Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala pessoal

Seguinte, estou fazendo um blast a um tempo, com ajuda de um parceiro meu, estava usando prop 200mg/sem e masteron 400mg/sem. Porem no dia 02 desse mes ele recomendou trocar por dura e trembo, 500 dura e 200 trembo.

Ate a 4 aplicacao foi tranquilo, mas a partir dai comecou bater uma bad do caramba, sem motivacao nenhuma, entao depois do 5 shot(sexta feira) nao mandei mais trembo, so to mandando dura.

Leva muito tempo pra sumir os sintomas? To mal demais, nem treinar eu quero, to tomando ginco biloba 200mg de manha, e magnesio 450mg antes de dormir

Por favor alguem me ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/01/2020 em 15:36, TheGrey disse:

Fala pessoal

Seguinte, estou fazendo um blast a um tempo, com ajuda de um parceiro meu, estava usando prop 200mg/sem e masteron 400mg/sem. Porem no dia 02 desse mes ele recomendou trocar por dura e trembo, 500 dura e 200 trembo.

Ate a 4 aplicacao foi tranquilo, mas a partir dai comecou bater uma bad do caramba, sem motivacao nenhuma, entao depois do 5 shot(sexta feira) nao mandei mais trembo, so to mandando dura.

Leva muito tempo pra sumir os sintomas? To mal demais, nem treinar eu quero, to tomando ginco biloba 200mg de manha, e magnesio 450mg antes de dormir

Por favor alguem me ajuda

larga a trembolona, cara...a trembolona é conhecida por dar alterações no sistema nervoso central, exatamente como @felipo disse...sem falar que é esteróide originalmente usado em cavalos e bois...só esqueceram de dizer aqui que um cavalo é mais forte do que um ser humano e sempre será. o retardado do caio bottura ficava nervosinho da vida nos vídeos dele, xingando deus e todo mundo por causa do uso da trembolona e das dietas loucas dele. a meia vida da trembolona é de 2 a 3 dias, não vai ficar assim como tu está te sentindo.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2020 em 14:06, matheuskr disse:

larga a trembolona, cara...a trembolona é conhecida por dar alterações no sistema nervoso central, exatamente como @felipo disse...sem falar que é esteróide originalmente usado em cavalos e bois...só esqueceram de dizer aqui que um cavalo é mais forte do que um ser humano e sempre será. o retardado do caio bottura ficava nervosinho da vida nos vídeos dele, xingando deus e todo mundo por causa do uso da trembolona e das dietas loucas dele. a meia vida da trembolona é de 2 a 3 dias, não vai ficar assim como tu está te sentindo.

Entao mano, ja parei, ultimo shot foi dia 10, ja vi uma melhora, mas as vezes bate um pouco de ansiedade, oq ta me levando a acreditar que ao inves de durateston to injetando boldenona. Isso pq quando peguei a caixinha que veio a dura era a caixa de bold, mas no bujao ta dizendo ser dura.

Agora nao sei oq faco, quero fazer tpc e dar um tempo de anabol, porem nao sei quando iniciar por causa das meias vidas de dura e bold serem diferentes

Tem como descobrir se e udra ou boldenona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado, se tiver shotado relamente bold e trembo o pai não aguenta. Eu tava mal de trembo tb, mas reduzi a dose e agora tô meio que segurando a onda, mas já sabendo que trembo é tempo ruim todo o tempo. O mais certo é suspender o uso, ainda mais q vc não sabe o que tá mandando pra dentro... Sugiro dar uma pesquisada sobre ocitocina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, sendo sincero a única bad que bate em mim com trembo é quando eu cesso o uso e vejo aquela densidade linda e aquele aspecto de pedra indo embora.

5 minutos atrás, Told disse:

verifica tbm se a testo que vc ta mandando não é subdosada, talvez seja isso!

É uma opção também. Pq bad mesmo é quando você ta com a testo acima do nível fisiológico e tem uma queda bruta, isso sim te da uma bad monstra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Mano, sendo sincero a única bad que bate em mim com trembo é quando eu cesso o uso e vejo aquela densidade linda e aquele aspecto de pedra indo embora.

É uma opção também. Pq bad mesmo é quando você ta com a testo acima do nível fisiológico e tem uma queda bruta, isso sim te da uma bad monstra.

exatamente isso, usando trembo, nunca vi alguém não ter vontade de treinar, kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...