Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Endócrino receitou 200mg de durateston a cada 3 semanas para reposição, Mas estou receoso. Alguém tem experiência com isso?


Batata voadora 22

Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo bem? Há bastante tempo vinha sentindo sintomas de testosterona baixa: libido baixa, depressão, dificuldade de ganhar músculos, etc. 

 

Fiz alguns exames e minha testosterona veio 350. Mesmo tendo 22 anos, treinando 5 dias por semana, com uma dieta balanceada e 7/8 horas de sono por dia. 

 

Meu endócrino disse que a gente podia tentar um tratamento para aumentar a testosterona, para ver se os sintomas melhoraram. Ele me receitou 200mg de durateston a cada 3 semanas.

 

O problema é que eu pesquisei sobre o assunto, e vi muita gente falando que isso é uma dose baixa que não vai servir de nada, só vai desregular o eixo hormonal. 

 

Alguém aqui que faz um tratamento assim ou alguém que tenha conhecimento sobre o assunto pode me dar uma opinião? Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Nossa o cara não manja mesmo de meia vida.

 

Fuja desse endocrino ai.

 

A meia vida do durateston é menos que isso, 3 semanas é MUITO tempo e na ultima semana provavelmente vc vai se sentir mal (libido zerada)

 

E sinceramente, 350 de testo não é baixo, mas daria para melhorar (muito provavelmente naturalmente, com mudança de estilo de vida, nutrição melhor, etc).

Com 22 anos ele deveria ter investigado muito mais (ele fez isso?) antes de mandar hormonio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém manda esse cara pra cadeia HAHAHAHAHA

 

Quando iniciei fizeram o mesmo comigo, parecia uma cadela no cio no final da terceira semana de TPM, aí nos primeiros dias que aplicava virava um touro e ia voltando a ser uma cadela no cio até a próxima aplicação.

 

E foi com Durateston também.

14 horas atrás, Batata voadora 22 disse:

Meu endócrino disse que a gente podia tentar um tratamento para aumentar a testosterona, para ver se os sintomas melhoraram. Ele me receitou 200mg de durateston a cada 3 semanas.

 

 

Amigo, um tratamento para AUMENTAR testosterona, isso ficou meio vago, pois me pareceu que você quis dizer em aumentar sua testosterona NATURAL com testosterona EXÓGENA.

 

Sendo sincero, eu não acredito que você tenha consultado um médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...