Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom, desde muito tempo sofro de transtornos devido a forma que me encontro (corporal), isso me afeta diretamente diariamente, todo dia isso me incomoda, então pesquisei multo em todo meu tempo de treino, e tudo mais, tenho disciplina e foco, mas a muito tempo vivo com o desenvolvimento estacionado, vou começar a usar 1 ampola de durateston a cada 21 dias como dose recreativa para auxílio de ganhos e melhora de estima, no momento de início não pensei em um médico, penso em fazer exames após duas vezes do uso da droga (após 42 dias) seria algo arriscado demais ou então burro demais para fazer? Espero que entendam o meu ponto de vista, e se não for uma postagem interessante podem falar que eu apago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Quantos anos de treino e dieta regrada vc tem?

 

Detalhe:

1 ampola de durateston a cada 21 dias vai resultar no seguinte:

 

- Libido aumentada nos primeiros dias

Só isso mesmo.

 

é uma dosagem baixa para ter qualquer "auxilio de ganhos", vai só perder tempo e dinheiro.

 

Infelizmente quando se trata de hormonios, para resultados estéticos, tem que ser dosagens altas e sim pode ter colateral (por ser dosagem alta).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é estúpido usar durateston a cada 21 dias. Durateston tem que ser aplicada DSDN ou TSD. Já não é aconselhado fazer isso com deposteron  - e que os médicos ainda insistem em prescrever.

 

O que vai acontecer é que sua testo não estará estável no seu corpo e você vai sofrer muitos colaterais. No final dá primeira semana seus níveis hormonais estarão baixíssima, já que dura é uma mistura de 4 esteres alguns de meia vida curta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...