Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me indiquem Alimentos!


Vask

Posts Recomendados

Boa Tarde Fellas ,

 

Fiz este Tópico na intenção de que alguém mais acostumado a fazer um bulk me indicasse alimentos de baixo custo e que seja até um pouco mais fácil de absorver , porque ultimamente troquei o Arroz pelo Cuscuz (Menos tempo de Gás porém mais tempo na hora de me alimentar ) , eu estava pensando em fazer uma diversificação dentre os alimentos , mas estou sem ideias .

 

Vocês costumam utilizar quais fontes de carboidratos no seu bulking , Independente de Alto ou Baixo IG .

E também se algum de vocês poderem me auxiliar sobre gorduras no bulking , pois sei que também existem outros métodos de bulking que utilizam gordura , mais de 0.8g/KG , como fonte de energia no bulk , porém eu opto a fazer um bulking com Proteínas - 2.0g /kg     Gorduras - 0.8g/kg        Carboidratos - resto das KCAL

 

 

spacer.png Grato desde Já!

 

Editado por Vask
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Arroz, batata, aveia, macarrão, mel, frutas em geral: isso é normalmente o básico pra uma alimentação limpa

 

pao. Bolos, chocolate, Nescau. Sucrilhos, açúcar, malto e mais o que tu quiser encaixar dentro de algo mais sujo(eu acho que até 10-20% de calorias vindo do sujo são ok num final de bulking)

 

Eu manteria a tua estrutura de macros no bulking(é o que a grande maioria dos treinadores recomenda), eu pessoalmente desconheço essa estrutura de 8g/kg de gordura. Nem em dieta cetigenica vi tanta gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Vask disse:

Vocês costumam utilizar quais fontes de carboidratos no seu bulking , Independente de Alto ou Baixo IG .

só usei arroz branco praticamente no meu último bulk , mas segue outras opções

 

batata inglesa, lentilha cozida, mandioquinha  , banana prata,macarrão integral,grão de bico cozido,inhame cozido,arroz branco, mandioca  ,aveia

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Vask disse:

Perdão eu queria dizer MAIS QUE 0.8g (Corrigido!).

Ahh, até 1g/kg é bem padrão, tem pessoas que usam até 1,5g. Vai de tu testar e ver como teu corpo reage, eu pessoalmente curto ter a gordura mais baixa, mas conheço pessoas que fizeram bulking com 1,5g de gordura e tiveram excelentes resultados. Infelizmente ninguém vai poder te dar uma resposta 100%, única forma de tu descobrir é testando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Vask disse:

Boa Tarde Fellas ,

 

Fiz este Tópico na intenção de que alguém mais acostumado a fazer um bulk me indicasse alimentos de baixo custo e que seja até um pouco mais fácil de absorver , porque ultimamente troquei o Arroz pelo Cuscuz (Menos tempo de Gás porém mais tempo na hora de me alimentar ) , eu estava pensando em fazer uma diversificação dentre os alimentos , mas estou sem ideias .

 

Vocês costumam utilizar quais fontes de carboidratos no seu bulking , Independente de Alto ou Baixo IG .

E também se algum de vocês poderem me auxiliar sobre gorduras no bulking , pois sei que também existem outros métodos de bulking que utilizam gordura , mais de 0.8g/KG , como fonte de energia no bulk , porém eu opto a fazer um bulking com Proteínas - 2.0g /kg     Gorduras - 0.8g/kg        Carboidratos - resto das KCAL

 

 

spacer.png Grato desde Já!

 

Ovo - barato, recomendo procurar uma granja, perto de casa tem uma que vende 30 ovos a 7 reais... muita proteína, aumenta essa gordura, joga gema junto.

 

Leite - no supermercado 1l do leite de BOLSA tá por 2,50... leite de caixa tem mais química e é mais caro. Boa quantidade de proteína  e gordura de ótimas qualidade, além de conter carbo, pode misturar até com o cuscuz se quiser.

 

Figado de boi- Já vi no frigorífico mais barato que frango... e tem a mesma quantidade de proteínas praticamente, 100 de fígado 29g de proteína, enquanto 100 g de frango tem 30.

 

O próprio frango é barato também, acho que não preciso falar nada da qualidade.

 

Amendoim- gordura boa e você pode encontrar com um preço barato na feira.

 

invista em frutas como : banana, abacate, maçã... dependendo da região são frutas baratas e ricas em carbo ( banana, maçã... ) e gorduras ( abacate )

 

batata doce, muito barata. As vezes compro por 2-3 reais o kg. Também tem outras opções de raizes: Mandioca ( macaxeira, aipim...) inhame e até a batata inglesa é ótima, essa história de que só batata doce presta ficou pra trás, tem quem prefira a própria batata inglesa na dieta ( por ser tão rica quanto a doce em nutrientes e mais gostosa para alguns ). 

 

Aveia - Em casa de cereais/naturais você encontra com preço em conta. Aveia é um dos principais alimentos de bulking, rica em carbo e contém um pouco de proteína.

 

Macarrão - Muito carbo e uma quantidade de proteína considerável...

 

Por mim eu aumentaria a quantidade de gordura... mas cada corpo é um corpo, alguns trabalham melhor com pouca gordura e mais carbo, outros não, você vai descobrir a sua base ao longo do tempo com experiências de dietas que seu corpo já passou...  boa sorte ! 

 

Ha, ia esquecendo, tá apertado? Não gaste com suplemento, não vale a pena, melhor gastar com alimentos bons, como os que citei.

Editado por Matheus Bandeira AC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumente a gordura e use cortes de carne mais gordos, dá pra encontrar muita carne gorda barata, ai já ajuda bater proteína e gordura. Além de poder consumir mais ovos inteiros.

Carbo iria de arroz e aveia (esse último principalmente já ajudaria nas fibras, além de ter proteína e gordura).

Mesmo com o orçamento apertado, não esqueça de incluir pelo menos uma ou duas porções de frutas e uma ou duas porções de vegetais por dia. Pode até ser os mais baratos, mas tente ir variando eles. Além de ajudar na digestão, vão garantir micronutrientes variados.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Matheus Bandeira AC disse:

joga gema junto.

Pra min já é viadaje jogar a gema fora vei pqp .

 

26 minutos atrás, Matheus Bandeira AC disse:

Figado de boi

o daqui custa 1 R$ , porém qualidade deixa a desejar , utilizo como proteínas  Proteína Texturizada de Soja e OVO

 

28 minutos atrás, Matheus Bandeira AC disse:

batata inglesa

O que muda é ''Somente" o indice glicemico.

 

29 minutos atrás, Matheus Bandeira AC disse:

Não gaste com suplemento,

Só se fosse um Gainer 3000 e olhe lá se fosse 40R$ um de 3KG que eu ja comprei da suplemento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, SaBiih disse:

Aumente a gordura e use cortes de carne mais gordos, dá pra encontrar muita carne gorda barata, ai já ajuda bater proteína e gordura. Além de poder consumir mais ovos inteiros.

Carbo iria de arroz e aveia (esse último principalmente já ajudaria nas fibras, além de ter proteína e gordura).

Mesmo com o orçamento apertado, não esqueça de incluir pelo menos uma ou duas porções de frutas e uma ou duas porções de vegetais por dia. Pode até ser os mais baratos, mas tente ir variando eles. Além de ajudar na digestão, vão garantir micronutrientes variados.

 

Micronutrientes eu sigo isso já ajuda muito a não ficar doente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...