Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Primeiro Ciclo - OXAN


Posts Recomendados

6 horas atrás, luk4s_ disse:

Olá, gostaria da opinião de vocês para entrar no mundo das paradinhas.

Não quero nada injetável, e minha intenção prioritária é definir.

 

- Idade 33 anos

- Altura 1,67

- Peso 69kg

- Percentual de gordura(BF) 10%

- Tempo de treino 1 ano

- Objetivo 1º definição, 2º ganho de massa

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Oxandrolona 40mg/dia - 4 semanas

TPC - Silimarina 300mg - 30 dias

Na TPC, devo usar alguma outra droga para restauração do eixo??

 

Valeu!



Cara você já teve excelente resposta, mas eu sugiro que você estude mais um pouco.
No fórum tem vários tópicos sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

8 minutos atrás, andradeoliveira disse:

 

"O amigo do trampo tem um brother"

Ih, rapaz... será que não é farinha? (kkkk)

 

 

A meia-vida da oxandrolona é de 4h (o ideal seria tomar de 8h em 8h). Tomar 1 cápsula de 40mg uma única vez por dia talvez afete os resultados (puro achismo, confesso).

Se eu tivesse que escolher, compraria uma balança de precisão e dividiria com todo o cuidado do mundo (mesmo sabendo que vai ser um trabalho fdp), mas essa decisão cabe a você.

 

Não é farinha... o cara é de confiança e ele já tomou.... teve bons resultados e ai me inspirou a usar! kkkk

Acho que vou acabar mandando as 40mg, uma vez por dia mesmo! Não compensa o trabalho.. kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, MBD disse:

Oxandrolona não aromatiza, mas ao contrário do que muita gente acha, ela pode sim dar ginecomastia por desbalanço do equilíbrio entre testo total e estradiol, já que ela inibe a produção natural de testosterona.

 

 

Dúvida: partindo do pressuposto que a oxandrolona não aromatiza, não faria sentido algum utilizar IA, correto?

 

(Pergunto apenas porque vi alguns relatos de ciclo de oxandrolona em que utilizaram IA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, luk4s_ disse:

Olá, gostaria da opinião de vocês para entrar no mundo das paradinhas.

Não quero nada injetável, e minha intenção prioritária é definir.

 

- Idade 33 anos

- Altura 1,67

- Peso 69kg

- Percentual de gordura(BF) 10%

- Tempo de treino 1 ano

- Objetivo 1º definição, 2º ganho de massa

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Oxandrolona 40mg/dia - 4 semanas

TPC - Silimarina 300mg - 30 dias

Na TPC, devo usar alguma outra droga para restauração do eixo??

 

Valeu!

Mano, na boa... tenta rever seus conceitos de dieta e treino antes, você é um cara de 33 anos que pesa menos de 70kg. Acho que você esta errando no básico!

Tens pouquíssimo tempo de treino (que provavelmente) você não faz uma boa estrategia de treino ou mesmo uma periodização elaborada para o seu objetivo.

Sobre a Oxan, esse tempo de protocolo não faz muito sentido e se realmente for segui-lo, com essa dosagem provavelmente não irás precisar de TPC ou qualquer coisa relacionada.

Não se apegue só ao meu comentário mas também aos dos membros mais antigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, luk4s_ disse:

 

?

inclusive no guia básico aqui do forum indica a TPC somente com Silimarina...

 

Eu acho que nos guias básicos só dizem que proteções se deve usar. Inclusive no primeiro post está marcado para ler o tópico sobre TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Mano, na boa... tenta rever seus conceitos de dieta e treino antes, você é um cara de 33 anos que pesa menos de 70kg. Acho que você esta errando no básico!

Tens pouquíssimo tempo de treino (que provavelmente) você não faz uma boa estrategia de treino ou mesmo uma periodização elaborada para o seu objetivo.

Sobre a Oxan, esse tempo de protocolo não faz muito sentido e se realmente for segui-lo, com essa dosagem provavelmente não irás precisar de TPC ou qualquer coisa relacionada.

Não se apegue só ao meu comentário mas também aos dos membros mais antigos.

 

Entendi... Mas eu tenho 1,67.. estou dentro do meu peso "ideal".. mas é aquela gordura localizada que não sai, saca?? está me incomodando muito..
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, luk4s_ disse:

 

Entendi... Mas eu tenho 1,67.. estou dentro do meu peso "ideal".. mas é aquela gordura localizada que não sai, saca?? está me incomodando muito..
 

Nao quero entrar no merito da discussao, mas so quero deixar um relato aqui, estou com Oxan tbm de 50 mg por dia manipulada, broder cuidado com a "forca" que vc vai sentir, ainda mais se nao tiver muito tempo de treino, em mim deu um pump fu%$#, mas fo%$# o manguito rotator dos dois bracos, dor incomoda para cacete, entao cuidado com as cargas na academia, no mais espero que de tudo certo por ai 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Rodmoro disse:

Nao quero entrar no merito da discussao, mas so quero deixar um relato aqui, estou com Oxan tbm de 50 mg por dia manipulada, broder cuidado com a "forca" que vc vai sentir, ainda mais se nao tiver muito tempo de treino, em mim deu um pump fu%$#, mas fo%$# o manguito rotator dos dois bracos, dor incomoda para cacete, entao cuidado com as cargas na academia, no mais espero que de tudo certo por ai 

Opa, valeu pela dica, Rod..

 

E de resto.. Outros colaterais? Conseguiu secar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, andradeoliveira disse:

 

Dúvida: partindo do pressuposto que a oxandrolona não aromatiza, não faria sentido algum utilizar IA, correto?

 

(Pergunto apenas porque vi alguns relatos de ciclo de oxandrolona em que utilizaram IA)

 

Sim. Correto.

Só se usa IA em ciclos de Oxandrolona que também possuam Testosterona no protocolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...