Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muitas CÃIMBRAS. Me ajudem


Ursaoo

Posts Recomendados

treino ha 5 anos 

85kg

176 altura

Bf 14%

 

Dêem seus relatos de como conseguiram sanar esse problema com vcs. Isso ira me ajudar.

utilizei clemb em final de 2018. tive caimbras controlaveis. conseguia treinar e atingir a falha em tudo

unicio de 2019 fiz meu primeiro ciclo. apos isso no meio do ano em 2019 comecei usar clemb novamente no cutting

Primeiro treino de perna tomando clemb deu caimbra insuportavel no meu quadriceps no meio de exercicio... 

Resumindo, parei de tomar clemb e apartir daquele dia eu nunca mais consegui chegar na falha no quadriceps, posterior e abdomen (abdomen eu nunca consegui treinar por conta desse motivo, somente prancha)

Ate na abduçao me dá caimbra. Ja fui ao medico e nada resolvido. Niveis de potassio dentro da media, eu nao chego nem a me esforçar a ponto de transpirar pq sou interrompido pela caimbra

Por motivos maiores fiquei sem treinar de agosto ate esse ano.

 

Se alguem quiser compartilhar uma experiencia de caimbra solucionada fique a vontade. Estou pensando em suplementar slow k (potassio) para deixar os niveis acima do recomendado para ver no que dá 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso acontecia comigo meu bom. Dor insuportavel que não me deixava chegar a falha, para solucionar... Comecei me alongando, me hidratar melhor e cuidar a respiração (POR QUE? acredito que com uma respiração mais controlada e séries de respiração "forçada" visando diminuir os efeitos do gasto excecivo de ATP produzidos a partir de fermentação láctica)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Ursaoo disse:

treino ha 5 anos 

85kg

176 altura

Bf 14%

 

Dêem seus relatos de como conseguiram sanar esse problema com vcs. Isso ira me ajudar.

utilizei clemb em final de 2018. tive caimbras controlaveis. conseguia treinar e atingir a falha em tudo

unicio de 2019 fiz meu primeiro ciclo. apos isso no meio do ano em 2019 comecei usar clemb novamente no cutting

Primeiro treino de perna tomando clemb deu caimbra insuportavel no meu quadriceps no meio de exercicio... 

Resumindo, parei de tomar clemb e apartir daquele dia eu nunca mais consegui chegar na falha no quadriceps, posterior e abdomen (abdomen eu nunca consegui treinar por conta desse motivo, somente prancha)

Ate na abduçao me dá caimbra. Ja fui ao medico e nada resolvido. Niveis de potassio dentro da media, eu nao chego nem a me esforçar a ponto de transpirar pq sou interrompido pela caimbra

Por motivos maiores fiquei sem treinar de agosto ate esse ano.

 

Se alguem quiser compartilhar uma experiencia de caimbra solucionada fique a vontade. Estou pensando em suplementar slow k (potassio) para deixar os niveis acima do recomendado para ver no que dá 

Quando fiz meu ciclo de Clembuterol tive câimbras no abdômen... cara, era horrível. Comecei a suplementar com Slow K e aumentei os meus níveis de potássio naturalmente ( alimentação ) e resolvi o problema. Ademais, faça alongamentos toda vez antes do treino, e, como o cara falou aí em cima, respire. 

 

Se não quiser suplementar faça ingestão de alimentos ricos em potássio ( exp : morango, banana, beterraba, maçã, castanhas... ) 

 

Chá de camomila é ótimo também, já que alivia a tensão muscular, diminuindo as chances de câimbras consequentemente.

Editado por Matheus Bandeira AC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...