Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação do primeiro ciclo ENANTATO + OXANDROLONA


Posts Recomendados

Bom dia.

É o Seguinte tenho 25 anos, entre a época do quartel até agora foram varias idas e vindas, além de outros esportes, mas nos últimos 3 anos apenas musculação,  a uns 3 anos estava com 84 kg, consegui baixar pra 72 mas fiquei muito magro, atualmente peso 75, com uns 17% de bf.

Já havia me programado pra começar um ciclo esse ano junto com um off, então decidi iniciar o ciclo agora, mas com o intuito de baixar o bf antes de iniciar um bulking.

 

O que eu comprei pra iniciar semana que vem:

 

1-10 Semana 600 mg enantato (duas aplicações semanais)

1-10 Semana 40 mg oxandrolona

1-10 Semana 0,5 mg Anastrozol (dependendo da sensibilidade podendo aumentar a dose)

 

Não pretendo fazer TPC após o ciclo e sim entrar em CRUISE, com doses de 150 mg de ENAN, HCG e se necessário Tamoxifeno e avaliar minha situação hormonal e física a fim de me programar para interromper ou entrar em Blast novamente.

 

Uma dúvida que tenho, quanto mais fracionar as aplicações melhor? seria melhor fazer dsdn com 150mg que daria por volta de 0,5ml por aplicação.

 

Se puderem avaliar minha ideia, fico agradecido.

 

Editado por Lumatheus023
Esqueci de adicionar a dúvida sobre aplicação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 horas atrás, Lumatheus023 disse:

Bom dia.

É o Seguinte tenho 25 anos, entre a época do quartel até agora foram varias idas e vindas, além de outros esportes, mas nos últimos 3 anos apenas musculação,  a uns 3 anos estava com 84 kg, consegui baixar pra 72 mas fiquei muito magro, atualmente peso 75, com uns 17% de bf.

Já havia me programado pra começar um ciclo esse ano junto com um off, então decidi iniciar o ciclo agora, mas com o intuito de baixar o bf antes de iniciar um bulking.

 

O que eu comprei pra iniciar semana que vem:

 

1-10 Semana 600 mg enantato (duas aplicações semanais)

1-10 Semana 40 mg oxandrolona

1-10 Semana 0,5 mg Anastrozol (dependendo da sensibilidade podendo aumentar a dose)

 

Não pretendo fazer TPC após o ciclo e sim entrar em CRUISE, com doses de 150 mg de ENAN, HCG e se necessário Tamoxifeno e avaliar minha situação hormonal e física a fim de me programar para interromper ou entrar em Blast novamente.

 

Uma dúvida que tenho, quanto mais fracionar as aplicações melhor? seria melhor fazer dsdn com 150mg que daria por volta de 0,5ml por aplicação.

 

Se puderem avaliar minha ideia, fico agradecido.

 

Não seria melhor abaixar um pouco mais o BF, pra ter um melhor aproveito dos ae's não?  Vou acompanhar aqui irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Ruan CCk disse:

40 oxan? Pq tão pouco, para homens no mínimo 60 , creio eu.

Pretendo iniciar com 40 e ver como o corpo reage, provável que da segunda semana pra frente eu mude a dose conforme for.

Pelo menos ao meu redor a maioria das pessoas usa Stano no lugar de oxan então não tenho muita referencia prática.

4 horas atrás, Sdferreira disse:

Não seria melhor abaixar um pouco mais o BF, pra ter um melhor aproveito dos ae's não?  Vou acompanhar aqui irmão

Então, eu me mantenho em deficit por esses dias, e as paradas não chegaram ainda, tenho pelo menos uns 10, 15 dias pra conseguir reduzir o BF um pouco mais,

Mais tarde atualizo com fotos atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...