Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia no 1 ciclo


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, estou com uma dúvida, sou ex obeso tenho 1,67 e pesava antes 110KG, hoje tenho 72KG com 12% de BF(adipômetro), treino a 4 anos sendo que 1 foi emagrecimento, e 3 de treino e dieta constante voltado para ganho de massa, fiz alguns protocolos de bulking e cutting, não tenho excesso de pele (apenas um pouquinho na barriga).

 

A dúvida é que pretendo fazer um ciclo e tenho um pouco de lipomastia que não incomoda pois é pouco mesmo, seguindo esse protocolo posso vir a ter o aumento maior da mama ?

resumidamente:

1x10 500mg/sem de cipionato de testosterona

1x10 0,5 anastrozol dsdn

30 dias após o ciclo TPC com 5 semanas de tamoxifeno sendo que nas 2 primeiras semanas irei iniciar com 40mg, nas outras duas 20mg e na última 10mg, juntamente com Vitamina E - 1000ui, Vitamina D - 10.000ui, Zinco - 50mg, Tribulus Terrestri 3000mg, Vitamina C - 2000mg, por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

33 minutos atrás, caiquekt disse:

Boa tarde pessoal, estou com uma dúvida, sou ex obeso tenho 1,67 e pesava antes 110KG, hoje tenho 72KG com 12% de BF(adipômetro), treino a 4 anos sendo que 1 foi emagrecimento, e 3 de treino e dieta constante voltado para ganho de massa, fiz alguns protocolos de bulking e cutting, não tenho excesso de pele (apenas um pouquinho na barriga).

 

A dúvida é que pretendo fazer um ciclo e tenho um pouco de lipomastia que não incomoda pois é pouco mesmo, seguindo esse protocolo posso vir a ter o aumento maior da mama ?

resumidamente:

1x10 500mg/sem de cipionato de testosterona

1x10 0,5 anastrozol dsdn

30 dias após o ciclo TPC com 5 semanas de tamoxifeno sendo que nas 2 primeiras semanas irei iniciar com 40mg, nas outras duas 20mg e na última 10mg, juntamente com Vitamina E - 1000ui, Vitamina D - 10.000ui, Zinco - 50mg, Tribulus Terrestri 3000mg, Vitamina C - 2000mg, por dia



Seria interessante você jogar alguma droga oral, tipo Oxan ou Stano, essa sua lipomastia sua iria sumir.
E o IA pode usar ds3dn ... e de vez em quando tire exames, Gineco as vezes é silencioso.

Essa caralhada de vitamina nem precisa.

Editado por yan1989
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, marcio_duartez disse:

Com certeza terá se não usar inibidor de aromatase 

Mas eu coloquei no post o anastrozol dsdn 

32 minutos atrás, yan1989 disse:



Seria interessante você jogar alguma droga oral, tipo Oxan ou Stano, essa sua lipomastia sua iria sumir.
E o IA pode usar ds3dn ... e de vez em quando tire exames, Gineco as vezes é silencioso.

Essa caralhada de vitamina nem precisa.

Recomendaria intra ciclo ou como ponte até a tpc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, caiquekt disse:

Mas eu coloquei no post o anastrozol dsdn 

Recomendaria intra ciclo ou como ponte até a tpc?



Se for Stano, pode ser de 4 a 6 semanas, no final como ponte.

Se for Oxan pode ser intraciclo, devido a hepatoxidade ser menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, yan1989 disse:



Se for Stano, pode ser de 4 a 6 semanas, no final como ponte.

Se for Oxan pode ser intraciclo, devido a hepatoxidade ser menor.

Acho que o stano é muito agressivo, como vai ser o primeiro ciclo não irei mandar, contando que eu faça o uso do IA corro o risco ou é tranquilo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, caiquekt disse:

Acho que o stano é muito agressivo, como vai ser o primeiro ciclo não irei mandar, contando que eu faça o uso do IA corro o risco ou é tranquilo ?


Então vai de Oxan 60mg - tomando 3x dia.
20-20-20

Se tomar o IA e fizer exames, não tem erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...