 1,73m.

Eu voltei a 1 mês mais ou menos porém estou exercitando em casa, tenho halteres de 3kg (par) 5kg(par) e 10kg(par), barra e banco básico para exercícios. Estava fazendo a seguinte dieta e gostaria de saber dicas sobre oque aumentar para melhor ela, eu estava tentando "crescer sem engordar" mas percebi o erro que estava cometendo sabendo que tenho o metabolismo rápido e gostaria de fazer um bulking, estou procurando videos na internet para mais informações, uma ajudinha aqui seria bem vinda também, obrigado.

Minha "dieta" é a seguinte:

Suplementação:

BCAA de manha junto com o Dejejum e anoite junto com o Café da Noite

Creatina após o café da noite + Multivitamínico.

 

 

Dejejum 

3 Ovos + Cafe com leite

 

Café da manhã

5 Ovos

 

Almoço

Arroz, feijão e macarrão 70g cada mais ou menos + 100g de frango ou carne vermelha + salada.

 

Lanche da Tarde 

150g de arroz + 100g de peito de frango.

 

Café da Noite

Inhame/Macarrão/Arroz/ Arroz + feijão (Um desses) + 100g a 150g de Carne vermelha ou peito de frango.

 

 

Sei que para uma pessoa que entende muito do assunto isso ai ta meio "desorganizado e sem sentido" mas foi oque pensei pelo menos para começar e ja estou a 1 mês assim treinando em casa. Vou entrar para academia semana que vem e gostaria de ao entrar na academia e vou consequentemente melhorar o treino, também quero melhorar a dieta, caso alguém possa me ajudar eu agradeceria muito.

PS: Não sei se estou no Tópico correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, Raphanbo disse:

Primeiramente bom dia, gostaria de deixar claro aqui que ja treinei quando tinha 16/17 anos por 1 ano e parei por preguiça, hoje tenho 22 anos e peso 60kg, 1,73m.

Eu voltei a 1 mês mais ou menos porém estou exercitando em casa, tenho halteres de 3kg (par) 5kg(par) e 10kg(par), barra e banco básico para exercícios. Estava fazendo a seguinte dieta e gostaria de saber dicas sobre oque aumentar para melhor ela, eu estava tentando "crescer sem engordar" mas percebi o erro que estava cometendo sabendo que tenho o metabolismo rápido e gostaria de fazer um bulking, estou procurando videos na internet para mais informações, uma ajudinha aqui seria bem vinda também, obrigado.

Minha "dieta" é a seguinte:

Suplementação:

BCAA de manha junto com o Dejejum e anoite junto com o Café da Noite

Creatina após o café da noite + Multivitamínico.

 

 

Dejejum 

3 Ovos + Cafe com leite

 

Café da manhã

5 Ovos

 

Almoço

Arroz, feijão e macarrão 70g cada mais ou menos + 100g de frango ou carne vermelha + salada.

 

Lanche da Tarde 

150g de arroz + 100g de peito de frango.

 

Café da Noite

Inhame/Macarrão/Arroz/ Arroz + feijão (Um desses) + 100g a 150g de Carne vermelha ou peito de frango.

 

 

Sei que para uma pessoa que entende muito do assunto isso ai ta meio "desorganizado e sem sentido" mas foi oque pensei pelo menos para começar e ja estou a 1 mês assim treinando em casa. Vou entrar para academia semana que vem e gostaria de ao entrar na academia e vou consequentemente melhorar o treino, também quero melhorar a dieta, caso alguém possa me ajudar eu agradeceria muito.

PS: Não sei se estou no Tópico correto.

Aparentemente ta faltando comida ai. 

Principalmente carbo de manhã,e nas outras refeições também tem pouco.  

 

Sugiro que baixe o myfitnesspal e insira os alimentos que está ingerindo lá. Ele fará automaticamente os cálculos, depois vc posta aqui. 

 

E no mais, pare de gastar com BCAA.  

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, AlexandreMM89 disse:

Aparentemente ta faltando comida ai. 

Principalmente carbo de manhã,e nas outras refeições também tem pouco.  

 

Sugiro que baixe o myfitnesspal e insira os alimentos que está ingerindo lá. Ele fará automaticamente os cálculos, depois vc posta aqui. 

 

E no mais, pare de gastar com BCAA.  

 

 

Tudo bom meu amigo? Obrigado pela resposta, por qual motivo parar de utilizar o BCAA? Eu utilizo para me suprir em caso de catabolizar porque as vezes eu passo do tempo aqui no trabalho e imagino que ele ajudaria, estou errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, AlexandreMM89 disse:

Aparentemente ta faltando comida ai. 

Principalmente carbo de manhã,e nas outras refeições também tem pouco.  

 

Isso. Tá precisando comer mais. Essa dieta aí tá parecendo meu cutting.

Se vc é magro mesmo, não se preocupe mto em "crescer limpo". Se preocupe em crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Raphanbo disse:

Tudo bom meu amigo? Obrigado pela resposta, por qual motivo parar de utilizar o BCAA? Eu utilizo para me suprir em caso de catabolizar porque as vezes eu passo do tempo aqui no trabalho e imagino que ele ajudaria, estou errado?

BCAA comprovadamente não traz nenhum benefício adicional pra quem ingere quantidade adequada de proteína. Mas primeiro vc precisa arrumar essa dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Raphanbo disse:

Tudo bom meu amigo? Obrigado pela resposta, por qual motivo parar de utilizar o BCAA? Eu utilizo para me suprir em caso de catabolizar porque as vezes eu passo do tempo aqui no trabalho e imagino que ele ajudaria, estou errado?

Come alguma coisa, é melhor. Comida é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, BrunoSCS disse:

Come alguma coisa, é melhor. Comida é melhor.

Ok, entendi, muito obrigado.

Agora, AlexandreMM89 disse:

BCAA comprovadamente não traz nenhum benefício adicional pra quem ingere quantidade adequada de proteína. Mas primeiro vc precisa arrumar essa dieta.

Beleza meu amigo, irei por essas coisas em pratica, já baixei o myfitnesspal e irei começar a contar mais meus macros.

E vou deixar de lado essa BCAA 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Jack Viana disse:
  1. Contabilize os Macros de acordo com seu objetivo.
  2. Se for iniciante, é desnecessário usar suplemento, jogando dinheiro fora.

Você sabe informar se esta dieta tem um superávit calórico ?

Bom dia, como falei eu estava tentando "crescer sem engordar" mas percebi que não vale a pena principalmente porque meu metabolismo é rápido, também esqueci de mencionar que eu acordo de 5h da manha para fazer a dieta do dia todo,e umas 6h eu como esse "Dejejum".

 

Dei uma pesquisada de ontem pra hoje e montei uma dieta, segue:

 

6h Manhã Dejejum

200g arroz + 100g peito de frango 
ARROZ: 260Calorias, 56g carbo, 5 proteina
FRANGO: 32 proteina
56 CARB, 37 PROTEINA
 

9h Manhã Café da Manhã

5 ovos + 100g aveia
OVO: 30G PROTEINA 
AVEIA: 66g carbo + 13g proteina
43 PROT, 66 CARB

 

 

12h/12:30 Almoço

100g Arroz + 100g Macarrão + Peito de frango ou Carne vermelha 150g

ARROZ: 28G CARB, 2 PROT

MACARRÃO: 30G CARB, 5 PROT

CARNE: 26G / 30G PROT

58 CARB, 34G PROT

 

15h Lanche Tarde/PRÉ TREINO
200g arroz + 100g peito de frango
ARROZ: 260Calorias, 56g carbo, 5 proteina
FRANGO: 32 proteina
56 CARB, 37 PROTEINA                                              

 

19:30 Pós Treino/Café da Noite

200g de arroz + 100g de carne patinho/peito de frango
ARROZ: 260Calorias, 56g carbo, 5 proteina                                            

CARNE: 26/30G PROT

56G CARB / 28G PROT

 

21h Antes de dormir
5 ovos + 100g aveia

OVO: 30G PROTEINA 
AVEIA: 66g carbo + 13g proteina
43 PROT, 66 CARB

 

Totalizando Diariamente 

CARB: 358
PROT: 222

 

Alguma coisa a acrescentar ou mudar?


                                               

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...