Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[GASTOS COM CICLO] CICLO ENAN + BOLDENONA


Posts Recomendados

Fala galera, beleza!?

 

Venho estudando sobre o meu primeiro ciclo e quais drogas ciclar, resolví então optar pelo enantato juntamente com a boldenona, por umas 10 semanas.

 

Gostaria de saber em média quanto vou gastar, já que pretendo fazer o ciclo perfeito ou quase perfeito, queira saber quanto saí em média uma boa tpc e o preço do ciclo em geral.

 

Alguém poderia me dizer +/- por quanto saí esse ciclo? [CICLO, TPC, PROTETORES, ETC...]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Guerreiro, boldenona tem uma das meia-vidas mais longas dos AES. Vai dar as 10 semanas e você não terá aproveitado os efeitos dela.

Enantato é vendido geralmente em frascos de 10ml por 150 reais. Se você for tomar 2ml (400-500mg) por semana, você vai gastar 300 reais só com enantato. Pode adicionar mais 40 reais do anastrozol (30 comprimidos de 1mg) no mínimo, mais 50 reais para o tamoxifeno. Nessa brincadeira já deu 380 com valores estimados, mas é muito relativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

500mg/semana 10 semanas (2bujao de 10ml de 130reais) = 260 reais 

600mg/sem 10 semanas 2xbujao 260 reais

Anastrozol pro ciclo inteiro 100 reais 

Tamox 60 reais 

 

MInha opniao. Vá só de testosterona parceiro 

Recomendo só 400mg/sem 12 semanas (2xbujao 10ml 250mg/ml 130 reais)

 

Vc terá um excelente resultado.

 

Se for fazer tpc, lamento em te dizer, a quantidade de massa muscular que nosso corpo consegue segurar pos ciclo é pouco. Se quiser ficar forte é B&C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...