Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO DE SARMS P CUTTING LGD + RAD140 + CARDARINE + S23


Posts Recomendados

Fala galera, vim aqui dpois d mts pesquisas por conta de muitas duvidas.

 

os diferentes SARMS tem muitos beneficios e fica meio dificil escolher o melhor ciclo possivel.

 

Estou em cutting, 125kg, BF 26%, 1,78m de altura

 

Quem puder dar algumas dicas ai ou relatar sobre seu uso, será muito bem vindo.

 

Pretendo começar o uso dos sarms em abril ou maio desse ano, dependendo da minha evoluação até lá. Enquanto isso tenho aplicado apenas treino, dieta e caféina, já estou nessa tem uns 3 meses. Dieta hipocalorica com ajustes períodicos para controlar a homeostase.

 

Bom, minhas duvidas sao pq achei interessantes para o meu objetivo de queimar o maximo de gordura e tentar manter o maximo de massa magra. O rad 140 (entraria como testo base), cardarine, ligandrol e s23.

 

ainda nao acertei muito bem as doses, pq os relatos que acho nao sao tao educativos, por isso ate eu esteja criando esse topico com certa ignorancia, desde já peço desculpas.

 

Continuando sobre as doses, eu pensei em 20mg de cardarine por dia durante 8 semanas, 5 a 10 mg de Ligandrol por 8 semenas, Andarina eu ainda n sei bem ao certo como seria uma boa dose e por quanto tempo e o rad140 10mg por dia por 8 semanas. 

 

Pensei em mandar o s23 na tpc em doses menores.

 

É isso galera, quem puder me ajudar (dar dicas) com as doses, se esse mix eh eficaz, se tomo todos juntos ou separo por certos período, se começo com um e vou acrescestando, ou se tiro ou incluo algum outro, etc 

 

me ajudem pfv, sinto muita carências de informação sobre sarms.

 

Desde ja agradeço a todos.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21 horas atrás, Leunamme disse:

loja maromba

loja maromba

foi proibida nos EUA mas aqui n BR n tem nada ainda

Não mano , tinha sido proibida no Brasil sim , acho que até a Dragon Pharma tinha parado de vender . Mas enfim , ja tinha tomado antes ? Ajuda a dar um folego mesmo ? estou precisando comprar pra dar um gas em outro Taf que vou fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, jureg disse:

Não mano , tinha sido proibida no Brasil sim , acho que até a Dragon Pharma tinha parado de vender . Mas enfim , ja tinha tomado antes ? Ajuda a dar um folego mesmo ? estou precisando comprar pra dar um gas em outro Taf que vou fazer

Entao, acho q foi proibida a produção, realmenre nA wedy farma n tem mais, só o sr 9009 e outros. Mas na loja maromba tem as importadas. 

 

Nunca tomei mano, to querendo mas ainda to na fase da pesquisa pq quero tomar com outros sarms tbm.

 

Tem q dar uma olhada no protocolo do teu taf pq cardarine eh dopping.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Leunamme disse:

Entao, acho q foi proibida a produção, realmenre nA wedy farma n tem mais, só o sr 9009 e outros. Mas na loja maromba tem as importadas. 

 

Nunca tomei mano, to querendo mas ainda to na fase da pesquisa pq quero tomar com outros sarms tbm.

 

Tem q dar uma olhada no protocolo do teu taf pq cardarine eh dopping.

E Taf municipal , nao tem exames kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2020 em 18:59, Leunamme disse:

Fala galera, vim aqui dpois d mts pesquisas por conta de muitas duvidas.

 

os diferentes SARMS tem muitos beneficios e fica meio dificil escolher o melhor ciclo possivel.

 

Estou em cutting, 125kg, BF 26%, 1,78m de altura

 

Quem puder dar algumas dicas ai ou relatar sobre seu uso, será muito bem vindo.

 

Pretendo começar o uso dos sarms em abril ou maio desse ano, dependendo da minha evoluação até lá. Enquanto isso tenho aplicado apenas treino, dieta e caféina, já estou nessa tem uns 3 meses. Dieta hipocalorica com ajustes períodicos para controlar a homeostase.

 

Bom, minhas duvidas sao pq achei interessantes para o meu objetivo de queimar o maximo de gordura e tentar manter o maximo de massa magra. O rad 140 (entraria como testo base), cardarine, ligandrol e s23.

 

ainda nao acertei muito bem as doses, pq os relatos que acho nao sao tao educativos, por isso ate eu esteja criando esse topico com certa ignorancia, desde já peço desculpas.

 

Continuando sobre as doses, eu pensei em 20mg de cardarine por dia durante 8 semanas, 5 a 10 mg de Ligandrol por 8 semenas, Andarina eu ainda n sei bem ao certo como seria uma boa dose e por quanto tempo e o rad140 10mg por dia por 8 semanas. 

 

Pensei em mandar o s23 na tpc em doses menores.

 

É isso galera, quem puder me ajudar (dar dicas) com as doses, se esse mix eh eficaz, se tomo todos juntos ou separo por certos período, se começo com um e vou acrescestando, ou se tiro ou incluo algum outro, etc 

 

me ajudem pfv, sinto muita carências de informação sobre sarms.

 

Desde ja agradeço a todos.

 

 

 

 



SARMs é muito dinheiro, pra pouco resultado.

E a Cardarine não é SARMs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2020 em 20:10, Leunamme disse:

loja maromba

loja maromba

foi proibida nos EUA mas aqui n BR n tem nada ainda

 

A questão é a procedência do produto. O que mais existe no mercado são adulterações e falsificações.

Só confiaria em farmácia de manipulação de credibilidade.

Editado por andradeoliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...