Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ao fazer jejum intermitente eu posso tomar chá de saquinho?


Johnssons

Posts Recomendados

Ao fazer jejum intermitente (objetivo: perda de peso/medidas)

eu posso tomar aqueles chás que vendem no mercado que coloca o saquinho na água quente?

exemplo: camomila, erva doce?

claro, eu sei que não pode pôr açúcar, mas a minha dúvida é...

Pode ser esses de saquinho mesmo ou tem que usar a planta rs???

 

 

Ele não quebra o jejum não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
43 minutos atrás, Johnssons disse:

Ao fazer jejum intermitente (objetivo: perda de peso/medidas)

eu posso tomar aqueles chás que vendem no mercado que coloca o saquinho na água quente?

exemplo: camomila, erva doce?

claro, eu sei que não pode pôr açúcar, mas a minha dúvida é...

Pode ser esses de saquinho mesmo ou tem que usar a planta rs???

 

 

Ele não quebra o jejum não?

Se o seu objetivo é perder gordura, não precisa se preocupar com o jejum, ainda mais algo tão insignificante como isso (se tiver calorias, deve ser muito pouco). Garanta o déficit calórico ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não há problema, pelo contrário, haverá benefícios. Normalmente um chá NATURAL de camomila fica em torno de 4-10 calorias, o que não vai interferir no seu aeróbico em jejum. Chá ajuda a diminuir o apetite, alguns aceleram metabolismo e outros são grandes aliados contra a retenção de líquidos. Eu recomendo o uso de chá em todas as dietas, sendo elas ganho ou perda de peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2020 em 02:36, Johnssons disse:

Ao fazer jejum intermitente (objetivo: perda de peso/medidas)

eu posso tomar aqueles chás que vendem no mercado que coloca o saquinho na água quente?

exemplo: camomila, erva doce?

claro, eu sei que não pode pôr açúcar, mas a minha dúvida é...

Pode ser esses de saquinho mesmo ou tem que usar a planta rs???

 

 

Ele não quebra o jejum não?

 

Não se prenda a essas calorias mínimas. O que é 10kcal pra uma pessoa que pesa 70kg ex. A pessoa sai da cozinha e vai pro quarto já gastou isso kkk

 

Pode tomar tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2020 em 03:10, MadrugaDentista disse:

Se for zero calorias pode. Alguns falam que até 5-10 calorias é de boa mas eu ficaria com zero caloria mesmo, restringindo a café 

Muito obg pela resposta

4 horas atrás, yan1989 disse:

 

Não se prenda a essas calorias mínimas. O que é 10kcal pra uma pessoa que pesa 70kg ex. A pessoa sai da cozinha e vai pro quarto já gastou isso kkk

 

Pode tomar tranquilo.

Valeu mesmo, eu achei que não podia tomar os chás de saquinho , como quero seguir certinho o jejum estava com receio...

valeu mesmo!!!

4 horas atrás, Matheus Bandeira AC disse:

Não, não há problema, pelo contrário, haverá benefícios. Normalmente um chá NATURAL de camomila fica em torno de 4-10 calorias, o que não vai interferir no seu aeróbico em jejum. Chá ajuda a diminuir o apetite, alguns aceleram metabolismo e outros são grandes aliados contra a retenção de líquidos. Eu recomendo o uso de chá em todas as dietas, sendo elas ganho ou perda de peso.

Valeu mano brigadão

Em 12/01/2020 em 03:21, Hannibal Lecter disse:

Se o seu objetivo é perder gordura, não precisa se preocupar com o jejum, ainda mais algo tão insignificante como isso (se tiver calorias, deve ser muito pouco). Garanta o déficit calórico ;) 

Brigadão !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...