Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com gordura abdominal e cutting


Leoschmuts

Posts Recomendados

Fala monstros, boa noite

 

Acompanho o forum a muito tempo mas agora criei uma conta pra pedir uma ajuda. 

Era gordinho, tinha 85 kg, e a 1 ano estou em cutting pois antes a 1 ano e meio mesmo gordinho fiz um bulking pra ganhar uma massa. Mas tenho uma gordura abdominal que sempre me acompanhou e NAO SAI POR NADA hahaha

Estou pensando em fazer lipo por que nao é possivel essa gordura nao sair, ela é embaixo do umbigo.

Alguem poderia me dar uma dica ou algo que esteja fazendo errado?
Dados

 

23 anos

78 kg

Altura 1,80

Bf 14 % (na ultima bio)

 

Dieta 1600 kcal (comecei cutting com 2300)

 

Cafe da manha

2 ovos cozidos

2 capsulas omega 3

Multivitaminico

 

Almoco

150 g de peito de frango

50 g de arroz

80 g de feijao

 

Pre treino 

30 g de aveia

30 g de linhaça

30 g de whey concentrado growth

 

pos treino

30 g de whey concentrado growth

20 g malto growth

5 g creatina

 

Janta 

150 g peito de frango

50 g arroz 

80 g feijao

 

Apos faco uma mistura com 10 g de farinha de aveia, 10 g de whey, 30 g de nestle brigadeiro moça e agua, coloco no microondas 1 minuto, vira uma massa, uso pra dar uma variada na dieta (dica do Pina e de alguns videos que pode colocar 10% de caloria livre por dia, acham que devo tirar?)

 

Treino ABCDE com hit de 15 minutos dia sim dia nao

Fotos 

https://ibb.co/b1mNxKb
https://ibb.co/WWXcNF3
https://ibb.co/YjgLRSy

 

Ja agradeço a ajuda gente

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ajustando a dieta sempre, tu tá comendo bastante caloria pro teu peso ainda e carbo pra caramba, eu ia tirando 20g de carbo por semana, podendo chegar mesmo até zerar.

 

Pode adicionar algum termogênico e acrescentar cardios(1,2 ou 3 por dia). Se tu fizer tudo isso, duvido essa gordura não sair, hehehe.

 

Infelizmente depois de um certo ponto, começa a ser sofrido pra perder gordura, e se tu quiser ir nesse além de definição tu vai ter que se esforçar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MadrugaDentista disse:

Ajustando a dieta sempre, tu tá comendo bastante caloria pro teu peso ainda e carbo pra caramba, eu ia tirando 20g de carbo por semana, podendo chegar mesmo até zerar.

 

Pode adicionar algum termogênico e acrescentar cardios(1,2 ou 3 por dia). Se tu fizer tudo isso, duvido essa gordura não sair, hehehe.

 

Infelizmente depois de um certo ponto, começa a ser sofrido pra perder gordura, e se tu quiser ir nesse além de definição tu vai ter que se esforçar

1600 calorias é pouca? Eu recomendaria até aumentar pra evitar muita perda de massa magra... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na minha opinião vc já tá comendo bem pouco pro seu tamanho. Eu meço e peso o mesmo q vc. Acho q não conseguiria manter uma dieta dessas e treinar bem por muito tempo.

1 ano em cutting? Tenta dar um tempo pro seu corpo.

No geral, acho q se botar mais massa magra vai amenizar o contraste do shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Ajustando a dieta sempre, tu tá comendo bastante caloria pro teu peso ainda e carbo pra caramba, eu ia tirando 20g de carbo por semana, podendo chegar mesmo até zerar.

 

Pode adicionar algum termogênico e acrescentar cardios(1,2 ou 3 por dia). Se tu fizer tudo isso, duvido essa gordura não sair, hehehe.

 

Infelizmente depois de um certo ponto, começa a ser sofrido pra perder gordura, e se tu quiser ir nesse além de definição tu vai ter que se esforçar

Beleza cara, vou adicionar o termo, to tomando cafeina ja antes do treino, esqueci de citar rs

7 horas atrás, BrunoSCS disse:

Cara, na minha opinião vc já tá comendo bem pouco pro seu tamanho. Eu meço e peso o mesmo q vc. Acho q não conseguiria manter uma dieta dessas e treinar bem por muito tempo.

1 ano em cutting? Tenta dar um tempo pro seu corpo.

No geral, acho q se botar mais massa magra vai amenizar o contraste do shape.

Pois é cara, fui diminuindo desde o começo do cutting e agora estou com essas calorias. Nao queria começar outro bulking com essa barriga aqui ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de cada um, eu tenho 1,86kg uns 98kg e pra secar bem no final eu tava comendo menos de 1000kcal e só proteína, sem gordura e sem fat, fazendo 3 cardios dia e tomando estimulante. Tem relato no meu perfil, perdi 21kg em 88 dias, baixando de um bf de 25 pra uns 11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leoschmuts disse:

Pois é cara, fui diminuindo desde o começo do cutting e agora estou com essas calorias. Nao queria começar outro bulking com essa barriga aqui ainda

 

Eu perdi 15 kg desde setembro do ano passado. Não uso um déficit calórico muito agressivo, pois não tenho pressa. Pra mim, a melhor dieta é aquela que consigo manter por um bom tempo. Não começaria um bulk agora, mas recomp. 

 

9 horas atrás, Matheus Bandeira AC disse:

1600 calorias é pouca? Eu recomendaria até aumentar pra evitar muita perda de massa magra... 

Isso. Com mais calorias, vc treina mais intenso e, por isso, gasta mais calorias. É uma equação a se acertar.

 

Penso que se a estratégia não está mais funcionando, tem q mudar. Às vezes pode ser melhor contornar o problema, ao invés de continuar tentando bater de frente com ele. 

Sugiro, pelo menos, dar um tempo no cutting agressivo. Seu corpo deve estar "acostumado". Vc faz dia do lixo ou alguma refeição lixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, BrunoSCS disse:

 

Eu perdi 15 kg desde setembro do ano passado. Não uso um déficit calórico muito agressivo, pois não tenho pressa. Pra mim, a melhor dieta é aquela que consigo manter por um bom tempo. Não começaria um bulk agora, mas recomp. 

 

Isso. Com mais calorias, vc treina mais intenso e, por isso, gasta mais calorias. É uma equação a se acertar.

 

Penso que se a estratégia não está mais funcionando, tem q mudar. Às vezes pode ser melhor contornar o problema, ao invés de continuar tentando bater de frente com ele. 

Sugiro, pelo menos, dar um tempo no cutting agressivo. Seu corpo deve estar "acostumado". Vc faz dia do lixo ou alguma refeição lixo?

Nunca tinha pensado nessa questao de “mais caloria treinar mais intenso e gastar mais caloria”. Boa

eu faco 1 refeição do lixo por semana, no maximo 2. Seria bom tirar?

1 hora atrás, MadrugaDentista disse:

Vai de cada um, eu tenho 1,86kg uns 98kg e pra secar bem no final eu tava comendo menos de 1000kcal e só proteína, sem gordura e sem fat, fazendo 3 cardios dia e tomando estimulante. Tem relato no meu perfil, perdi 21kg em 88 dias, baixando de um bf de 25 pra uns 11

Nossa, isso sim é cutting agressivo haha Perdeu bem , parabens mano

12 minutos atrás, BrunoSCS disse:

 

Eu perdi 15 kg desde setembro do ano passado. Não uso um déficit calórico muito agressivo, pois não tenho pressa. Pra mim, a melhor dieta é aquela que consigo manter por um bom tempo. Não começaria um bulk agora, mas recomp. 

 

Isso. Com mais calorias, vc treina mais intenso e, por isso, gasta mais calorias. É uma equação a se acertar.

 

Penso que se a estratégia não está mais funcionando, tem q mudar. Às vezes pode ser melhor contornar o problema, ao invés de continuar tentando bater de frente com ele. 

Sugiro, pelo menos, dar um tempo no cutting agressivo. Seu corpo deve estar "acostumado". Vc faz dia do lixo ou alguma refeição lixo?

Perder bem tambem, isso da dieta é verdade, pra mim meio que virou um estilo de vida a questao da alimentação e pesar alimentos haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...