Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo - Enantato Testosterona + Oxandrolona (Com fotos) - Finalizado


Posts Recomendados

Publicidade

Em 11/03/2020 em 13:41, Thiago Fassina disse:

Mexi na dieta, comecei fazer mais cardio e focar mais no ABS.

Então foi redução basicamente de gordura? Estou com esse mesmo ciclo na sexta semana, mas estagnei depois de 4kg de ganho, mas percebi que a gordura tá sumindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é um dos melhores protocolos pra mim. Uma dica pro próximo: combina as mv das drogas pra evitar perder ganhos no hiato do fim da testo até o início da TPC. Meu segundo fiz assim é segurou MUITO MAIS os resultados. Por ex:

Enan 1-10

Oxan 7-14

 

A oxan vai funcionar como ponte até o início da TPC, e vai combinar o início da TPC para as 2 drogas. E nesse tempo apenas só de oxan você ainda estará com enantato no corpo então ainda rola sinergia! Abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala senhores,

 

Ciclo finalizado dia 15/03/2020

 

Bom galera, os colaterais que tive foram espinhas, libido insana, isso atrapalhou um pouco os estudos e o trabalho passei 3 messes da minha vida só pensando em transa kkk,

ganhei muita força e resistência, uns 3 kg de massa e perdi bastante gordura, dia 06/04/2020 vou inciar a tpc com tamoxifeno e refleti bastante e vou optar por treinar natural, somente dieta/treinos sem uso de AES, esse foi meu 1° ciclo e vi que os ganhos que eu tive, conseguiria natural com paciência e muito treino e sem colateral.

 

Bom se encerra aqui os relatos, talvez eu volte pra relatar se ocorre alto incomum na TPC, porem acredito que vai ser tranquilo.

Editado por Thiago Fassina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo relato man.

Seu ciclo é exatamente o que eu quero fazer, quando chegar a hora certa.

 

Achei os ganhos bons para o primeiro ciclo e para as drogas que usou (tipo e quantidade).

 

Sobre voltar a treinar natural, algum motivo em especial para essa decisão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...