Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Bulking Lim´p


PedroB

Posts Recomendados

Sou um falso magro com uma barriga que me Incomoda um pouco, apenas aquela pochete, na parte superior consigo visualizar meu abdomen.Deixei um pouco essa barriga de lado e quero comecar uma dieta para o ganho de massa ,mas com um superavit calorico de apenas 250kcal.Comecei a me exercitar ha apenas 1 ano.

 

Minha TBM é de 2118.(1.63 de altura e 61 kgs)

Calorias Na Dieta:2412

151 G Proteina(603 kcal)>25 por cento dos macros

283 G carboidratos(1133kcal)>47 por cento dos macros

75 gordura(675kcal)>28 por centos dos macros

 

 

Essa dieta está boa?Sou jovem ainda( 19 anos)  e vou a academia 5 vezes na semana e treino até meu maximo.Gostaria de saber se com essa dieta eu ganharia muita barriga,ou talvez até perder um pouco ,já que nesse 1 ano de treino nao fiz dieta e comia muita besteira(cerca de 3500kcal por dia)

 

 

Obrigado desde ja galera

Comecei a fazer cardio recentemente tambem

Editado por PedroB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

41 minutos atrás, PedroB disse:

Sou um falso magro com uma barriga que me encomoda um pouco, apenas aquela pochete, na parte superior consigo visualizar meu abdomen.Deixei um pouco essa barriga de lado e quero comecar uma dieta para o ganho de massa ,mas com um superavit calorico de apenas 250kcal.Comecei a me exercitar ha apenas 1 ano.

 

Minha TBM é de 2118.(1.63 de altura e 61 kgs)

Calorias Na Dieta:2412

181 G Proteina(724 kcal)>30 por cento dos macros

302 G carboidratos(1208kcal)>50 por cento dos macros

54g gordura(486kcal)>20 por centos dos macros

 

 

Essa dieta está boa?Sou jovem ainda( 19 anos)  e vou a academia 5 vezes na semana e treino até meu maximo.Gostaria de saber se com essa dieta eu ganharia muita barriga,ou talvez até perder um pouco ,já que nesse 1 ano de treino nao fiz dieta e comia muita besteira(cerca de 3500kcal por dia)

 

 

Obrigado desde ja galera

Comecei a fazer cardio recentemente tambem

 

1. As informações fornecidas estão incompletas para ser possível avaliar a sua dieta

 

2. Creio que você esteja confundindo TMB com NDC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, PedroB disse:

O que mais precisaria para ser avaliada? A TMB eu peguei do video do leandro twin. 

 

 

Acabei de dar uma aumentada na gordura e abaxei um pouco de proteina.

 

O seu TMB é 1587 (o seu NDC é que está na faixa de 2100). O site abaixo explica a diferença de um para o outro e também disponibiliza uma calculadora:

 

http://unimed.coop.br/portalunimed/aplicativos/tmb/

 

O ideal seria que você postasse a dieta completa (discriminando os alimentos e os respectivos macros em cada refeição), mas vamos lá:

 

1. Creio que a quantidade de carboidratos (quase 5g por quilo corporal) está um pouco exagerada para um bulking "limpo" (eu montaria uma dieta com no máximo 4g por quilo corporal);

 

2. A quantidade de proteínas está ok (na verdade, 2g por quilo corporal já seria suficiente);

 

3. Quanto à quantidade de gordura, 1g por quilo corporal já está de bom tamanho (também é importante prestar atenção na qualidade da gordura).

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, andradeoliveira disse:

@Stein voltou? Me conceda a honra de expresar a sua opinião nos meus tópicos, mestre (kkkkk).

digamos que acabaram as férias

Agora, PedroB disse:

Mesmo sendo magro?Se eu entrar em deficit calorico acho que sumo,nao tenho nem 30 de braco

coloque na balança o que e mais importante pra vc

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquece, ectomorfo tem que jogar carbo mesmo, se jogar só proteína o corpo vai usar como fonte de energia, eu recomendo jogar uma quantidade boa de carbo ( 47% como sua dieta planeja por exemplo ) só que carboidratos de qualidade, não da pra dizer se tá boa pq você não especificou os alimentos inclusos nesta dieta, mas se forem de uma fonte de  qualidade está bom!

Nada vai adiantar se você não conhecer seu corpo, talvez reage bem se você focar gordura + proteína e coloca o carbo pra escanteio, talvez vá reagir melhor com o carbo elevado, etc... a dica que sempre dou é manipular os macros e observar como seu corpo responde. O problema é que muitas pessoas pensam que o corpo humano é um computador, todos têm uma mesma série e se programar todos de um jeito vão responder de uma mesma forma... cada corpo é um corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...