Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Enantato


Posts Recomendados

Boa tarde. Fiz um post recentemente pedindo avaliações de um ciclo de priprionato de testosterona + dianabol. E baseado no que foi me informado venho criar este novo tópico para abrir uma discussão a respeito das correções feitas.

 

Conforme fui alertado. O proprianato tem uma aplicação mais recorente. o que não seria bom para um inicante então alterei o proprianato para enantato.

 

Fui alertado também a tirar o dianabol para utilização e um ciclo posterior e não no primeiro contrato, tendo isso em vista o dianabol foi retirado.

 

Agora vamos ao que interessa. O ciclo que eu pensei foi 

Entanto testesotsterona 250mg/ml (1ml cada dose segunda e quinta) 1-6 semanas (500 mg por semana)

Entanto testesotsterona 250mg/ml (1,5ml por semana segunda e quinta) 6-10 semanas (750 mg por semana)

 

Pensei em adicionar tamoxifeno como TPC. é bom? Como tomar?

O ciclo esta bom?

O que da pra mudar?

Tenho 78 KG, 22 anos e treino a 2 anos

Editado por Gabrielpir3s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Poste seus dados, conforme o modelo de tópico, por favor.

EU acho 750mg um puta exagero pra primeiro contato. Manteria 500mg do início ai fim. Adicionaria um IA em dose baixa e espaçada, e nada mais.

 

Tamoxifeno é o recomendado para TPC sim. Inicie ela 30 dias depois da última aplicação de testo. 15 dias com 40mg seguido por mais 15 dias com 20mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...