Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montando dieta e tirando dúvidas.


Posts Recomendados

spacer.pngspacer.png Bom comecei a fazer calistenia semana passada e vou montar uma dieta não muito rígida para que não se torne insuportável mas tbm não tão flexível ao ponto de ser tornar inútil.

 Tenho 48 kilos, 1,67 de altura,  não tenho definição e possuo um pouco de gordura(vou por foto).

 Segundo o my fitness pal se eu quiser chegar até os 52 kilos ganhando 0,25 kg por semana devo consumir 2,300 calorias.

 Mas eu quero no curto prazo ter um pouco de definição então tenho uma dúvida, devo tentar aumentar meus músculos assim diminuindo BF ou então manter o peso e queimar essa gordurinha pra depois crescer seco.

 E mas uma dúvida quantas calorias vocês me recomendariam por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se quer "crescer" guri, come... Mas coma bem... Não se preocupe com cutting agora, espere mais um pouco.Quando chegar nos 54-60 kg (Que pra sua altura deve ser bom, tente fazer um cutting que vai ter um resultado razoavel. Na verdade como você é novo não recomendo nem se restringir agora, só comer corretamente. Mas se quer fazer uma dieta mesmo tentar experimentar ganhar um peso. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, newman.als disse:

Se quer "crescer" guri, come... Mas coma bem... Não se preocupe com cutting agora, espere mais um pouco.Quando chegar nos 54-60 kg (Que pra sua altura deve ser bom, tente fazer um cutting que vai ter um resultado razoavel. Na verdade como você é novo não recomendo nem se restringir agora, só comer corretamente. Mas se quer fazer uma dieta mesmo tentar experimentar ganhar um peso. 

 

Quantas calorias você me recomenda? 

1 hora atrás, felipo disse:

Aumente o peso, com uma dieta hiperproteica e treino pesado.

 

Simples e funcional.

Qual deveria ser minha meta de kilos por semana? E quantas calorias devo ingerir?

1 hora atrás, Hammerfire disse:

Boa noite. Faça um bulk pra criar alguma carcaça. Secar não ficaria legal pois não há muita massa magra pra mostrar alguma definição.

Ok obrigado mas quantas calorias eu devia consumir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Gustavo dos Santos Magalhã disse:

Quantas calorias você me recomenda? 

Qual deveria ser minha meta de kilos por semana? E quantas calorias devo ingerir?

Ok obrigado mas quantas calorias eu devia consumir?

 

 

Procura o site do Gogonoid, lá tem uma calculadora legal pra iniciantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Hammerfire disse:

Faça como Yan falou, calcule sua TMB, monte uma dieta simples pelo app mesmo que vc tem. É muito fácil, a partir do momento que souber seu gasto diário, pode colocar kcal a mais e seguir esse ritmo.

 Deu 2330 nao estou comendo elas limpas mas estou comendo, hoje comi 2 crepioca(1 ovo, 1 colher de goma de tapioca), no almoço foram 100 gramas de arroz,75 gramas de feijao e 50 gramas de filé de frango grelhado, e por ulimo um lanche com 61 gramas de pao frances, 1 hamburguer e 45 gramas de queijo.

 faltam 1000 calorias e pretendo bater elas no pós treino e jantar

Editado por Gustavo dos Santos Magalhã
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça um Bulking Limpo, você está puro osso. Recomendo fazer Bulking p/ganhar MM.

Calculadora de Macrosnutrientes: https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/

 

Sugiro p/ganhar Massa Muscular:

  • Calcule os seus macros, e defina um Superávit calórico.
  • Se pretende fazer uma dieta p/ganho e não quer subir BF. Coloque um superavit baixo, Ex: 200kcals.
  • Deixa a proteína em torno de 2g/kg, gordura 1g/kg e o resto, carbo.
  • Se você não estabelecer esses quesitos básicos(TBM/GCD) será difícil fazer uma dieta com um OBJETIVO REAL.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...