Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitamina C


yahoo20

Posts Recomendados

Com a Vitamina C graças a Deus eu posso economizar! Tenho um pé de acerola em casa e tá sempre carregado!! ^_^

Aliás há alguns anos depois que comecei com whey e vitamina C nunca mais tive as minhas frequentes dores de garganta e resfriados! Não abandono os 2 nunca mais!

Editado por Don_alemao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Meio kilo(500g) de vitamina C pura a R$ 85,66.

http://www.agroline....-po-500-gr.html

Obs¹.: Só nao vai tomar vit c q nem bezerro ne!

Obs².: R$ 17,13 cada 100g.

Obs³.: 10g de calcio a cada 100g de Vitamina C ingerida.

Não são 250g?

" NÍVEIS DE GARANTIA POR kg DO PRODUTO

Vitamina C...............................500 g"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava pensando em tomar um multivitaminico e me indicaram daily formula da universal

Mas qdo fui olhar ele tem apenas 60mg vitamina c por tablete, ou seja ,praticamente nada

ai tava pensando em tomar apenas vitamina c pois as concentraçoes de algumss vitaminas sa mto pequenas nesses multivitaminicos

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico muito informativo sobre a C.

Eu tava mandando umas laranjas por desencargo de consciência... já vi que não rola.

E a acelora que o amigo citou... será que tem as qtidades necessarias?

Edit- achei:

Acerola

A acerola, também conhecida popularmente como cereja-das-antilhas ou cereja-de-bárbaros, tem origem nas Antilhas, América Central e norte da América do Sul.

O fruto é pequeno e arredondado, quase esférico, apresenta cor forte quando maduro, variando entre os tons alaranjados e púrpura.

Possui sabor levemente ácido e perfume semelhante ao da maçã.

É rica em vitamina C, que chega a ser de até 5000 miligramas por 100 gramas de polpa, com apenas dois frutos as necessidades diárias de vitamina C são sanadas.

A fruta também contém vitaminas A, B1, B2, B3, cálcio, fósforo e ferro

Você pode encontrar a acerola fresca, produzida no Estado de São Paulo de outubro a março ou congelada durante todo ano.

Editado por Janinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico muito informativo sobre a C.

Eu tava mandando umas laranjas por desencargo de consciência... já vi que não rola.

E a acelora que o amigo citou... será que tem as qtidades necessarias?

Edit- achei:

Acerola

A acerola, também conhecida popularmente como cereja-das-antilhas ou cereja-de-bárbaros, tem origem nas Antilhas, América Central e norte da América do Sul.

O fruto é pequeno e arredondado, quase esférico, apresenta cor forte quando maduro, variando entre os tons alaranjados e púrpura.

Possui sabor levemente ácido e perfume semelhante ao da maçã.

É rica em vitamina C, que chega a ser de até 5000 miligramas por 100 gramas de polpa, com apenas dois frutos as necessidades diárias de vitamina C são sanadas.

A fruta também contém vitaminas A, B1, B2, B3, cálcio, fósforo e ferro

Você pode encontrar a acerola fresca, produzida no Estado de São Paulo de outubro a março ou congelada durante todo ano.

não seria mais vantajoso então comprar acerola? :unsure:

vo pensar sériamente em comprar vit. c, ainda mais agora com o inverno chegando eu sempre me resfrio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que entre um multivitamínico e só vit C mais vantagem o multi, principalmente porque nessa história de gente que só manda whey e albo pra dentro normalmente faltam vitaminas, e tem vits importantes que faltam também além da C como as B6/B12 (que tem no ZMA) etc

O ideal é os dois, lógico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...