Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitamina C


yahoo20

Posts Recomendados

Eu tomo Vit C no período da tarde e treino a noite.

Alguém sabe se tem algum horário ideal pra se tomar? (levando em consideração que só tomo 1 vez por dia)

Dias on = Pós-treino

Dias off = Desjejum

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu tomo Vit C no período da tarde e treino a noite.

Alguém sabe se tem algum horário ideal pra se tomar? (levando em consideração que só tomo 1 vez por dia)

Eu tomaria (e tomo) 1g no desjejum logo que acorda, e 5-10min depois faria o cafe da manha.

Nao concordo com tomar vitamina C ou qualquer tipo de antioxidante no periodo proximo ao treino, seja ele pre ou pos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomaria (e tomo) 1g no desjejum logo que acorda, e 5-10min depois faria o cafe da manha.

Nao concordo com tomar vitamina C ou qualquer tipo de antioxidante no periodo proximo ao treino, seja ele pre ou pos.

Hum.. pod cre!

Já ouvi várias dicas sobre tomar no desjejum. Qual o benefício em relação há outros horários?

Mas pq nao tomaria próximo aos treinos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre vitamina c eu li um artigo q contesta o uso dela e de outros antioxidantes no pos treino

o artigo afirma q a vitamina c provoca um efeito bloqueador sobre os beneficios da insulina no pos treino

acho q vou mandar so nos desjejum mesmo

Na boa, por causa de UM artigo, sem base alguma ( ja vi esse artigo tambem, tem no forum ) voce vai mudar todo o esquema? Se colocarem um artigo que a rapida absorcao do whey no pós treino causa acumulo de gordura, voce tambem pararia de usar? Enfim, muito pouco pra querer mudar uma forma de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre vitamina c eu li um artigo q contesta o uso dela e de outros antioxidantes no pos treino

o artigo afirma q a vitamina c provoca um efeito bloqueador sobre os beneficios da insulina no pos treino

acho q vou mandar so nos desjejum mesmo

Pode tomar no pós treino.

Só para ter um exemplo, diversos suplementos importados para pós treino contém doses elevadas de Vitamina C, se fossem prejudiciais acredito que não a colocariam.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, por causa de UM artigo, sem base alguma ( ja vi esse artigo tambem, tem no forum ) voce vai mudar todo o esquema? Se colocarem um artigo que a rapida absorcao do whey no pós treino causa acumulo de gordura, voce tambem pararia de usar? Enfim, muito pouco pra querer mudar uma forma de uso.

Esse artigo circulou por vários cantos sérios, por ex.:

- http://news.bbc.co.uk/2/hi/health/8043456.stm

- http://www.pnas.org/content/106/21/8665.full.pdf+html?sid=e2c99706-d0d8-4cb9-8f2b-f987079c1da3 (o estudo)

Não dá pra ser totalmente cético. Não custa nada deixar de tomar essa vitamina após o treino, e incluir outro anticatabólico (isso caso a pessoa julgue ser realmente necessário incluir algo específico, pois carbo + whey no pós já atuam de forma bacana nesse processo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode mandar pré, pós , desjejum... isso só vai te ajudar a manter os niveis de cortizol baixos.. ou seja melhor desempenho de anabolismo...

mas se atente a horários cruciais:

Desjejum - Vit.C de rapida ação para rapidamente baixar os niveis de Cortizol

Pós-Treino - Normal, tem um tempo de absorção gradual mas constante durante +/- 1h depois que você toma.. ou seja.. mantém os niveis de cortizol baixos até sua alimentação sólida no pós...

Ceia - Slow mantem os niveis de Cortizol regulados durante o SONO..chegando de manhã com niveis mais baixos.. alem de ajudar o sistema imunológico.

:D

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...