Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fadiga Excessiva No Tríceps


Gaspareto

Posts Recomendados

Não sei qual o milagre do treino abcde, mas fiquei com peito, costas e panturrilha mais doloridos do que antes. até consegui retomar as cargas de antes no supino, mesmo não conseguindo ainda fazer as duas últimas séries de 6 repetições com a mesma carga, tive que fazer com 4 repetições na última série pra barra não ficar no peito, mas ja foi uma melhora, pois antes não tava mais conseguindo pôr mais essa carga de antes. só de postar o problema aqui parece que o tríceps ja deu uma melhorada. depois que eu fizer o treino de bíceps com tríceps posto aqui pra dar minha opinião.

abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Faz o que o Iceman falou tire 1~2 semanas de folga da musculação.. aproveite para fazer um Cut de leve...cuidando bem da dieta.. (Cut de leve - manter uns aeróbicos frequentes..nada intenso)...

Depois volte como se fosse sua primeira vez na academia.. pegue cargas leves.. faça um treino de resistências durante umas 3 semanas.. Sabe tipo Parte Superior num dia e Parte Inferior no outro...1 dia de descanço e repete...

3 pra grandes 2 pra pequenos 3x10~15 de boa.. nada de cargas pesadas.. depois vai se readaptando.. eu tive que fazer isso uma vez pois meus pesos estagnaram legal em muitos exercicios.. era quase um OT mas que era mais acentuado em musculos que eu usava d+ e errado...

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz o treino de bíceps com tríceps nesse sexta e achei bem interessante e sobrou mais disposição para treinà-los, já que eu não treinei músculo grande no mesmo dia. fiz primeiro bíceps, o que acabou trancando um pouco na hora de fazer tríceps no supino fechado pelo fato do bíceps ter ficado inchado. fora isso, gostei muito, assim como o treino abcde em geral. Quanto a minha fadiga no tríceps, ja me aconselharam dar uma semana ou duas de descanso, mas...nesses seis anos que treino nunca estive tão viciado na musculação. aí vou dar uma de teimoso mesmo. durante a semana a hora mais agradável do meu dia tem sido a hora de ir treinar. também que falta um tempo pra fechar o tempo da minha mensalidade na academia, depois, quem sabe até paro, mas acho difícil. quero ver se dou uma folguinha pelo menos pro tríceps, mas parar em tudo nem consigo.

abraços e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara essas divisoes q os caras citaram ai como peito/triceps va melhorar seu problema ,apenas piorar pois sao musculos q agem em conjunto involuntariamente portanto treinando peito seu triceps sera solicitado e depois tambem e como peito causa um pre estress no ombro q ja deixa desconforto , treinando triceps posteriormente pioraria , te sugiro testar biceps/triceps ou entao mudar sua divisao mandar AB off CD ou ABCDE se sua alimentacao dieta e experiencia for boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara essas divisoes q os caras citaram ai como peito/triceps va melhorar seu problema ,apenas piorar pois sao musculos q agem em conjunto involuntariamente portanto treinando peito seu triceps sera solicitado e depois tambem e como peito causa um pre estress no ombro q ja deixa desconforto , treinando triceps posteriormente pioraria , te sugiro testar biceps/triceps ou entao mudar sua divisao mandar AB off CD ou ABCDE se sua alimentacao dieta e experiencia for boa!

Olá! concordo contigo! e ja estou treinando bíceps/tríceps no mesmo dia, como postei anteriormente. comecei agora. to fazendo o treino abcde e to achando bem interessante mesmo. obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...