Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta - Usuário 'novo'


Rodrigo_

Posts Recomendados

Boas pessoal, eu tenho 1 mês de academia, sendo que malhei pouco mais de 2 meses final do ano passado, mas parei, por um problema no pulso, viagens, etc. Esse é o meu primeiro post, porém sou cadastrado no forúm a um tempinho como podem ver no meu perfil, e ainda frequentava o forúm antes, mas nunca precisei fazer nenhum post, e sempre preferi apenas ler, mas agora to querendo me empenhar mais em uma dieta, pra ver se tenho um pump nos ganhos. Tô começando com uma dieta 'básica' sem muuitas frescuras. Agradeço desde já a quem puder me ajudar.

Idade: 17

Altura: 1,74

Peso: 64

BF: não sei, segundo o corpo perfeito, algo em torno de 20% da ultima vez que medi. :mellow: tenho 84cm de cintura, medindo ali abaixo do umbigo, onde tem mais gordura.

Biceps contraído D & E: 31cm :unsure:

Objetivo: hipertrofia, mas tentar perder um pouco de BF, ou pelo menos manter.

Dúvidas:

No geral a dieta ta boa ? oq devo modificar ?

Na refeição 6, tenho medo de comer ovo antes dormir, tive uma experiência não muito boa no dia seguinte, após comer 5 claras e 1 gema cozidas.

------------------

refeição 1

pré treino (7:00hrs)

2 bananas

30g aveia

40g neston

20g nescau

300ml leite desnatado

proteína:22 carbo:121,5 gordura:3 kcal:620

------------------

durante o treino (7:30 ~ 8:45)

água ou guaramix

quando guaramix:

proteína:20 carbo:40 kcal:240

ps: eu sei q a tabela desse guaramix ñ cumpre oq promete mas tomo pelo sabor mesmo e pelos carbos também

------------------

refeição 2

pós treino (9:00hrs)

250ml leite desnatado

25g de leite desnatado em pó

40g aveia

proteína:20 carbo:52 gordura:2,5 kcal:350

------------------

refeição 3

almoço (12:30)

arroz c/ feijão & carne variada (peixe, frango, vermelha)

salada e verduras à vontade

apróximados

proteína:55 carbo:35 gordura:20 kcal:1020

------------------

refeição 4

lanche/colégio (15:50)

300ml leite desnatado

40g neston

30g aveia

proteína:25 carbo:58 gordura:2 kcal:430

------------------

refeição 5

café (19:00hrs)

20g nescau

250ml leite desnatado

ou

300ml de iogurte natural morango

4 fatias de pão integral com queijo e presunto ou se possível frango desfiado + salada

proteína:32 carbo:86 gordura:12 kcal:657

------------------

refeição 6

ceia (22:00hrs)

3 ovos - 3 claras 1 gema

azeite de oliva

proteína:9 carbo:0 gordura:20 kcal: 300

tentando cortar os carboidratos nessa refeição, só me veio essa opção, alguma sugestão se outra coisa 0 carbo, sem ser ovo ? .-.

-----------------

TOTAL sem os valores do guaramix: prot:163 carbo:352,5 gordura:56,5 kcal: 3377

Editado por Rodrigo_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No geral a dieta ta boa ? oq devo modificar ? No geral está boa, só que da refeiça 3 para a 4, vo fica 4 horas sem comer, isso não pode acontecer nunca.

Oq comer na refeição 4 ? Existe um topico no forum, refeições praticas e algo do tipo, da uma pesquisada.

Na refeição 6, tenho medo de comer ovo antes dormir, tive uma experiência não muito boa no dia seguinte, após comer 5 claras e 1 gema cozidas. Qual foi a exp q vc teve? eu como 4 ovos inteiros antes de dormir e nunca aconteceu nada.

Vale a pena investir em pão integral ? Vale sim, pao é sempre gostoso, e ele eh bem calorico, eu acho válido.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chei a dieta fraca, muito fraca...

tente melhorar e balancear a quantidade de proteinas...tire esse monte de nescau dai, substitui a farinha lactea por aveia, troque o pao branco por pao integral...tem varias dietas bacanas postadas ai pra voce usar como base, essa sua ta muito ruim sinceramente...

defina seu objetivo, ou definiçao ou hipertrofia...fazer os dois é perda de tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BF: não sei, segundo o corpo perfeito, algo em torno de 20% da ultima vez que medi. :mellow: tenho 84cm de cintura, medindo ali abaixo do umbigo, onde tem mais gordura.

O Corpo Perfeito não serve de base alguma para isso, peça ao dono da sua academia para fazer uma avaliação, aí sim terá um BF verdadeiro.

Idade: 17

Altura: 1,74

Peso: 64

TOTAL sem a ref4: prot:146 carbo:219,5 gordura:60 kcal: 2231

Dieta mto fraca, não vai ganhar peso nunca.

Soca comida nisso cara, dieta a base de Nescau não dá certo.

Batata doce, macarrão de sêmola, frango...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No geral a dieta ta boa ? oq devo modificar ? No geral está boa, só que da refeiça 3 para a 4, vo fica 4 horas sem comer, isso não pode acontecer nunca.

Oq comer na refeição 4 ? Existe um topico no forum, refeições praticas e algo do tipo, da uma pesquisada.

Na refeição 6, tenho medo de comer ovo antes dormir, tive uma experiência não muito boa no dia seguinte, após comer 5 claras e 1 gema cozidas. Qual foi a exp q vc teve? eu como 4 ovos inteiros antes de dormir e nunca aconteceu nada.

Vale a pena investir em pão integral ? Vale sim, pao é sempre gostoso, e ele eh bem calorico, eu acho válido.

Abraços.

Pra mim é impossível não ter um intervalo maior nessa refeição, porque o intervalo do col é 15:45, e eu só devo ta comendo lá pras 16:00, oq posso fazer oq já é até comum, é almoçar 12:30, q ai já da uma balançeada, oq acha ? Eu tive dor de barriga no dia seguinte, vou tentar comer denovo pra ver oqq acontece, talvez o motivo da dor de barriga não tenha sido por causa do ovo.

Vou pesquisar sobre essas refeições práticas, e com relação ao pão integral vou adicionar, eu sei q a dieta ta fraca, com o integral as calorias aumentam, e a qualidade da dieta também. Valeu brother ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chei a dieta fraca, muito fraca...

tente melhorar e balancear a quantidade de proteinas...tire esse monte de nescau dai, substitui a farinha lactea por aveia, troque o pao branco por pao integral...tem varias dietas bacanas postadas ai pra voce usar como base, essa sua ta muito ruim sinceramente...

defina seu objetivo, ou definiçao ou hipertrofia...fazer os dois é perda de tempo!

Eu sei q ta fraca, mas ñ quero começar c algo muito rigoroso também, com relação ao nescau não achei tanto, pois só tem 40g por dia e nem sei se chega a isso, só uso 1 colher de sopa na refeição1, e 1 colher na refeição 5, tem certeza q é muito ? é só pra dar um gosto. Vou substituir a farinha lactea pelo neston, q não tem gordura, seria uma boa ? e a aveia já está contida, vou trocar o pão.

Meu objetivo é ganhar massa magra, meu bf não está aalto, sóh que minha barriga ta crescendo, só queria pelo menos, manter esse bf, se não vai ser tenso :lol:

O Corpo Perfeito não serve de base alguma para isso, peça ao dono da sua academia para fazer uma avaliação, aí sim terá um BF verdadeiro.

Dieta mto fraca, não vai ganhar peso nunca.

Soca comida nisso cara, dieta a base de Nescau não dá certo.

Batata doce, macarrão de sêmola, frango...

É eu sei q eu não devo ta tomando como base essa calculadora, mas na minha academia nem rola avaliação nem nada, é academia de 'pedreiro', haha

Vou melhorar a dieta, ler mais algumas, ver minhas possibilidades, e vou modificar pra reavaliarem, mesmo assim agradeço e aceito mais sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dieta muito fraca cara, desjejum ta fraco pós treino ta horrivel, tenta mandar um média de 30g de proteina por refeição exceto no seu pré/pós treino que no minimo o dobro disso (+60g de proteina) isso ja vai dar um up legal nas suas calorias, refeição 4 ( 30g leite em pó, 50g aveia) nao rola comprar uma albumina seria muito bom pra refeição 4 e pra ceia também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dieta muito fraca cara, desjejum ta fraco pós treino ta horrivel, tenta mandar um média de 30g de proteina por refeição exceto no seu pré/pós treino que no minimo o dobro disso (+60g de proteina) isso ja vai dar um up legal nas suas calorias, refeição 4 ( 30g leite em pó, 50g aveia) nao rola comprar uma albumina seria muito bom pra refeição 4 e pra ceia também?

Poís é cara :/ , como faria no desjejum ? no caso eu teria de inserir algo sólido aí neh ? tipo: 2 fatias de pão integral, com um peito de frango, um atum ? A albumina nem rola, vou começar um tratamento com Roacutan, o médico disse q eu ñ deveria tomar suplemento nenhum, pelo q sei, muitos suplementos não fariam mal algum junto ao roacutan, já q o problema é o excesso de Vitamina A, mas como eu não trabalho, minha mãe não me apoia com relação a suplementos, ainda mais com essa do médico, então sem suplmentos até o final do ano :S

Oq eu usaria no pós ? já q nem rola whey.

Com relação a ref4 30g de leite em pó com aveia + água ? seria uma possibilidade sim, hoje vou ver oq tem de 'natural' no colégio, pra decidir essa refeição. Valeu (Y)

Editado por Rodrigo_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...