Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo - Enantato Testosterona + Oxandrolona (Com fotos) - Finalizado


Posts Recomendados

Publicidade

12 horas atrás, Thiago Fassina disse:

Data 28/02/2020 

 

Relato de colaterais.

 

PA Alterada 150x90 e acne nas costas, comecou faz 2 dias, mais to me sentindo bem, da pra segura os ultimos 20 dias, so relatando mesmo.



PA alterada não é brincadeira não ... toma cuidado. Ta fazendo cardio ???
É algo silencioso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2020 em 19:52, Roccruz1 disse:

Poderia me explicar como seria essas 60mg ? Seria 4 comprimidos de 15 ml? Durante o dia ?

3 comprimidos de 20 mg a cada 8 horas.

Em 29/02/2020 em 09:16, yan1989 disse:



PA alterada não é brincadeira não ... toma cuidado. Ta fazendo cardio ???
É algo silencioso...

Era o Pre-Treino, cortei e fiz medição da PA durante 6 dias e ficou dentro dos normais 12x8

Fala galera, vindo aqui para relatar em relação a PA, eu cortei todo tipo de estimulante e pre-treino e fiz acompanhamento da PA por 6 dias seguidos, todos os dias ficou entre 12/8 11/9 então era os pre-treinos, está tudo certo, somente as ACNES que vieram com força, falta 3 aplicação para finalização do ciclo, assim que finalizar vou procurar regular meu E2 que creio que seja o problema das ACNES pois nunca tive acne, somente quando era criança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Thiago Fassina disse:

3 comprimidos de 20 mg a cada 8 horas.

Era o Pre-Treino, cortei e fiz medição da PA durante 6 dias e ficou dentro dos normais 12x8

Fala galera, vindo aqui para relatar em relação a PA, eu cortei todo tipo de estimulante e pre-treino e fiz acompanhamento da PA por 6 dias seguidos, todos os dias ficou entre 12/8 11/9 então era os pre-treinos, está tudo certo, somente as ACNES que vieram com força, falta 3 aplicação para finalização do ciclo, assim que finalizar vou procurar regular meu E2 que creio que seja o problema das ACNES pois nunca tive acne, somente quando era criança.


Boa mano quando finalizar joga as fotos ai.

E se der continua os relatos durante a TPC.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2020 em 09:31, Thiago Fassina disse:

Pessoal,

 

No inicio do ciclo estava pesando 84 kg, durante o ciclo cheguei a bater 88.500, hoje estou com 82 kg, postei umas fotos de atualização la no tópico inicial.

Qual motivo da queda de peso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...