Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tá bom o que eu como antes e pós treino ?


Leandro07

Posts Recomendados

Galera eu  tenho 16 anos e treino em casa desde agosto do ano passado eu treino cerca de 1 hora por dia e me recuso usar suplementos devido a falta de grana , mas eu tento compensar fazendo uma dieta "equilibrada". Mas eu queria saber a opinião de vcs se o que eu como antes e depois de malhar  é satisfatório.

 Antes de malhar : Pão francês com maionese 

Depois de malhar : leite com achocolatado

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 minutos atrás, Leandro07 disse:

Galera eu  tenho 16 anos e treino em casa desde agosto do ano passado eu treino cerca de 1 hora por dia e me recuso usar suplementos devido a falta de grana , mas eu tento compensar fazendo uma dieta "equilibrada". Mas eu queria saber a opinião de vcs se o que eu como antes e depois de malhar  é satisfatório.

 Antes de malhar : Pão francês com maionese 

Depois de malhar : leite com achocolatado

 

 

 

1. Pão francês com maionese não é uma boa refeição para ser consumida em momento algum;

2. Leite é um bom alimento e pode ser consumido no pós-treino, assim como em outras refeições;

3. A sua dieta diária é infinitas vezes mais importante em comparação ao que você come no pré e pós treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, andradeoliveira disse:

 

1. Pão francês com maionese não é uma boa refeição para ser consumida em momento algum;

2. Leite é um bom alimento e pode ser consumido no pós-treino, assim como em outras refeições;

3. A sua dieta diária é infinitas vezes mais importante em comparação ao que você come no pré e pós treino.

 O que vc recomenda no pré treino ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Leandro07 disse:

 O que vc recomenda no pré treino ? 

 

Refeição "pré-treino" é apenas uma das várias refeições que você faz ao longo do dia. Não existe um alimento mágico que você "precise" comer. Se o que você quer é um alimento para dar energia, opte por carboidratos de alto indíce glicêmico 30 minutos antes do treino. Banana ou suco de laranja, por exemplo, são excelentes escolhas. Mas, como disse, o que importará de verdade é a sua dieta em geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, newman.als disse:

Você é novo então coma corretamente sem se preocupar... PÃO COM MAIONESE

 

36 minutos atrás, andradeoliveira disse:

 

Refeição "pré-treino" é apenas uma das várias refeições que você faz ao longo do dia. Não existe um alimento mágico que você "precise" comer. Se o que você quer é um alimento para dar energia, opte por carboidratos de alto indíce glicêmico 30 minutos antes do treino. Banana ou suco de laranja, por exemplo, são excelentes escolhas. Mas, como disse, o que importará de verdade é a sua dieta em geral.

Valeu

13 minutos atrás, newman.als disse:

Você é novo então coma corretamente sem se preocupar... PÃO COM MAIONESE

 Maionese no lugar de margarina, faz menos mal por isso como com maionese kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Leandro07 disse:

Antes de malhar : Pão francês com maionese 

Depois de malhar : leite com achocolatado

 

HAHAHAHAHAHAH

 

amigo, come o que tiver na geladeira... pega o ranguinho do meio dia, requenta ele e manda pra dentro...

tente comer menos porcarias possíveis, qd rolar uma carne no almoço/janta, come o máximo q der... se você não possui recursos financeiros, faça desse jeito, terá ganhos, pois é mt novo... aproveite!

 

outra coisa, eu juntaria esse pão com maionese (trocaria por manteiga) e tomaria junto com o pós treino, e nos pós treino faria dnv a msm refeição unificada kkk

o que estraga é a MAGONESE, o pão francês da pra consumir de boas

Editado por lucasbsilva9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
10 minutos atrás, BrunoSCS disse:

Q tal um pão com ovo?

Eu iria dessa também

 

@Leandro07 inceramente, tem que da uma olhada boa na tal dieta equilibrada que pretende fazer (macros, calorias etc). Talvez nem fizesse estrago algum pão com maionese, mas isso tem que compensar nas outra refeições o que faltar ou não na dieta.

Com certeza é um chute no saco organizar e calcular toda a dieta, mas ao menos é uma vez só que faz e arruma ela quando atingir os objetivos que tiver e/ou comecar a diminuir resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Leandro07 disse:

 

 Antes de malhar : Pão francês com maionese 

Depois de malhar : leite com achocolatado

 

 

é piada???

caso não seja, calcule toda sua dieta, bata os macros, e os distribua pelas refeições do seu dia
sem saber o contexto geral, impossível falar qualquer coisa..

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...