Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fadiga Excessiva No Tríceps


Gaspareto

Posts Recomendados

Testa? Eu fazia esse exercício e sentia fraqueza no triceps. Parei de fazer ele e troquei por um que vi no vídeo do Kevin Levrone, supino reto com a pegada fechada. Nunca mais tive fraqueza e melhorei a força no triceps.

AS vezes pode ser overtraining, as vezes um exercício mais especifico. O jeito é testar mudando seu treino e ver o resultado.

Boa sorte e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Testa? Eu fazia esse exercício e sentia fraqueza no triceps. Parei de fazer ele e troquei por um que vi no vídeo do Kevin Levrone, supino reto com a pegada fechada. Nunca mais tive fraqueza e melhorei a força no triceps.

AS vezes pode ser overtraining, as vezes um exercício mais especifico. O jeito é testar mudando seu treino e ver o resultado.

Boa sorte e bons treinos!

Valeu!!!

Muito bom, sugestão:

costa

peito

perna/panturrilha

ombro/trapezio

biceps/triceps

valeu. meu treino vai começar a ser mais ou menos assim, só inverto a ordem de costa e peito e incluo panturrilha na segunda e sexta também além de uns abdominais.

Editado por Gaspareto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida. quero treinar bíceps/tríceps sexta-feira, mas o dono da academia que é também personal trainner falou que treinar 2 músculos grandes ou 2 pequenos não da muito certo. sei lá, até concordo no sentido de 2 grandes pelo fato de ter um desgaste muito alto num mesmo treino, ja 2 pequenos...sei não. só que ele é bem experiente e não parece um desses instrutores que não sabem de nada e aqui na minha cidade tem 3 academias e a dele é a que tem mais público principalmente porque o pessoal notou mais êxito com os treinos passados por ele e eu treinei nas 3 e a dele com certeza é a melhor. mas alguém sabe de algum artigo aqui pelo fórum que fale algo sobre essa teoria ou que a contrarie? pois não achei nada falando a respeito. mesmo ele me falando isso pretendo fazer esse treino bíceps/tríceps, só que fiquei meio cismado com isso agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida. quero treinar bíceps/tríceps sexta-feira, mas o dono da academia que é também personal trainner falou que treinar 2 músculos grandes ou 2 pequenos não da muito certo. sei lá, até concordo no sentido de 2 grandes pelo fato de ter um desgaste muito alto num mesmo treino, ja 2 pequenos...sei não. só que ele é bem experiente e não parece um desses instrutores que não sabem de nada e aqui na minha cidade tem 3 academias e a dele é a que tem mais público principalmente porque o pessoal notou mais êxito com os treinos passados por ele e eu treinei nas 3 e a dele com certeza é a melhor. mas alguém sabe de algum artigo aqui pelo fórum que fale algo sobre essa teoria ou que a contrarie? pois não achei nada falando a respeito. mesmo ele me falando isso pretendo fazer esse treino bíceps/tríceps, só que fiquei meio cismado com isso agora...

Kevin Levrone treinava biceps/triceps, phil heath entre outros. Eu treino pernas no dia anterior a biceps/triceps pra dar um descanso pros braços kkkkk. Acho que treinar biceps e triceps no mesmo dia é uma boa tática pra priorizar os braços e tbm nunca tive cansaço em treinos seguintes por treinar biceps/triceps no mesmo dia.

Meu treino é assim:

A: Peito

B: Perna

C: Biceps/Triceps

D: Ombros/antebraço

E: Costas/Trapézio

Tenho certeza que vc vai gostar de treinar biceps e triceps no mesmo dia. Depois relata aqui como foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida. quero treinar bíceps/tríceps sexta-feira, mas o dono da academia que é também personal trainner falou que treinar 2 músculos grandes ou 2 pequenos não da muito certo. sei lá, até concordo no sentido de 2 grandes pelo fato de ter um desgaste muito alto num mesmo treino, ja 2 pequenos...sei não. só que ele é bem experiente e não parece um desses instrutores que não sabem de nada e aqui na minha cidade tem 3 academias e a dele é a que tem mais público principalmente porque o pessoal notou mais êxito com os treinos passados por ele e eu treinei nas 3 e a dele com certeza é a melhor. mas alguém sabe de algum artigo aqui pelo fórum que fale algo sobre essa teoria ou que a contrarie? pois não achei nada falando a respeito. mesmo ele me falando isso pretendo fazer esse treino bíceps/tríceps, só que fiquei meio cismado com isso agora...

Ele disse que você não terá bons resultados se malhar bíceps e tríceps no mesmo dia? Desculpa mas nada haver... Conheço um instrutor que diz que malhar o mesmo músculo apenas uma vez na semana não e hipertrofia, e sim manutenção rsrs, fica tranqüilo e pode mandar ver bíceps e triceps no mesmo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È, vo treinar bíceps e tríceps sim. serei só eu fazendo isso la na academia,até acredito que costas com peito pode não ser uma boa ideia pelo fato de ser 2 músculos grandes e talvez causarem muito desgaste num mesmo treino.Já bíceps e tríceps ele falou no sentido deles serem 2 músculos pequenos e ele disse que o ideal é treinar um pequeno com um grande. não achei total sentido nisso e resolvi perguntar aqui...também ele disse que o ideal são 4 exercícios pra bíceps e 4 pra tríceps, que é o que ele passa para os alunos. eu faço 2 ou 3. os caras reclamam de não desenvolver braço com a mesma facilidade que eu. ja expliquei meu treino e eles preferem continuar o erro, então azar o deles se preferem seguir o que o cara disse.

Editado por Gaspareto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È, vo treinar bíceps e tríceps sim. serei só eu fazendo isso la na academia,até acredito que costas com peito pode não ser uma boa ideia pelo fato de ser 2 músculos grandes e talvez causarem muito desgaste num mesmo treino.Já bíceps e tríceps ele falou no sentido deles serem 2 músculos pequenos e ele disse que o ideal é treinar um pequeno com um grande. não achei total sentido nisso e resolvi perguntar aqui...também ele disse que o ideal são 4 exercícios pra bíceps e 4 pra tríceps, que é o que ele passa para os alunos. eu faço 2 ou 3. os caras reclamam de não desenvolver braço com a mesma facilidade que eu. ja expliquei meu treino e eles preferem continuar o erro, então azar o deles se preferem seguir o que o cara disse.

O instrutor da academia onde eu treino queria que eu fizesse o treino que ele geralmente passa para os alunos dele, geralmente ele passa um ABC 2x para os alunos dele, 5 exercícios para os músculos grandes e 4 para os pequenos, resultado: 99% dos alunos não aguentaram essa rotina por muito tempo e acabaram desistindo de malhar(pararam mesmo) ou mudando de academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O instrutor da academia onde eu treino queria que eu fizesse o treino que ele geralmente passa para os alunos dele, geralmente ele passa um ABC 2x para os alunos dele, 5 exercícios para os músculos grandes e 4 para os pequenos, resultado: 99% dos alunos não aguentaram essa rotina por muito tempo e acabaram desistindo de malhar(pararam mesmo) ou mudando de academia.

assim é ruim mesmo! e incrível como tem instrutor passando abc 2x... nas minhas férias fiquei um tempo na minha cidade natal e treinei um tempo na acdemia que treina 4 anos atrás. parece que pararam no tempo. sempre os mesmos exercícios, mesmas ordens e em 4 séries de 8. assim não precisa nem ser um treino exaustivo, que ele já é intediante por si e se vier acompanhado por cansaço físico além do mental então é desistência na certa, fora a falta de resultados.

Editado por Gaspareto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo tbm ta acontecendo isso ,so que no biceps quando faço costas ,talvez pq estou em cutting

Semana que vem começo um ABCDE ,pra ver como e que eh ,teu problema e bem semelhante com o meu ,faço rosca serrote como ultimo exercicio de costas e o biceps ja pede socorro ...

Acompanhando o topico

Abraço ,boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...