Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relação do anastrozol com a libido


Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal. 

Não tenho muito conhecimento sobre o uso e colaterais dos esteroides anabolizantes e, ao estudar sobre o assunto, estou com uma dúvida:

 

É certo que os anastrozol é utilizado durante o ciclo como um inibidor de aromastase, visando evitar os colaterais no uso, sobretudo, de testosterona. 

Entretanto, quais os efeitos do uso de anastrozol na libido? Digo, suas alterações nas relações hormonais afetam de que maneira a libido? E mais, quais as consequências de um uso excessivo do anastrozol?

 

Peço desculpas se não são dúvidas pertinentes, mas queria me inteirar mais sobre o assunto, e como o pessoal aqui do fórum tem bastante conhecimento, pensei que poderiam me auxiliar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
34 minutos atrás, joao_carlos_souza disse:

É certo que os anastrozol é utilizado durante o ciclo como um inibidor de aromastase, visando evitar os colaterais no uso, sobretudo, de testosterona. 

Entretanto, quais os efeitos do uso de anastrozol na libido? Digo, suas alterações nas relações hormonais afetam de que maneira a libido? E mais, quais as consequências de um uso excessivo do anastrozol?

 

Recomendo a leitura.

 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/141994-a-bíblia-do-estrogênio-por-gh15/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...