Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Bulking Lim´p


PedroB

Posts Recomendados

1 hora atrás, Matheus Bandeira AC disse:

Esquece, ectomorfo tem que jogar carbo mesmo, se jogar só proteína o corpo vai usar como fonte de energia, eu recomendo jogar uma quantidade boa de carbo ( 47% como sua dieta planeja por exemplo ) só que carboidratos de qualidade, não da pra dizer se tá boa pq você não especificou os alimentos inclusos nesta dieta, mas se forem de uma fonte de  qualidade está bom!

Nada vai adiantar se você não conhecer seu corpo, talvez reage bem se você focar gordura + proteína e coloca o carbo pra escanteio, talvez vá reagir melhor com o carbo elevado, etc... a dica que sempre dou é manipular os macros e observar como seu corpo responde. O problema é que muitas pessoas pensam que o corpo humano é um computador, todos têm uma mesma série e se programar todos de um jeito vão responder de uma mesma forma... cada corpo é um corpo.

To variando bastante os alimentos ,no final dos dias to batendo esses macros, mas só com comida de verdade mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To comendo geralmente o seguinte:

 

8H:3 ovos inteiros,3Claras

200ml de leite

1 banana média com 30g de aveia

 

11h:1 maça

 

12:30:160g de frango

200g de arroz

salada

e 15ml de azeite

 

 

15h:1 rap10 integral

 

17:30:250  ml de leite 

3 ovos inteiros 

1 ovo

 

 

8horas;100g arroz 

100 g frango

 

10h:Iogurte Desnatado ou Natural

1rap 10 com 1 fatia de queijo mucarela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu calculo provavelmente está errado.

Faça o calculo aqui: https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/

 

Sugiro:

  • Defina seu Obejtivo: Bulking (Crescer) ou Cutting (Definir)
  • Se você quer ganhar massa muscular com o menos possível de gordura, faça um superávit calórico de 200kcals, e como o amigo ali disse, veja como seu corpo reage.
  • Regular os Macros. Deixaria gordura 1g/kg, proteína 2~2.5g/kg e resto carbo.
  • Aumentar as calorias. Mesmo você não indicando os macros, parece não ter um superavit, com treino e aeróbico.
  • E na dieta. especifique o horário do treino... Ex: o que você vai comer no pré/pós...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Jack Viana disse:

Seu calculo provavelmente está errado.

Faça o calculo aqui: https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/

 

Sugiro:

  • Defina seu Obejtivo: Bulking (Crescer) ou Cutting (Definir)
  • Se você quer ganhar massa muscular com o menos possível de gordura, faça um superávit calórico de 200kcals, e como o amigo ali disse, veja como seu corpo reage.
  • Regular os Macros. Deixaria gordura 1g/kg, proteína 2~2.5g/kg e resto carbo.
  • Aumentar as calorias. Mesmo você não indicando os macros, parece não ter um superavit, com treino e aeróbico.
  • E na dieta. especifique o horário do treino... Ex: o que você vai comer no pré/pós...

Treino as 16 horas.

 

Meu objetivo sai ser um bulking limpo

Nesse site ai meu gasto calorico deu 2370 kcal.Então seguindo o conselho,subi para 2570 kcal(200 a mais)

Minha gordura já está em 1,1G por k

Desci proteina para 157(2,5g por k)

Subi carbo para 321 g, ficando 5g por k

 

(Antes de tudo ,queria agradecer todo mundo que está comentando e me ajudando a melhorar a dieta, agradeco de coração mesmo,não entendo muito do assunto

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, PedroB disse:

Nesse site ai meu gasto calorico deu 2370 kcal.Então seguindo o conselho,subi para 2570 kcal(200 a mais)

Você colocou no seu F.A dos treinos,aeróbicos e a duração destes ?

Os macros estão bons. Eu faço dessa forma. da uma olhada na minha dieta depois, pra ter uma ideia.

 

Outra sugestão, é você especificar os macros das refeiçoes, não faço ideia qual é o valor nutricional de 1 rap10 integral. Vai ajudar mais á avaliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Jack Viana disse:

Você colocou no seu F.A dos treinos,aeróbicos e a duração destes ?

Os macros estão bons. Eu faço dessa forma. da uma olhada na minha dieta depois, pra ter uma ideia.

 

Outra sugestão, é você especificar os macros das refeiçoes, não faço ideia qual é o valor nutricional de 1 rap10 integral. Vai ajudar mais á avaliar.

 

1 hora atrás, PedroB disse:

To comendo geralmente o seguinte:

 

8H:3 ovos inteiros,3Claras

200ml de leite

1 banana média com 30g de aveia

 

11h:1 maça

 

12:30:160g de frango

200g de arroz

salada

e 15ml de azeite

 

 

15h:1 rap10 integral

 

17:30:250  ml de leite 

3 ovos inteiros 

1 ovo

 

 

8horas;100g arroz 

100 g frango

 

10h:Iogurte Desnatado ou Natural

1rap 10 com 1 fatia de queijo mucarela

 

47 minutos atrás, PedroB disse:

Treino as 16 horas.

 

Meu objetivo sai ser um bulking limpo

Nesse site ai meu gasto calorico deu 2370 kcal.Então seguindo o conselho,subi para 2570 kcal(200 a mais)

Minha gordura já está em 1,1G por k

Desci proteina para 157(2,5g por k)

Subi carbo para 321 g, ficando 5g por k

 

(Antes de tudo ,queria agradecer todo mundo que está comentando e me ajudando a melhorar a dieta, agradeco de coração mesmo,não entendo muito do assunto

 

Nesse cálculo você incluiu os aeróbicos? Cuidado pra não acabar em déficit calórico, procura saber a quantidade média de calorias por hora do exercício aeróbico que você faz. 

 

No no tocante à sua dieta tá boa até aí, porém da pra ir mudando se não gostar dos resultados, se for mudar eu aumentaria a quantidade de carbo. Levando em conta seu biotipo e sua característica. 

Editado por Matheus Bandeira AC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jack Viana disse:

 

Curiosamente, este site calculou o meu TMB um pouco abaixo do que todos os outros.

 

Em vários sites, o resultado do meu TMB foi 1710.

 

Apenas neste, o resultado foi 1660.

Editado por andradeoliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Matheus Bandeira AC disse:

 

 

Nesse cálculo você incluiu os aeróbicos? Cuidado pra não acabar em déficit calórico, procura saber a quantidade média de calorias por hora do exercício aeróbico que você faz. 

 

No no tocante à sua dieta tá boa até aí, porém da pra ir mudando se não gostar dos resultados, se for mudar eu aumentaria a quantidade de carbo. Levando em conta seu biotipo e sua característica. 

Sim,eu incluo aerobico. Faco aerobico 3x na semana,20 min.

 

To conseguindo bater proteina,gordura ,mas não consigo bater os carboidratos de jeito nenhum sem estourar as kcal.As calorias eu bato tranquilo,mas sempre sobra uns 60 de carbo, o que fazer?

50 minutos atrás, Jack Viana disse:

Você colocou no seu F.A dos treinos,aeróbicos e a duração destes ?

Os macros estão bons. Eu faço dessa forma. da uma olhada na minha dieta depois, pra ter uma ideia.

 

Outra sugestão, é você especificar os macros das refeiçoes, não faço ideia qual é o valor nutricional de 1 rap10 integral. Vai ajudar mais á avaliar.

Sim,já estão incluso e cardio e treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, PedroB disse:

Sim,eu incluo aerobico. Faco aerobico 3x na semana,20 min.

 

To conseguindo bater proteina,gordura ,mas não consigo bater os carboidratos de jeito nenhum sem estourar as kcal.As calorias eu bato tranquilo,mas sempre sobra uns 60 de carbo, o que fazer?

Sim,já estão incluso e cardio e treino.

Cara, se não tá dando pra bater os carbo sem bater as calorias é pq tem algo errado... talvez você esteja ultrapassando a quantidade gordura ou proteína.

2 minutos atrás, Matheus Bandeira AC disse:

Cara, se não tá dando pra bater os carbo sem bater as calorias é pq tem algo errado... talvez você esteja ultrapassando a quantidade gordura ou proteína.

Tem como mandar a quantidade de carbo proteína e gordura que você está consumindo diariamente e mandar também a quantidade de calorias ?

2 minutos atrás, Matheus Bandeira AC disse:

Cara, se não tá dando pra bater os carbo sem bater as calorias é pq tem algo errado... talvez você esteja ultrapassando a quantidade gordura ou proteína.

Tem como mandar a quantidade de carbo proteína e gordura que você está consumindo diariamente e mandar também a quantidade de calorias ?

Aliás, você já mostrou lá em cima, falta de atenção, perdão. Enfim, talvez você esteja ultrapassando na proteína ou na gordura mesmo

Editado por Matheus Bandeira AC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2020 em 15:03, PedroB disse:

Meu objetivo sai ser um bulking limpo

 

Em 10/01/2020 em 15:03, PedroB disse:

Subi carbo para 321 g, ficando 5g por k

 

 

Essas duas afirmações são contraditórias, considerando o seu BF.

 

Vai ganhar massa magra? Sim.

 

Porém, em contrapartida, também ganhará mais gordura na região abdominal (acredito que não seja isso que você queira).

 

Em 09/01/2020 em 19:25, andradeoliveira disse:

1. Creio que a quantidade de carboidratos (quase 5g por quilo corporal) está um pouco exagerada para um bulking "limpo" (eu montaria uma dieta com no máximo 4g por quilo corporal);

 

Essa é a minha opinião.

 

A outra alternativa é seguir o conselho do Stein.

 

De toda forma, a decisão é sua.

 

Boa sorte!

Editado por andradeoliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...