Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Batata voadora 22

Endócrino me receitou 200mg de dura a cada 3 semanas para TRT, sera que vai me ajudar ou me deixar pior?

Posts Recomendados

Beleza pessoal? Primeiramente peço desculpas se este não for o lugar para essa pergunta, mas não achei nenhuma outra seção do fórum mais apropriada. 

Nos ultimos tempos eu vinha sentindo varios efeitos de testosterona baixa, tipo libido baixa, depressão, dificuldade pra ganhar músculo, etc. Fiz alguns exames e minha testosterona veio um pouco baixa: 350. Meu endócrino me disse que o número em si não era um problema, mas que já que eu já tinha um estilo de vida saudável e já tinha tentado outras coisas para resolver meus sintomas, ele me prescreveu 200mg de durateston a cada 3 semanas para ver se aumentava a minha testosterona. 

O problema é que eu pesquisei um pouco sobre isso e vi que muitas pessoas dizem que uma dose tão baixa assim vai desregular o eixo hormonal e não vai servir de nada. 

Sei que não é uma pergunta sobre avaliação de ciclos, mas estou com medo de começar o tratamento e acontecer alguma merda. Vocês têm alguma opinião sobre isso? Meu objetivo não é fazer um ciclo só pra ganhar massa magra, só aumentar a testosterona um pouco para aliviar meus sintomas.

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

15 horas atrás, Batata voadora 22 disse:

Fiz alguns exames e minha testosterona veio um pouco baixa: 350.

bem normal...

para resolver meus sintomas, ele me prescreveu 200mg de durateston a cada 3 semanas para ver se aumentava a minha testosterona.

péssimo..

PÉSSIMO mesmo.....

vai só fazer piorar
aconselho ficar longe deste cidadão"

Meu objetivo não é fazer um ciclo só pra ganhar massa magra, só aumentar a testosterona um pouco para aliviar meus sintomas.

então não use algo que vai zerar sua produção natural

tem outras formas de subir testo, esta recomendada pelo ""médico"" é a pior..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...