Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Sobre 1° Ciclo Ciprionato apenas


Posts Recomendados

16 minutos atrás, yan1989 disse:



Amigo cuidado que Ginecomastia as vezes é silenciosa.
O que é sintomas pra uma pessoa, pra outra não é...

Tenha o IA em mãos, não deixe pra ir atrás se acontecer algum imprevisto pelo meio do caminho.

Tem que gente que usa 1gr semana de Testo e não aromatiza, tem outras que só de ver a agulha já nasce peito.

Obrigado amigo. Vou pedir então e confirmar no ciclo mas em relação as quantidades como faço pra tomar?

 

27 minutos atrás, Bueno. disse:

Somente use se tiver a real necessidade nao tem motivo vc tratar uma coisa que vc nem sabe se ira acontecer, se no decorrer do ciclo vc começar a aromatizar dai vc entra com o anastro fique tranquilo.

Se vc é muito ansioso pra esse tipo de coisa durante o ciclo isso ira piorar pode ter certeza haha

Eu vi que falei errado era tamoxifeno não oxandrolona kkk. Tô meio que afobado mesmo mas nem sou assim na real é só que arrumei um fornecedor bom e tô com receio do contato cair daqui um tempo. Vou começar o ciclo em 3 meses aí quero deixar tudo no jeito se o contato cair. Curti a foto a propósito tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 minutos atrás, Gabrielpir3s disse:

Obrigado amigo. Vou pedir então e confirmar no ciclo mas em relação as quantidades como faço pra tomar?

 

Eu vi que falei errado era tamoxifeno não oxandrolona kkk. Tô meio que afobado mesmo mas nem sou assim na real é só que arrumei um fornecedor bom e tô com receio do contato cair daqui um tempo. Vou começar o ciclo em 3 meses aí quero deixar tudo no jeito se o contato cair. Curti a foto a propósito tmj



O MEU Estradiol fica bem controlado tomando 3DS3DN.
Isso depois de empilhado certo.

Segunda a noite e sexta-feira de manhã, 3 dias e meio pra cada dosagem de 0,5mg de Anastro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, yan1989 disse:



O MEU Estradiol fica bem controlado tomando 3DS3DN.
Isso depois de empilhado certo.

Segunda a noite e sexta-feira de manhã, 3 dias e meio pra cada dosagem de 0,5mg de Anastro.

Bicho, aproveitando me tira uma dúvida.

Voce compra anastrazol manipulado de 0,5mg ou de laboratorio convencional que vende em farmacia de 1mg?

Porque da pergunta, o meu é de 1mg e lendo a bula vi que em hipotese alguma pode cortar o comprimido. Por isso tomo em doses de 1mg.

Sabe se há mesmo algum problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, andreimonteiro disse:

Bicho, aproveitando me tira uma dúvida.

Voce compra anastrazol manipulado de 0,5mg ou de laboratorio convencional que vende em farmacia de 1mg?

Porque da pergunta, o meu é de 1mg e lendo a bula vi que em hipotese alguma pode cortar o comprimido. Por isso tomo em doses de 1mg.

Sabe se há mesmo algum problema?



Na verdade esse negócio de cortar comprimido é uma discussão sem fim.
EU particularmente não gosto.

Mas eu mando manipular 0,5mg em uma farmácia super de confiança, com matéria prima de qualidade (isso tem uma diferença absurda).
É barato demais, vale cada centavo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...