Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor no bíceps braquial


Math_Amorim1001

Posts Recomendados

Olá gente, estou no processo de emagrecimento e nunca tinha entrado em uma academia, nessa primeira semana fiz alguns exercícios e não fiquei com aquela dor insuportável, porém quando treinei o bíceps, fazendo bíceps máquina e rosca direta na polia, já faz mais ou menos 2 dias q estou com uma dor bem forte ao esticar o braço, às vezes nem consigo, gostaria de saber se isso é normal já que em toda minha vida não fiz academia e nenhuma atividade física como essa.

Editado por Math_Amorim1001
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

24 minutos atrás, Math_Amorim1001 disse:

Olá gente, estou no processo de emagrecimento e nunca tinha entrado em uma academia, nessa primeira semana fiz alguns exercícios e não fiquei com aquela dor insuportável, porém quando treinei o bíceps, fazendo bíceps máquina e rosca direta na polia, já faz mais ou menos 2 dias q estou com uma dor bem forte ao esticar o braço, às vezes nem consigo, gostaria de saber se isso é normal já que em toda minha vida não fiz academia e nenhuma atividade física como essa.



Não entendi muito bem seu relato. Porém faz 2 dias apenas que você está na academia?
Se for isso mesmo, é normal ... vá se acostumando.

É muito normal em praticantes de musculação naturais, a dor tardia até 3 dias depois de fazer o exercício. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...