Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de dicas especificas sobre o uso de Synthol


Gswoe

Posts Recomendados

Aqui estou novamente nesse fórum esqueci minha conta principal, bom vamos ao que interessa, esse ano irá fazer 9 anos que eu sou fisiculturista natural estou satisfeito com meu shape exceto pela desproporção, meus ombros não desenvolvem, ainda mais por ser natural e ectomorfo sempre tive dificuldade no desenvolvimento muscular.

 

Após anos de treino consegui resultados satisfatórios, porém meu ombro está perdendo para meus braços e quero um ombro mais largo que os braços porém já vi que ter um ombro 3d natural será impossível, portanto estou atrás de informação séria a respeito da aplicação local pois a maioria da informação presente é apenas ignorância da parte de quem não entende do assunto caçoando da aplicação local devido ao número de leigos que fazem aplicação de modo errado, enquanto a quantidade de informação fidedigna a respeito da aplicação local é bem limitada pois muitos bodybuilders tem vergonha de admitir que montaram o shape deles, no entanto é sabido que o Synthol nada mais é que um recurso que deve ser sabiamente utilizado justamente para corrigir imperfeições e pontos fracos.

 

 Alguns perdem a mão como o Marcelo Horse ou o próprio Rich Piana, mas, isso não foi culpa do recurso e sim da maneira que foi utilizado, no meu caso pretendo apenas aplicar nos deltoides, então quero informação confiável, procedimentos, colaterais, etc o que vcs tiverem de informação profissional me mandem por gentileza.

 

Então por favor façam comentários construtivos, e antes que alguém venha falar: "isso daí vai estragar o shape" fale isso para o Jay Cutler, Phill Heath entre outros, se vc não puder contribuir com informação que é a razão pela qual estou aqui, poupe sua energia e não diga nada, pois, em quase uma década de fisiculturismo eu sei muito bem que esses caras como Arlindo Anomalia etc fizeram uso errado do recurso além de terem exagerado na dose vez que a dose é 2 para 7 e os caras praticamente colocaram 1000 em cada 3 ali. A aplicação que eu farei será profissional e quanto mais informação eu tiver sobre o assunto melhor.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você vai ficar desproporcional sendo natural e usando synthol.

 

E se você estiver mesmo planejando aplicar, viaje para o exterior a procura de algum profissional que entenda desse procedimento.

 

E não recomendo nenhum pouco o uso, é tóxico para o corpo mesmo quando aplicado de maneira correta.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/01/2020 em 06:56, Mr Nobody disse:

Você vai ficar desproporcional sendo natural e usando synthol.

 

E se você estiver mesmo planejando aplicar, viaje para o exterior a procura de algum profissional que entenda desse procedimento.

 

E não recomendo nenhum pouco o uso, é tóxico para o corpo mesmo quando aplicado de maneira correta.

será que fica? pq sou natural mas treino tem quase uma decada meu shape n perde em nada para um hormonizado só meu ombro que tá ficando pra trás mesmo, provavelmente eu farei a aplicação nos estados unidos no entanto, quero reunir o maior numero de informações possiveis, e não preciso de muita coisa não só quero deixr meu ombro redondo por eu ser natural meu ombro é reto, mas, almejo um ombro 3d

 

e outra coisa será q é tão fudido de usar assim? pq praticamente todo cara que sobre olympia faz o uso e os caras exageram mesmo assim são poucos que eu vi q tiveram problema real pelo uso do local, aqui no brasil tb já vi o Tiago Celli que faz o uso de algo semelhante e parece que deu abcesso ele teve quase que amputar a perna, mas, acredito que seja devido o exagero da aplicação local e a falta de instrução tb não sei.

Editado por Gswoe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gswoe disse:

será que fica?

 

É provável que fique. As vezes até em hormonizado pode ficar ruim, o Horse pelo que eu ouvi quando aplicou no ombro ficou muito desproporcional e ele precisou aplicar em outros locais para corrigir.

 

Algo ser tóxico não quer necessariamente dizer que você vai colher os efeitos agora. Mas você vai acabar sacrificando qualidade de vida quando você for mais velho. 

 

Inflamação tipo as do Arlindo anomalia é para acontecer quando não se tem a limpeza correta do local de aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Alguém me explica qual a lógica de ser "natural" e querer usar synthol, ao invés de usar um hormônio de uma vez, e construir um ombro de VERDADE (músculo, fibras, colágeno), mesmo que com apoio hormonal?

Mas é cada ideia que eu vejo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

É provável que fique. As vezes até em hormonizado pode ficar ruim, o Horse pelo que eu ouvi quando aplicou no ombro ficou muito desproporcional e ele precisou aplicar em outros locais para corrigir.

 

Algo ser tóxico não quer necessariamente dizer que você vai colher os efeitos agora. Mas você vai acabar sacrificando qualidade de vida quando você for mais velho. 

 

Inflamação tipo as do Arlindo anomalia é para acontecer quando não se tem a limpeza correta do local de aplicação.

mas será que n é devido a quantidade da aplicação? pq um cara daquele tamanho precisa de ombros gigantes logo eu vai tomar doses cavalares daquilo oq talvez tenha causado a desproporção, o rich piana por exemplo ao meu ver não era desproporcional embora que o shape dele tivesse uma aparencia peculiar pelo uso excessivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, MBD disse:

Alguém me explica qual a lógica de ser "natural" e querer usar synthol, ao invés de usar um hormônio de uma vez, e construir um ombro de VERDADE (músculo, fibras, colágeno), mesmo que com apoio hormonal?

Mas é cada ideia que eu vejo....

"usar hormonio para consturir um ombro de verdade" a maioria eu diria 90% dos que já vi na academia que tomam hormonio continuam com shape de grilo com nem 50 de braço, qual a logica de tomar hormonio sem ser fisiculturista profissional? essa que é a pergunta que vc tem que fazer, fuder com o organismo, eixo hormonal, aromatização, atrofia, problema cardivascular, tomar um monte de remedio, ter que ir no medico direto etc tudo em prol de estetica e no final nem ficar tão estetico assim no padrão de beleza atual n me parece muito inteligente, deve-se notar que quem usa anabolizante é pq quer ficar grande a qualquer custo e muitos nem isso ficam já que todos os caras com mais de 130 kg que eu conheço usam e abusam de local e de outras substancias tb, oq é uma minoria da quantidade de gente que empurra um monte de droga pra dentro mas não fazem todo o resto como ser rato de academia e comer igual um cavalo.

Sobre o synthol ele constrói musculo de verdade, estude um pouco sobre multivitaminicos e como eles funcionam, eles servem parar criar inflamações e inchar a regiao do musculo para que com o treino aquele espaço venha a ser preenchido por musculo e agua enquanto a substancia vai sendo absorvida pelo corpo, óbvio q existem inumeros tipos de aplicação local, Lee Priest por exemplo aplicava tanto para corrigir imperfeições como parar dar aquele pump no dia do campeonato mesmo que fosse passageiro.

 

Aqui no brasil Tiago Celli que era youtuber também aplicava e teve problema de abcesso e quase morreu por má aplicação mas n tem como falar que o músculo dele não era de verdade, o problema é que há falta de informação e amadorismo na musculação no Brasil e os leigos acham que Synthol significa ser como Arlindo ou o Hulk Brasileiro, mas, isso n passa de desinformação, existe o jeito correto e o jeito errado de se utilizar o recurso, sobre as consequências cabe a cada um calcular e sabe se vale ou não apena em todo caso o conhecimento não é demais certo? eu não sei se farei a aplicação local, estou em fase de estudos  e de cogitação ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Gswoe disse:

shape de grilo com nem 50 de braço,

Só deixa de ser frango quando passa de 50 de braço? Essa é nova haheuhaeiuheuiehiueah

 

29 minutos atrás, MBD disse:

Mas é cada ideia que eu vejo...

Os caras perderam a noção nesse pré carnaval...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 minutos atrás, Gswoe disse:

"usar hormonio para consturir um ombro de verdade" a maioria eu diria 90% dos que já vi na academia que tomam hormonio continuam com shape de grilo com nem 50 de braço, qual a logica de tomar hormonio sem ser fisiculturista profissional? essa que é a pergunta que vc tem que fazer, fuder com o organismo, eixo hormonal, aromatização, atrofia, problema cardivascular, tomar um monte de remedio, ter que ir no medico direto etc tudo em prol de estetica e no final nem ficar tão estetico assim no padrão de beleza atual n me parece muito inteligente, deve-se notar que quem usa anabolizante é pq quer ficar grande a qualquer custo e muitos nem isso ficam já que todos os caras com mais de 130 kg que eu conheço usam e abusam de local e de outras substancias tb, oq é uma minoria da quantidade de gente que empurra um monte de droga pra dentro mas não fazem todo o resto como ser rato de academia e comer igual um cavalo.

Sobre o synthol ele constrói musculo de verdade, estude um pouco sobre multivitaminicos e como eles funcionam, eles servem parar criar inflamações e inchar a regiao do musculo para que com o treino aquele espaço venha a ser preenchido por musculo e agua enquanto a substancia vai sendo absorvida pelo corpo, óbvio q existem inumeros tipos de aplicação local, Lee Priest por exemplo aplicava tanto para corrigir imperfeições como parar dar aquele pump no dia do campeonato mesmo que fosse passageiro.

 

Aqui no brasil Tiago Celli que era youtuber também aplicava e teve problema de abcesso e quase morreu por má aplicação mas n tem como falar que o músculo dele não era de verdade, o problema é que há falta de informação e amadorismo na musculação no Brasil e os leigos acham que Synthol significa ser como Arlindo ou o Hulk Brasileiro, mas, isso n passa de desinformação, existe o jeito correto e o jeito errado de se utilizar o recurso, sobre as consequências cabe a cada um calcular e sabe se vale ou não apena em todo caso o conhecimento não é demais certo? eu não sei se farei a aplicação local, estou em fase de estudos  e de cogitação ainda.

 

Quem tem que se fazer a pergunta é você, não eu. Fisiculturista natural e quer usar synthol? AEIUEHEAUIHEAIUHEAIUEAHIU

Meu ponto é: "Vou injetar algo sintético pra "simular" um músculo falso, ou vou injetar algo que me estimule a construir um músculo de verdade?"


Synthol constrói músculo de verdade? Você nitidamente não entende nada sobre synthol. Chega de internet por hoje.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fernandomsdn disse:

Só deixa de ser frango quando passa de 50 de braço? Essa é nova haheuhaeiuheuiehiueah

 

Os caras perderam a noção nesse pré carnaval...

grilo me refiro a pessoas magras, agora frango eu quero entender explique-e aí ou vc só está repetindo algo bovinamente? pq se for eu entendo, mas, para deixar claro, alguém hormonizado com menos de 50 de braço, me desculpe, mas, não dá pra considerar um fisiculturista né?  um natural com 40, 45 de braço é uma coisa agora um hormonizado com 40 de braço eu teria vergonha de dizer que sou hormonizado, mas, cada um cada um não critico ninguém não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...