Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo de resultado para falso magro


Posts Recomendados

Olá sou um falso magro acabei nesse estado por conta que fiquei 3 anos sendo um puro gamer sedentario, mas já larguei faz 3 anos más as consequências ainda estão comigo! Queria saber em média quanto tempo leva para eu perder essa barriga feia e fica pior quando eu sento parecendo uma mola.

 Já comecei os treino pesado em casa, improvisei 2 halteres de garrafa de água 8kg cada pode ser leve pra você que está lendo mas para mim é bem pesado. E queria saber em média quanto tempo pra eu me livrar dessa coisa? Independente do tempo minha vontade de tirar isso é maior 

 

Meu corpo: Peso: 63kg Altura: 1,80 BF: não sei ao certo mas deve estar entre 19 a 23 https://ibb.co/2tKDJZP

 

Obs: não tenho recaídas com doces ou salgados, quando me vi desse jeito parei de comer porcaria. Só pra falar já faz um ano que bebi um copo de refrigerante.

 

Editado por Gabriel0077
Acrecismos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

47 minutos atrás, Gabriel0077 disse:

Olá sou um falso magro acabei nesse estado por conta que fiquei 3 anos sendo um puro gamer sedentario, mas já larguei faz 3 anos más as consequências ainda estão comigo! Queria saber em média quanto tempo leva para eu perder essa barriga feia e fica pior quando eu sento parecendo uma mola.

 Já comecei os treino pesado em casa, improvisei 2 halteres de garrafa de água 8kg cada pode ser leve pra você que está lendo mas para mim é bem pesado. E queria saber em média quanto tempo pra eu me livrar dessa coisa? Independente do tempo minha vontade de tirar isso é maior 

 

Meu corpo: Peso: 63kg Altura: 1,80 BF: não sei ao certo mas deve estar entre 19 a 23 https://ibb.co/2tKDJZP

 

Obs: não tenho recaídas com doces ou salgados, quando me vi desse jeito parei de comer porcaria. Só pra falar já faz um ano que bebi um copo de refrigerante.

 



Se fizer tudo certo, em uns 3 meses... ta um pouco confuso seu relato, mas você precisa de déficit calórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você tem um problema maior do que ser falso magro. 

 

Seu abdômen pode até ter gordura acumulada, mas em compensação na parte dos oblíquos você aparenta ser magro pra porra - é algo que você normalmente vê em pessoas abaixo do peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, vc ta magro. Tive q suar mto pra emagrecer e chegar pelo menos nesse nível aí rsrsrs 

Se o seu biotipo é ser magro mesmo, não deve levar mto tempo pra acertar.

 

1 hora atrás, yan1989 disse:



Se fizer tudo certo, em uns 3 meses... ta um pouco confuso seu relato, mas você precisa de déficit calórico.

Provavelmente isso.

 

To vendo umas marcas de dobra na barriga q devem ser pela postura quanto sentado. Vê se sua postura tá legal também, se os ombros estão caídos pra frente e costas arredondadas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, BrunoSCS disse:

Pô, vc ta magro. Tive q suar mto pra emagrecer e chegar pelo menos nesse nível aí rsrsrs 

Se o seu biotipo é ser magro mesmo, não deve levar mto tempo pra acertar.

 

Provavelmente isso.

 

To vendo umas marcas de dobra na barriga q devem ser pela postura quanto sentado. Vê se sua postura tá legal também, se os ombros estão caídos pra frente e costas arredondadas.

 

Exatamente essas marcas são pela má postura que eu tinha. Já meu biotipo sempre fui magro de ruim até a época que fiquei sedentario. Agora vou correr atrás do prejuízo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mr Nobody disse:

Acho que você tem um problema maior do que ser falso magro. 

 

Seu abdômen pode até ter gordura acumulada, mas em compensação na parte dos oblíquos você aparenta ser magro pra porra - é algo que você normalmente vê em pessoas abaixo do peso.

Então no caso tenho que aumentar meu peso, pra depois trabalhar nessa gordura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Gabriel0077 disse:

Então no caso tenho que aumentar meu peso, pra depois trabalhar nessa gordura!

 

A única coisa que eu tenho certeza é que você precisa ganhar músculo. Talvez com mais músculo a gordura se espalhe melhor e não pareça que você tenha tanta gordura assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa magra ( músculos) vem com o tempo, você começa a perceber mudança em alguns meses de treino, agora o seu foco que no caso é a barriga ( gordura ) já da pra perceber os resultados na primeira semana, agora claro, tudo vai ser em vão se você não ter uma dieta adequada, como por agora você só quer perder peso foca em déficit calórico. Pesquise pelo fórum ou até pelo Google mesmo a quantidade de calorias que seu corpo gasta por dia de acordo com seu peso e altura, tendo isso é só consumir menos que gasta, simples. Exp: corpo gasta 2500 calorias você consume 2000... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...