Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo - Enantato Testosterona + Oxandrolona (Com fotos) - Finalizado


Posts Recomendados

Em 02/04/2020 em 13:24, Guetta disse:

Parabéns pelo relato man.

Seu ciclo é exatamente o que eu quero fazer, quando chegar a hora certa.

 

Achei os ganhos bons para o primeiro ciclo e para as drogas que usou (tipo e quantidade).

 

Sobre voltar a treinar natural, algum motivo em especial para essa decisão?

Saúde, tive bons ganhos de massa porem to com muitas espinhas e minha pressão arterial está alta, por isso vou ficar natural.

Editado por Thiago Fassina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, Thiago Fassina disse:

Saúde, tive bons ganhos de massa porem to com muitas espinhas e minha pressão arterial está alta, por isso vou ficar natural.

Opa, Blz mano. estou montando um ciclo desse tbm, e será o 1º. pode tirar duvida da TPC?, iniciou quando apos ultima aplicação? o anastrozol foi de inicio com o ciclo? ou so quando sentiu sensibilidade usou? Vlws ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, 20 dias após o final do ciclo e não entrei com a TPC ainda, pois minha libido está normal, diminuiu bastante pois estava MUITO ALTA! mais no momento está tudo certo, ereções ok.

4 minutos atrás, Bruno Nepomuceno disse:

Opa, Blz mano. estou montando um ciclo desse tbm, e será o 1º. pode tirar duvida da TPC?, iniciou quando apos ultima aplicação? o anastrozol foi de inicio com o ciclo? ou so quando sentiu sensibilidade usou? Vlws ai

Anastrozol eu tomei 0,5 seg/quarta/sexta somente quando senti sensibilidade, porem durante o ciclo fiz exames de estradiol para monitorar e sempre deu  <=50

 

Tpc eu iria começar 25 dias após o final do clico, porem já passou esses 25 dias e não entrei ainda pois minha libido e ereções estão ok, o certo e vc fazer um exame de LH/FSH/Estradiol Testo total, testo biodisponivel, testo livre e com esses resultados ver o momento exato de tpc.

Editado por Thiago Fassina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Thiago Fassina disse:

Boa tarde, 20 dias após o final do ciclo e não entrei com a TPC ainda, pois minha libido está normal, diminuiu bastante pois estava MUITO ALTA! mais no momento está tudo certo, ereções ok.

Anastrozol eu tomei 0,5 seg/quarta/sexta somente quando senti sensibilidade, porem durante o ciclo fiz exames de estradiol para monitorar e sempre deu  <=50

 

Tpc eu iria começar 25 dias após o final do clico, porem já passou esses 25 dias e não entrei ainda pois minha libido e ereções estão ok, o certo e vc fazer um exame de LH/FSH/Estradiol Testo total, testo biodisponivel, testo livre e com esses resultados ver o momento exato de tpc.

ah sim, irei realizar exames antes, durante e apos o ciclo. muito obrogado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaaa senhoras! LIBIDO SUMIU kkkk faz hoje fez 25 dias que acabei o ciclo até o dia 15 tava baixa mais tranquila, agora ZEROU, vou começar com o tamoxifeno, esperei o maximo que deu para entrar na TPC no tempo certo, outra coisa, ja perdi 3 kg =\ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Thiago Fassina disse:

Falaaa senhoras! LIBIDO SUMIU kkkk faz hoje fez 25 dias que acabei o ciclo até o dia 15 tava baixa mais tranquila, agora ZEROU, vou começar com o tamoxifeno, esperei o maximo que deu para entrar na TPC no tempo certo, outra coisa, ja perdi 3 kg =\ 

Nem tudo são flores kkkk, entra tb com um proviron, tribulus e maca 2g/d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Guetta disse:

Proviron eu não conheço, mas tribulus e maca não serve pra nada.

Melhor tomar tadalafila logo de uma vez.

Ah quem diz que não serve, isso é uma particularidade de cada um, pra quem diz que não serve tomou quantas mg por dia? 100~500mg? realmente essa não tem efeito nenhum.

Editado por Amello729
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/04/2020 em 10:12, Thiago Fassina disse:

Falaaa senhoras! LIBIDO SUMIU kkkk faz hoje fez 25 dias que acabei o ciclo até o dia 15 tava baixa mais tranquila, agora ZEROU, vou começar com o tamoxifeno, esperei o maximo que deu para entrar na TPC no tempo certo, outra coisa, ja perdi 3 kg =\ 

Boa noite blz? acha valido esse ciclo pra quem tem pouca massa magra? e quer da uma evoluída?  Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Guetta disse:

Proviron eu não conheço, mas tribulus e maca não serve pra nada.

Melhor tomar tadalafila logo de uma vez.

 

Serve para libido. Tadalafila serve para ereção.

 

Libido é diferente de Ereção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...