Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Posts Recomendados

Galera eu tenho 17% de bf e estou em bullking porém estou com muita dificuldade de sair de um determinado peso e sei que o pão sendo francês ou não sempre me ajuda pq tem muito carbo, vcs acham que isso me atrapalhar e aumentar meu bf ou posso comer tipo no pós treino recheado com frango? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Não tem problema algum comer pão, DESDE QUE encaixe nos macros e calorias da sua dieta.

Como está a dieta? Quantas calorias ela tem? Qual seu gasto calórido diário? qual a divisão de macros?

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Thiago14862 disse:

Galera eu tenho 17% de bf e estou em bullking porém estou com muita dificuldade de sair de um determinado peso e sei que o pão sendo francês ou não sempre me ajuda pq tem muito carbo, vcs acham que isso me atrapalhar e aumentar meu bf ou posso comer tipo no pós treino recheado com frango? 

Cara, o que vai te fazer perder peso é o déficit calórico, independente do que vc coma no dia, se vc não estiver em déficit calórico pode comer o mais limpo possível que não ira perder peso

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Thiago14862 disse:

Você pode comer pizza todo dia, encaixando ela nos macros tá bom. Procure mais sobre Dieta flexível, muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...