Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre tamoxifeno na TPC


paraguaioviado

Posts Recomendados

Bom dia !

Tem um tempo que sai de um ciclo um pouco pesado, e to sentindo agora os efeitos da testo baixa no corpo...

Estou c um tamox manipulado de 20mg em mãos, e gostaria de saber se manter 20mg/dia por 30 dias é suficientemente bom para a tpc, ou devo mandar 40mg nos 15 primeiros e 20mg nos 15 últimos ?

Se puderem me ajudar com isso, agradeço de coração !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

57 minutos atrás, paraguaioviado disse:

Tem um tempo que sai de um ciclo um pouco pesado

 

57 minutos atrás, paraguaioviado disse:

gostaria de saber se manter 20mg/dia por 30 dias é suficientemente bom para a tpc

com essas informações apenas não tem como indicar algo.

 

provavelmente a resposta será não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Stein disse:

 

com essas informações apenas não tem como indicar algo.

 

provavelmente a resposta será não.

Foi um ciclo de enantato de trembo + enantato de testo, com duração de 10 semanas. O problema de tudo, eh que eu to começado a tpc um pouco atrasado, comecei ontem a mandar o tamox e vou de 40mg 15 dias e 20mg mais 15 dias...

Infelizmente não tenho acesso a HCG onde estou no momento !

Sei que minha libido tá um pouco baixa, e meus testiculos parecem estar no tamanho próximo do normal dnv... Intra ciclo ele atrofiou mto !!

ah, tenho 21 anos !

Editado por paraguaioviado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez a testo esteja baixa porém dentro da normalidade, porém a libido baixa esteja sendo provocada pela prolactina alta, que é um dos efeitos colaterais da trembo. Tem que fazer exames,mas de modo geral, 40mg iniciais costumam ser o mínimo pra se começar uma TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, paraguaioviado disse:

tamox e vou de 40mg 15 dias e 20mg mais 15 dias...

é uma base
clomid "pode" ser bem vindo

 

15 horas atrás, paraguaioviado disse:

Infelizmente não tenho acesso a HCG onde estou no momento

nem precisa
e já passou o tempo de usar agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2020 em 06:50, paraguaioviado disse:

Bom dia !

Tem um tempo que sai de um ciclo um pouco pesado, e to sentindo agora os efeitos da testo baixa no corpo...

Estou c um tamox manipulado de 20mg em mãos, e gostaria de saber se manter 20mg/dia por 30 dias é suficientemente bom para a tpc, ou devo mandar 40mg nos 15 primeiros e 20mg nos 15 últimos ?

Se puderem me ajudar com isso, agradeço de coração !



Faça exames, sem exames é tudo achismo.

"Cego guiando cego, ambos cairão no abismo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, passando aqui pra dar um feedback! 

Hoje já acordei com ereção, no caso 2, pq acordei cedo pra fazer a primeira refeição, e voltei a dormir... Acordei novamente com ereção, isso significa que os níveis de testo estão normalizando ? Eu não posso fazer exame no momento meu caro amigo, estou em viagem, aí tá foda haha.

A libido deu uma melhorada já, ainda faltam mais de 20 dias de tpc... acho que o tamox irá resolver o problema !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, paraguaioviado disse:

Então galera, passando aqui pra dar um feedback! 

Hoje já acordei com ereção, no caso 2, pq acordei cedo pra fazer a primeira refeição, e voltei a dormir... Acordei novamente com ereção, isso significa que os níveis de testo estão normalizando ? Eu não posso fazer exame no momento meu caro amigo, estou em viagem, aí tá foda haha.

A libido deu uma melhorada já, ainda faltam mais de 20 dias de tpc... acho que o tamox irá resolver o problema !!

Então cara, pode ser que sim pode ser que não... tudo que for fora de exames é achismo... Porém em minha humilde opinião levando em conta apenas minha experiência que não deve ser levada em consideração já que além de cada corpo reagir de formas diferentes eu também não sou profissional da área eu acho que é um saldo positivo sim

 

Ademais, faça exames quando puder.

Editado por Matheus Bandeira AC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa madruga !! Eu gostaria de sanar apenas mais uma dúvida.

Aparentemente minha testo tá normal, meu testiculo já está no tamanho certo. as ereções voltaram com força, a libido está alta...

Mas o que eu não sei eh se quando eu parar o tamox, ainda tem chance da minha testo endógena voltar a estaca perto de 0 dnv...

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...