Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AVALIAÇÃO DE DIETA (CUTTING / RECOMPOSIÇÃO CORPORAL)


Fabio1988

Posts Recomendados

Bom, então vai do que vc achar melhor.

Só tenha em mente que é mais difícil ganhar MM em déficit (pequeno é claro). Mas se vc quer perder gordura mais do que ganhar MM, fique com essa opção.

O bom de manutenção é que fica mais fácil progredir no treino e ainda fica mais fácil ganhar MM, porém, a perda de gordura é mais lenta e depende mais do treino ser pesado e efetivo. Como não está em déficit nesse caso, não é garantia que vai perder gordura se o treino não for bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 horas atrás, SaBiih disse:

Bom, então vai do que vc achar melhor.

Só tenha em mente que é mais difícil ganhar MM em déficit (pequeno é claro). Mas se vc quer perder gordura mais do que ganhar MM, fique com essa opção.

O bom de manutenção é que fica mais fácil progredir no treino e ainda fica mais fácil ganhar MM, porém, a perda de gordura é mais lenta e depende mais do treino ser pesado e efetivo. Como não está em déficit nesse caso, não é garantia que vai perder gordura se o treino não for bom.

 

Não seja por isso.

Sinta-se à vontade para avaliar:

Na verdade, até agradeço.

Editado por andradeoliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, andradeoliveira disse:

 

Qual multivitamínico você sugere? O centrum está muito salgado ($$)...

 

 

Fala, Sabiih. Como disse, estou retornando agora após alguns anos parados (finalmente).

Antes disso, treinava desde jovem. Em média, treinei por aproximadamente 10 anos (com algumas breves pausas) e abandonei os treinos (e a dieta) nos últimos 4 anos.

Consequentemente, isso me rendeu uma perda considerável de massa magra, aliada a um acumulo de gordura abdominal.

Justamente por isso, pensei em montar inicialmente a dieta com um leve deficit calórico para baixar o BF.

Desde quando retornei aos treinos (seguindo essa dieta), o meu peso se manteve estável (72kg).

Quando ao percentual exato de BF, não faço ideia. Estou pensando em providenciar um adipômetro.

Se você tiver alguma sugestão, desde logo, agradeço.

Sem dúvidas o da Growth tem o melhor custo beneficio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, AlexandreMM89 disse:

Sem dúvidas o da Growth tem o melhor custo beneficio. 

 

É justamente o que estou cogitando incluir na próxima compra (já utilizo a whey e a creatina da Growth).

 

Na verdade, estou pensando em incluir o Polivitamínico e o Multivitamínico (a Growth possui dois multivitamínicos com nomes e formulações distintas):

 

https://www.gsuplementos.com.br/multivitaminico-120-caps-nova-formula-growth-supplements-p985851

 

https://www.gsuplementos.com.br/polivitaminico-mastigavel-growth-supplements-p988024

 

Se você parar para observar a tabela nutricional de ambos, um complementa o outro. Os dois produtos (120 cápsulas de cada) sairiam por R$ 50,00 (R$ 12,50 por mês). Acho válido.

Editado por andradeoliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está boa. Só trocaria o whey da ultima refeição por ovos. Como você vai entrar em JEJUM o ideal é consumir uma proteína de lenta absorção, e colocaria o whey(rápida absorção) na manhã, logo no DESJEJUM. Claro, assim não tem problema, mas é questão de ter um maior aproveitamento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Jack Viana disse:

Está boa. Só trocaria o whey da ultima refeição por ovos. Como você vai entrar em JEJUM o ideal é consumir uma proteína de lenta absorção, e colocaria o whey(rápida absorção) na manhã, logo no DESJEJUM. Claro, assim não tem problema, mas é questão de ter um maior aproveitamento. 

 

Obrigado pelo feedback, Jack.

 

Estou cogitando justamente incluir albumina na próxima compra que fizer no site da growth, para substituir a whey na ultima refeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...