Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eae pessoal, ontem 06/01/2020 fiz minha primeira aplicação 1 ml (100 mg) de cipionato da landerlan. Agora na hora que estou fazendo esse poste fez 30 horas que injetei. Realizei a injeção subcutânea. Estou fazendo consultoria com uma pessoa conhecida nas redes sociais. Ele me passou 100 mg dsdn ou seja 350 mg por semana. No entanto, eu só realizei a próxima  aplicação dia 08 . Só que eu não senti ainda nenhuma diferença na líbido, normalmente o pessoal fala que a líbido fica foda. Será que é porque o cipionato tem a meia vida longa? E a quantidade que eu usei foi relativamente baixa? Tenho 18 anos, provavelmente minha testo é alta. Eu fiz exame antes de começa, mas ainda não ficaram prontos. Eu tenho receio de o produto ser falsificado, alguém que já utilizou ou utiliza pode me enviar foto da caixa e do produto ? Vou colocar link do meu. 

https://prntscr.com/qkmebd

https://prntscr.com/qkmf4z

https://prntscr.com/qkmdij

https://prntscr.com/qkmdn2

 

 

Editado por Hygor123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 Men treino há 5 anos. Tenho condição financeira própria pra me sustenta. Realmente estou um pouco ansioso, mas o pessoal fica falando que landerlan é muito falsificado, por isso estou com receio. é lógico que to usando testo pra cresce. Kkk usa só pra líbido seria foda.

 

 

Editado por Hygor123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Hygor123 disse:

Tenho condição financeira própria pra me sustenta

Calma, cara, ninguém falou em condições financeiras hahahaahah

Usar testosterona aos 18 anos, quando vc tá na melhor fase da produção natural de hormônios, não vai ser recomendado por ninguém daqui do fórum. Vc é novo e terá ótimos resultados treinando sem usar aes. 

 

Sobre a pergunta do tópico, que parece até piada, é óbvio que vc não vai ver um milagre em um dia, vc não tá tomando o soro do capitão América. Já que vc tem uma condição financeira pica, dono da porra toda, vc deve ter feito exames de testo antes da primeira aplicação. Faça outros após a terceira semana, aí sim vc vai saber se a testo "bateu" ou não 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, nen Foi isso que eu quis dize , eu só disse que eu já consigo sustenta o uso, não fiz algo que não terei condições de sustenta futuramente.  Eu só fiz esse post porque o pessoal fala tanto que landerlan é falsificado , por isso fiz , se não nem fazia. E eu fiz os exames antes como disse acima só que ainda não ficaram prontos. Irei fazer novamente daqui algumas semanas. A respeito de ter 18 anos, tá foda evolui já tem 5 anos de treino e  faço dieta desde quando comecei treina e já fiz algumas consultorias com profissionais da área, mas tá foda evoluí, por isso decidi começa a usa testo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Hygor123 disse:

Mano, nen Foi isso que eu quis dize , eu só disse que eu já consigo sustenta o uso, não fiz algo que não terei condições de sustenta futuramente.  Eu só fiz esse post porque o pessoal fala tanto que landerlan é falsificado , por isso fiz , se não nem fazia. E eu fiz os exames antes como disse acima só que ainda não ficaram prontos. Irei fazer novamente daqui algumas semanas. A respeito de ter 18 anos, tá foda evolui já tem 5 anos de treino e  faço dieta desde quando comecei treina e já fiz algumas consultorias com profissionais da área, mas tá foda evoluí, por isso decidi começa a usa testo.

 

Os produtos vem com qrcode, baixa aplicativo da landerlan e joga lá, se bater de boa. Ou manda foto e lote pra eles que confirmam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma aplicação não é nada, em TRT por exemplo a recuperação total da libido demora em torno de 6 semanas. Mas ela só apresenta melhoras em torno de 3 semanas e aplicação. E se não me engano ereção pode demorar até 52 semanas para a recuperação total. Só para você ter uma ideia do quão demorado o processo pode ser, não sei se doses maiores do que de TRT podem acelerar o processo.

 

Tem gente que vai relatar melhoras na primeira aplicação - pode ser muito bem psicológico ou só é o fato de que cada corpo tem uma resposta diferente aos fármacos.

 

Também já li que tem gente que não se adapta bem a aplicações subcutânea, do tipo que voltam a sofrer efeitos colaterais de baixa testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O meu comentário com relação à idade não diz respeito à condição financeira, e sim ao fato de tu estar em PLENO ápice hormonal...
Nessa idade você tem o ambiente hormonal perfeito pra ganho de massa. Se está estagnado, com certeza há muito ainda pra ser feito de forma a restabelecer o desenvolvimento.

Se você não tem a libido nas alturas com 18 anos claramente há algo errado e precisa ser investigado.
Mas não é tacando testo que as coisas simplesmente resolvem.

Enfim, só conselhos de pessoas bem mais velhas, vividas e com bastante experiência em aes.

Absorva o que lhe convir.

 

Abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...