Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me tornando um frango de respeito


Gustavo dos Santos Magalhã

Posts Recomendados

 Bom vou resumir um pouco história do meu físico, a um 1 e 3 meses eu era gordo(mais de 65 kilos,tendo menos de 1,60) mas então acabei começando a jogar vôlei diariamente e acabei ficando com cerca de 52 kilos e 1,68 mas falso magro ou seja magro com camisa gordo sem e assim me mantive até final do ano passado.

 Bom nesse ano resolvi começar na calistenia com meu peso corporal, comecei na segunda e alinhado com a dieta eu emagreci muito em gordura(última vez que pesei estava com 48 kilos) mas ainda sou um pouco falso magro com um pouco de peito e gordura do abdômen cobrindo tanquinho, pretendo postar minha evolução Aki como forma de me inspirar e inspirar outras pessoas que nem frangos podem ser considerados ainda.

Edir: tenho 17 anos(completo 18 esse ano) e sou ectomorfo

Editado por Gustavo dos Santos Magalhã
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 Bom hoje é quarta meu dia de treinar pernas, antes de dizer qual foi o treino vale algumas notas:

 1-Minha panturrilha é muito mais forte que o resto do meu corpo tendo quase o mesmo tamanho da minha coxa,isso graças ao vôlei que pede muito desse músculo.

 2-fazendo esse treino eu não senti um grande esforço dos músculos da perna e sim um grande cansaço como se fosse um cardio, não sei se alguém aí do fórum pode me dar uma ajuda nessa questão, acho que vou criar um tópico separado sobre isso.

Meu treino foi 2 séries e meia(porque na terceira eu tava começando a perder a força como se fosse desmaiar(o que já aconteceu jogando vôlei), então resolvi parar).

12-agachamentos explosivos
16-afundos explosivos
12-elevaçao de quadril
24-subidas unilaterais(no total)
24-agachamentos unilaterais (no total)
24-stiff unilaterais (total)
24-elevamento de panturrilha (total)
Peguei esse treino desse vídeo:

https://youtu.be/zcMyU3t-sj8

Editado por Gustavo dos Santos Magalhã
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Bom hoje é quinta dia de treinar bíceps e costas, meu desempenho foi horrível mas superior ao lixo que foi o meu treino de segunda,hoje fui mais concentrado e tentei notar o motivo da minha falha em fazer barras,percebi que minha falha na hora de subir acontece no bíceps, enquanto as costas nao parecem estar sendo muito exigidas já que nao chego na fase em que elas mais são necessárias.

 Vendo essa situação resolvi tomar algumas providencias no próprio treino dando um foco especial ao biceps após os seguintes exercícios:

 barra pronada 3(atingi a falha no 4, evolui comparado ao meu treino de segunda), supinada foram 7 até a falha(uma pequena evoluçao comparado com o treino passado), depois parti para barra paralela onde eu realizei com o pé no chao e consegui 2 series de 7 barras pronadas e 12 supinadas.

 Depois desse treino resolvi dar enfase no biceps fazendo alguns exercícios com o máximo de isolamento no biceps(embora a execução nao tenha saído perfeita pois foram feitos de improviso.

 Minha meta é segunda superar esse treino horrível de hoje e caso meu biceps nao tenha sido tao recrutado hoje trabalhar ele no sabado pra ir com mais força pra segunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Bom dia hoje é sexta e eu não treinei ainda mas tive que fazer um adendo no diário do dia por um motivo muito triste.

 Ontem jogando vôlei acabei deslocando o polegar, não doeu muito na hora pois estava de sangue quente, um rapaz que tava lá colocou no lugar de volta mas hoje está inchado, vou tentar fazer meu treino de flexões hoje mas vou ser obrigado a não fazer nenhum movimento explosivo e se doer eu paro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Ultima vez que postei no forum foi sexta e infelizmente acabo só trazendo má noticias pro meu projeto de ganhar um shapezinho, vamos lá.

 Estou desde de quinta sem treinar, sexta acabei saindo pro aniversario do meu amigo e voltei ontem muito tarde e já fui dormir, hoje domingo é meu dia de descanso mas amanhã já volto pra treinar, claro se meu polegar liberar.

 Meu dedo está inchado e sem força, nao ta piorando mas tbm nao melhorou espero amanha poder treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...