Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Hiper


Beckenbauer

Posts Recomendados

ae galera, já ajeitei minha rotina de treino agora so falta a dieta.

Altura: 1.72

Peso: 62kg

Idade: 16

Bf: deve estar em uns 10~12%

Medidas: bíceps contraido 33.5cm

Objetivo: hipertrofia

tmb: 2253+500= 2753kcal

dietay.png

bom, acho muito pouco 2800kcal, coloquei 3300kcal, pq acho suse comer tudo isso e nao acumulo gordura fácil.

e ai, ta boa?

edit: imagem nao vai, hehe

Editado por Beckenbauer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu achei a dieta boa, o que poderia colocar pra ficar melhor ainda, seria uma vit-c no pós-treino, ou até msm antes de durmir, se desse pra dividir em 3 horarios...

De resto, pro seu peso, ta tudo ok, depois conforme for ganhando peso, eh so aumentar igualmente tudo (carbo, proteina e gorduras)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem acho que pro SEU peso esta bom de calorias, talvez eu colocaria mais umas 200kcal ae... conforme for passando o tempo vai aumentando as calorias, não descuida!

r1 - ok

r2 - ok

r3 - ok

r4 - achei muito fraca, aumentaria pelo menos 100kcal nela

pré - 200g de batata-doce nao tem tudo isso nao, tem no máximo umas 50g de carbo. 100ml de leite tb nao tem isso, esse valor é pra 200ml.

pós - ok

pós sólido - ok

ceia - 3 ovos em média tem 18g de proteina e de gordura.

Dieta esta muito boa, só acho que vc errou em alguns valores dos alimentos (da uma checada direitinho). Se vc arrumar a dieta, gostaria de postar ela no mural de dietas do forum...

To acompanhando o topico...

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que para hipertrofia 500KCal é pouco sabia !

tbm acho bem pouco, e se vier com gordura o peso, tbm nem ligo muito :~

Eu achei a dieta boa, o que poderia colocar pra ficar melhor ainda, seria uma vit-c no pós-treino, ou até msm antes de durmir, se desse pra dividir em 3 horarios...

De resto, pro seu peso, ta tudo ok, depois conforme for ganhando peso, eh so aumentar igualmente tudo (carbo, proteina e gorduras)

Abraços.

bom, qual seria a dosagem da vit C? estou tomando comprimidos de 1g

Tambem acho que pro SEU peso esta bom de calorias, talvez eu colocaria mais umas 200kcal ae... conforme for passando o tempo vai aumentando as calorias, não descuida!

r1 - ok

r2 - ok

r3 - ok

r4 - achei muito fraca, aumentaria pelo menos 100kcal nela

pré - 200g de batata-doce nao tem tudo isso nao, tem no máximo umas 50g de carbo. 100ml de leite tb nao tem isso, esse valor é pra 200ml.

pós - ok

pós sólido - ok

ceia - 3 ovos em média tem 18g de proteina e de gordura.

Dieta esta muito boa, só acho que vc errou em alguns valores dos alimentos (da uma checada direitinho). Se vc arrumar a dieta, gostaria de postar ela no mural de dietas do forum...

To acompanhando o topico...

Abração!

330kcal eu já acho legal, tinha motando uma antes com quase 4000kcal, e acabei tirando bastante coisa pq achava muito.

r2 e r4, eu to em aula e/ou estudando, o maximo que posso fazer é levar umas bananas junto.

os valores da batata doce, retirei daqui: http://www.musculacaoecia.com/batata-doce-o-carboidrato-do-atleta/, mas, um dos intutos de postar a dieta aqui, era realmente arrumar os valores correspondentes de prot/carbo/gord. valeu (:

Arrumei os valores, e adicionei bananas ao r4, fico assim:

dieta.png

enfim, fique avontade para colocar minha dieta no mural, ficarei até grato (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara, postei sua dieta la.

Sobre a vitamina c pode a dose diaria que geralmente o pessoal usa é de 1 a 4 gramas. Os melhores horarios, respectivamente, são, depois do treino, ao acordar, antes de ir dormir e/ou antes do treinamento.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...