Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipionato de Testosterona - primeiro ciclo


Posts Recomendados

E aí pessoal, estou iniciando meu primeiro ciclo, a droga escolhida é Cipionato de Testosterona, gostaria de alguma sugestões já que sempre são bem vindas.

 

Idade: 26

Peso: 89

Altura: 1,91

BF: 15%

5 anos de treino aproximadamente

 

Semana 1-8: 400mg / semana - aplicações Segunda e Quinta

 

IC: Anastrozol 0,5mg / 3 x semana;

      Finasterida 0,5mg / dia (tenho medo da calvice pois já tenho predisposição genética);

      Manipulado 1 dose / dia - resveratrol 200mg; silimarina 200mg; vitamina E 400UI; biotina 5mg; colecalciferol 4000UI;

      Yomax (ioimbina) 1 cp 12/12hrs (talvez)

 

     *tenho dúvida quanto a hiperplasia da próstata, se com essa dose de finasterida não preciso me preocupar.

 

Acompanhamento pressão arterial 3 x semana

Exames de sangue na segunda semana de aplicação, última semana e 21 dias após a última aplicação, antes de iniciar o TPC.

Exames: TGP, TGO, T3, T4, TSH, Triglicérideos, Testosterona livre, Total, Estradiol, Prolactina, DHT, Hemograma, HDL, LDL, LH, FSH, Cortisol.

 

TPC: 21 dias após a última aplicação:
1-14: Tamoxifeno 40mg
15-28: Tamoxifeno 20mg

HCG (dúvida sobre dosagem)

 

Não espero ganhos exagerados, optei por uma coisa mais leve por ser o primeiro ciclo.

 

Editado por S@W
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/01/2020 em 14:58, S@W disse:

E aí pessoal, estou iniciando meu primeiro ciclo, a droga escolhida é Cipionato de Testosterona, gostaria de alguma sugestões já que sempre são bem vindas.

 

Idade: 26

Peso: 89

Altura: 1,91

BF: 15%

5 anos de treino aproximadamente

 

Semana 1-8: 400mg / semana - aplicações Segunda e Quinta

 

IC: Anastrozol 0,5mg / 3 x semana;

      Finasterida 0,5mg / dia (tenho medo da calvice pois já tenho predisposição genética);

      Manipulado 1 dose / dia - resveratrol 200mg; silimarina 200mg; vitamina E 400UI; biotina 5mg; colecalciferol 4000UI;

      Yomax (ioimbina) 1 cp 12/12hrs (talvez)

 

     *tenho dúvida quanto a hiperplasia da próstata, se com essa dose de finasterida não preciso me preocupar.

 

Acompanhamento pressão arterial 3 x semana

Exames de sangue na segunda semana de aplicação, última semana e 21 dias após a última aplicação, antes de iniciar o TPC.

Exames: TGP, TGO, T3, T4, TSH, Triglicérideos, Testosterona livre, Total, Estradiol, Prolactina, DHT, Hemograma, HDL, LDL, LH, FSH, Cortisol.

 

TPC: 21 dias após a última aplicação:
1-14: Tamoxifeno 40mg
15-28: Tamoxifeno 20mg

HCG (dúvida sobre dosagem)

 

Não espero ganhos exagerados, optei por uma coisa mais leve por ser o primeiro ciclo.

 

Quais serão as dosagens e a duração do protocolo? HCG acho dispensável pra um ciclo "fraco".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...