Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

- Idade 32

- Altura 1,77

- Peso 65Kg

- Percentual de gordura(BF) 12%

- Tempo de treino 15 anos com interrupções, 2 anos seguidos sem interrupções

- Objetivo hipertrofia, uns 5 Kg de massa magra, o que me daria um BF de 10% aproximados.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

 

Por conta de uma série de fatores perdi 10 Kg nos últimos meses. Já cheguei a pesar 75 com 15% de BF e já fiz dois ciclos com PHs (com methylstenbolone). Tenho este alpha m1 guardado faz um tempo que pretendo dar algum proveito e acho que o momento pode ser esse. Quero fazer o ciclo com cautela pois minha experiência com PHs no passado não foi a melhor (obtive resultados mas com alta taxa de retenção + os danos já esperados no fígado e cardio recuperados durante a TPC).

 

Estrutura do Ciclo

1) Pré-ciclo: Silimarina (2 doses diárias, por duas semanas)

2) Ciclo: PH: Alpha m1, primeiros dias 1x por dia; depois 2x dia. Uso planejado por 2-3 semanas, dependendo da intensidade dos efeitos colaterais comumente relatados neste PH, inclusive neste fórum. Se me sentir confortável, estendo para as 4 semanas tidas como ideais.

3) Suplementação durante todo o pré-ciclo, ciclo e pós-ciclo: Whey, Creatina, Multivitamínico (da Growth, bom para também manter dar uma força no sistema cardiovascular).

4) Dieta: estava em dieta hipocalórica (2g/Kg de carbo) e iniciarei a hipercalórica (3-5g/Kg de carbo, escalonando em 0,5g/Kg a cada semana) - ambas com carboidratos complexos e 2g/Kg de Proteína e 0,8g/Kg de Gordura boa (quase tudo de ovo e pasta de amendoim). O ciclo começará efetivamente na 2ª semana da dieta hipercalórica. Após o ciclo, vou acrescentar hipercalórico de manhã na primeira semana.

5) Treino: obviamente intenso, variando entre ABC e ABCD. Aeróbicos 90-120 minutos por semana em velocidade moderada e constante (7 mph). Farei o mesmo treino no pré ciclo e no ciclo. No pós-ciclo/TPC irei reduzir a intensidade do treino (tanto o anaeróbico como o aeróbico) para evitar perda de massa (que é esperada em treinos intensos com baixa testo livre).

6) TPC: tamox + clomid 1x ao dia cada + Recycle (4 doses diárias) + Organ Shield (2 doses diárias) + Turkesterone. Todos imediatamente após o interrompimento do alpha-m1. Para aqueles que estão se perguntando, o Recycle e Organ Shield sobraram de outro PH, então vou aproveitá-los, assim como a Turkesterone. Estou ciente que a Turkesterone possui poucas evidências como anabólico e nada ainda foi trazido como substância em TPC - mas, por ser um substituto da testosterona pós-treino que ajuda a evitar o catabolismo, usarei como complemento logo após os treinos durante a TPC pois o objetivo é sempre reduzir ao máximo as perdas de massa durante o reestabelecimento do eixo. Mal sabemos que ela não faz, e já estou adotando todas as medidas tidas como eficazes para diminuir as perdas pós-ciclo (treino mais leve, aumento de calorias após o encerramento, clomid, etc) - é só um complemento de menor importância.

7) Após 30-45 dias de TPC: cutting para tirar a retenção e a gordura.

 

Outras Informações:

Testo (livre e total): ~500

TGO: 24 u/l

TGP: 48 u/l

SHBG: ~25

Colesterol, Triglicérides, etc ok

 

Aceito críticas, sugestões dos mais variados tipos. Só lembrando que estou ciente que PHs não são tão eficientes, mas quando comprei não tinha essa noção e agora tenho um aqui que gastei dinheiro e quero aproveitar o momento de bulking para dar algum uso a ele.

 

Abs

Editado por ybatista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...