Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Em 11/02/2020 em 15:40, yan1989 disse:

Ciclo só de Oxan eu desaconselho, libido vai cai demais.

É relativo

 

Tem ratos academia que usam stano oral puro e não relatam tanta queda assim já líbido, stano é ainda mais supressivo que oxan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 15/02/2020 em 14:52, andradeoliveira disse:

 

500g por dia? Acho que você se confundiu... kkkk

 

na Verdade é 500g de Carne, bovina, ou frango

Galera, terminei meu ultimo comprimido de oxan

 

cara, todo mundo percebeu meus ganhos, biceps, costas, trapezio e ombro, mas o que mais eu notei, foi nos membros inferiores, tive ganhos de força e massa bem expressivos

não tive efeito colateral ainda, nem libido, como disse, apenas urina um pouco mais amarelada

na verdade o libido sempre tive bastante, taradismo total kkkk, 

mas o libido varia mais de acordo com estresse, e noites mal dormidas, agora vou manter a dieta em bulking pra segurar os ganhos e tentar voltar a testo normal

 

ja que comprei os tribulus, vou tomar 4 caps ao dia até acabar, não estou pensando em fazer tpc

 

alguma sugestão??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, RODRIGO A.O disse:

 

na Verdade é 500g de Carne, bovina, ou frango

Galera, terminei meu ultimo comprimido de oxan

 

cara, todo mundo percebeu meus ganhos, biceps, costas, trapezio e ombro, mas o que mais eu notei, foi nos membros inferiores, tive ganhos de força e massa bem expressivos

não tive efeito colateral ainda, nem libido, como disse, apenas urina um pouco mais amarelada

na verdade o libido sempre tive bastante, taradismo total kkkk, 

mas o libido varia mais de acordo com estresse, e noites mal dormidas, agora vou manter a dieta em bulking pra segurar os ganhos e tentar voltar a testo normal

 

ja que comprei os tribulus, vou tomar 4 caps ao dia até acabar, não estou pensando em fazer tpc

 

alguma sugestão??

Agora que já comprou usa né, apesar que não serve de nada...

toma mais agua também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2020 em 19:09, RODRIGO A.O disse:

 

na Verdade é 500g de Carne, bovina, ou frango

Galera, terminei meu ultimo comprimido de oxan

 

cara, todo mundo percebeu meus ganhos, biceps, costas, trapezio e ombro, mas o que mais eu notei, foi nos membros inferiores, tive ganhos de força e massa bem expressivos

não tive efeito colateral ainda, nem libido, como disse, apenas urina um pouco mais amarelada

na verdade o libido sempre tive bastante, taradismo total kkkk, 

mas o libido varia mais de acordo com estresse, e noites mal dormidas, agora vou manter a dieta em bulking pra segurar os ganhos e tentar voltar a testo normal

 

ja que comprei os tribulus, vou tomar 4 caps ao dia até acabar, não estou pensando em fazer tpc

 

alguma sugestão??

 

O IDEAL seria que você fizesse exames para saber se é necessário fazer TPC.

 

Considerando a dosagem, realmente  pode ser desnecessário (mas pode ser que seja necessário).

 

Na pior das hipóteses, uma caixa de clomid é suficiente (1 por dia).

 

A desvantagem de tomar no "escuro" (sem exames) é ingerir uma outra droga que talvez seja desnecessária, a depender dos seus níveis hormonais.

 

Não fazer TPC sem a confirmação de que seus níveis hormonais estão ok é totalmente desaconselhável.

 

Tribulus e Maçã Peruana não suprem a eventual necessidade de TPC.

 

Abraços.

Editado por andradeoliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...